Canal CRM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal CRM o maior canal da euro !


+18
PakitoKiller
Pica.de.Mel
KoL.
[CNT]angeldevil
N05_
yullaw_
EvillAngel
VIRILIONMAN
rcarvalho
.Osd_UchihaRoze
binbambu
Shoenice22
Sanji
Unnamed420
[YL]United
Mski_jay_PColor
SueLLen
SNAKE
22 participantes

    Espaço para sugestões e reclamações

    SNAKE
    SNAKE
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 663
    Data de inscrição : 02/12/2012
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Espaço para sugestões e reclamações Empty Espaço para sugestões e reclamações

    Mensagem por SNAKE Dom Dez 02, 2012 4:45 pm

    Aqui é o lugar onde você player poderá dar sugestões, para que possamos melhorar e melhor atender você.

    Também se você tem alguma reclamação poderá postar aqui e tentaremos resolver sua situação.

    E se acaso houver abuso de autoridade por parte de algum Moderador ou Administrador você também deve postar aqui,
    junto com um replay ou screenshot e iremos aplicar a punição devida.

    Todo o tipo de comentário será levado em consideração e respondido o mais rápido possível.


    Última edição por SNAKE em Dom maio 26, 2013 8:00 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    SueLLen
    Level 5
    Level 5


    Mensagens : 183
    Data de inscrição : 04/12/2012
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte

    Espaço para sugestões e reclamações Empty Re: Espaço para sugestões e reclamações

    Mensagem por SueLLen Sex Dez 07, 2012 11:02 am

    O players Facaboy , no dia 06/12 saiu banindo GERAL do canal pelo rank.
    Mais de 30 players foram banidos pelo mesmo , entrei e me deparei com esse problema
    Logo estou resolvendo perdi toda minha parte da manhã dando lvl 1 pros players que foram
    banidos por ele , pesso que retirem o lvl desse players pelo abuso , e desornestidade o quanto
    Antes.
    Mski_jay_PColor
    Mski_jay_PColor
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 02/12/2012
    Idade : 35
    Localização : Recife

    Espaço para sugestões e reclamações Empty Re: Espaço para sugestões e reclamações

    Mensagem por Mski_jay_PColor Sex Dez 07, 2012 11:19 am

    Fala com lecron pra localizar o IP dele e banir pelo IP.
    [YL]United
    [YL]United
    Level 5
    Level 5


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 02/12/2012
    Idade : 33
    Localização : Carlópolis -PR

    Espaço para sugestões e reclamações Empty Re: Espaço para sugestões e reclamações

    Mensagem por [YL]United Sex Dez 07, 2012 3:21 pm

    muleke retardado velho tinha q da 1 tiro na cara dele
    avatar
    Unnamed420
    Level 0
    Level 0


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 06/12/2012

    Espaço para sugestões e reclamações Empty Re: Espaço para sugestões e reclamações

    Mensagem por Unnamed420 Sáb Dez 08, 2012 4:25 pm

    Venho aqui no no fórum para que seja retirado o lv4 do player ^panico^, segunda vez que o cara zua o game dropando players e dando end game, acho isso um absurdo porque vejo o canal crescendo e muita gente se esforçando para que de certo e tenha credibilidade, não é justo que por causa de um mané o canal vá ficando queimado, a primeira vez eu relevei, mas nessa quero que alguma atitude seja feita, não importa se ele é amigo de fulano ou cilacrano, o msik_jay_pcolor é meu amigo de infancia aqui da cidade, mas ele é um cara correto se eu fizesse merda ele faria o que tem que fazer, me daria ban, tiraria meu lv oq seja.. Segue link do replay: http://dotaparser.net/replay/26243
    OBS: logo no inicio do jogo quando detectaram o que cara era mh, eu sujeri que fosse dado rmk já prevendo que ele ia chorar e dropar ou dar end, não me deram atenção porque estava ganhando o jogo após a virada, foi dado drop no player e em seguida END GAME, agradeço a atenção e espero que seja tomada a atitude correta, tirar o lv dele sem essa de trocar de nick e dar lv 4 ou coisas parecida!
    SNAKE
    SNAKE
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 663
    Data de inscrição : 02/12/2012
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Espaço para sugestões e reclamações Empty Re: Espaço para sugestões e reclamações

    Mensagem por SNAKE Sáb Dez 08, 2012 5:22 pm

    Unnamed420 escreveu:Venho aqui no no fórum para que seja retirado o lv4 do player ^panico^, segunda vez que o cara zua o game dropando players e dando end game, acho isso um absurdo porque vejo o canal crescendo e muita gente se esforçando para que de certo e tenha credibilidade, não é justo que por causa de um mané o canal vá ficando queimado, a primeira vez eu relevei, mas nessa quero que alguma atitude seja feita, não importa se ele é amigo de fulano ou cilacrano, o msik_jay_pcolor é meu amigo de infancia aqui da cidade, mas ele é um cara correto se eu fizesse merda ele faria o que tem que fazer, me daria ban, tiraria meu lv oq seja.. Segue link do replay: http://dotaparser.net/replay/26243
    OBS: logo no inicio do jogo quando detectaram o que cara era mh, eu sujeri que fosse dado rmk já prevendo que ele ia chorar e dropar ou dar end, não me deram atenção porque estava ganhando o jogo após a virada, foi dado drop no player e em seguida END GAME, agradeço a atenção e espero que seja tomada a atitude correta, tirar o lv dele sem essa de trocar de nick e dar lv 4 ou coisas parecida!

    Estou pessoalmente cuidando do caso e quem me conhece desde a fundação do canal sabe que não sou de relevar
    casos como esse.

    Fiquem atentos pois estarei postando a possivel punição do player acima citado e dessa forma fechando a discução.
    avatar
    Unnamed420
    Level 0
    Level 0


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 06/12/2012

    Espaço para sugestões e reclamações Empty Re: Espaço para sugestões e reclamações

    Mensagem por Unnamed420 Sáb Dez 08, 2012 6:57 pm

    SNAKE escreveu:
    Unnamed420 escreveu:Venho aqui no no fórum para que seja retirado o lv4 do player ^panico^, segunda vez que o cara zua o game dropando players e dando end game, acho isso um absurdo porque vejo o canal crescendo e muita gente se esforçando para que de certo e tenha credibilidade, não é justo que por causa de um mané o canal vá ficando queimado, a primeira vez eu relevei, mas nessa quero que alguma atitude seja feita, não importa se ele é amigo de fulano ou cilacrano, o msik_jay_pcolor é meu amigo de infancia aqui da cidade, mas ele é um cara correto se eu fizesse merda ele faria o que tem que fazer, me daria ban, tiraria meu lv oq seja.. Segue link do replay: http://dotaparser.net/replay/26243
    OBS: logo no inicio do jogo quando detectaram o que cara era mh, eu sujeri que fosse dado rmk já prevendo que ele ia chorar e dropar ou dar end, não me deram atenção porque estava ganhando o jogo após a virada, foi dado drop no player e em seguida END GAME, agradeço a atenção e espero que seja tomada a atitude correta, tirar o lv dele sem essa de trocar de nick e dar lv 4 ou coisas parecida!

    Estou pessoalmente cuidando do caso e quem me conhece desde a fundação do canal sabe que não sou de relevar
    casos como esse.

    Fiquem atentos pois estarei postando a possivel punição do player acima citado e dessa forma fechando a discução.


    Ok, agradeço pela atenção
    avatar
    Unnamed420
    Level 0
    Level 0


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 06/12/2012

    Espaço para sugestões e reclamações Empty Re: Espaço para sugestões e reclamações

    Mensagem por Unnamed420 Dom Dez 09, 2012 12:30 pm

    eai?
    Sanji
    Sanji
    Level 0
    Level 0


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 03/12/2012
    Localização : Niterói - RJ

    Espaço para sugestões e reclamações Empty Re: Espaço para sugestões e reclamações

    Mensagem por Sanji Ter Dez 11, 2012 11:46 am

    Que tal banirem jogadores que atingem um numero muito baixo de pontos ou até de derrotas? Isso aumentaria o nivel do canal.
    Por exemplo: contas com pontos abaixo de 900 são banidos, ou com 10 vitórias negativas ou até mesmo com 30% de vitórias.(Valores estimados por min, mas poderia ser mudado pela moderação)
    Mski_jay_PColor
    Mski_jay_PColor
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 02/12/2012
    Idade : 35
    Localização : Recife

    Espaço para sugestões e reclamações Empty Re: Espaço para sugestões e reclamações

    Mensagem por Mski_jay_PColor Ter Dez 11, 2012 12:06 pm

    Ninguem é obrigado a ser um pro player, e todos tem direito de jogar no canal.

    Não é porque alguem é ruim ou nao tem pontos que deverá parar de jogar no canal.

    Crm é aberto a todos e todos são bem vindos, menos os mh, esses podem ir pra pqp.

    SNAKE
    SNAKE
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 663
    Data de inscrição : 02/12/2012
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Espaço para sugestões e reclamações Empty Re: Espaço para sugestões e reclamações

    Mensagem por SNAKE Ter Dez 11, 2012 4:40 pm

    Unnamed420 escreveu:eai?

    Lvl 4 retirado por uso dos comandos "KICK" + "END"
    avatar
    Shoenice22
    Level 0
    Level 0


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 06/12/2012

    Espaço para sugestões e reclamações Empty Re: Espaço para sugestões e reclamações

    Mensagem por Shoenice22 Ter Dez 11, 2012 6:15 pm

    SNAKE escreveu:
    Unnamed420 escreveu:eai?

    Lvl 4 retirado por uso dos comandos "KICK" + "END"

    Olha SNAKE nao sei se você faz parte disso ou não (espero que não), mas isso ai pra mim é teatrinho, é solucão só pra inglês ver. Ele está com a conta ^Eduardo agora, que também é lvl 4. Ou seja faz a merda que quiser e só troca de conta, simples. Pra mim esse cara tinha que ser banido, mas pelo visto essa farsa vai continuar. E para os moderadores honestos, peço desculpas, pois sei que realmente querem o melhor para o canal. Obrigado.
    avatar
    binbambu
    Level 0
    Level 0


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 07/12/2012

    Espaço para sugestões e reclamações Empty Re: Espaço para sugestões e reclamações

    Mensagem por binbambu Qua Dez 12, 2012 12:09 pm

    Gente uma sugestão !! entrei num game eu era o slot 10 o host ja saiu startando !! quando fui ver jogava pra ganhar 3 pontos e perder 27 até ai tudo bem,jogo foi fluindo quando menos espera 25 min cai 1 do meu time e aos 32 caiu outro seguramos mais 10 min mais não teve como ganhar !!uma duvida que eu tenho entrar num game pra ganhar 3 e perder 27 pontos é meio que tipo dar 1 tiro no proprio pé não acham?
    Pq não mudam esse sistema de pontos loucos e botam uma base fixa Win ganha 5 Loser -3 vai ficar uma coisa mais equivalente uma coisa mais fixa pq a maioria dos host perdem uns tempo absurdo ate entrar alguem que tenha ponto pra equilibrar !! ai vcs irão dizer "E só dar balance" sim é claro mais eos 3 amigos do host oque se fazz? tao me entendo o meu ponto de vista?? só uma dica para a melhora do canal Att. BinBambu!!
    Mski_jay_PColor
    Mski_jay_PColor
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 02/12/2012
    Idade : 35
    Localização : Recife

    Espaço para sugestões e reclamações Empty Re: Espaço para sugestões e reclamações

    Mensagem por Mski_jay_PColor Qua Dez 12, 2012 12:29 pm

    Infelizmente esse sistema +5 -3 iria favorecer muito quem joga com amigos e com panela.

    Uma forma de controlar isso eh deixando o sistema que esta hj no canal.

    Se vc joga em panela corre mais risco de quando perder ,perder 25 pontos.

    Eh uma forma de ajudar os player que jogam alone ou com apenas + 1 amigo.

    Players que jogam com FULL amigos o tempo todo ganham +1 ponto ou +3...mas eles jogam muitas partidas e pode ver que sao os tops.

    Pq so jogam com full amigos TODO JOGO.

    Entao pra controlar isso, esse sistema de pontuaçao abaixa a possibilidade deles continuarem sempre em 1 lugar.

    Dando lugar player que jogam sozinho e jogam bem.



    avatar
    binbambu
    Level 0
    Level 0


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 07/12/2012

    Espaço para sugestões e reclamações Empty Re: Espaço para sugestões e reclamações

    Mensagem por binbambu Qua Dez 12, 2012 12:42 pm

    E por outro lado é bom mesmo !! não vi por esse angulo !! então o negocio é arrumar 1 panelinha^^^e bom game a todos ^^^ATT.Binbambu!!
    SNAKE
    SNAKE
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 663
    Data de inscrição : 02/12/2012
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Espaço para sugestões e reclamações Empty Re: Espaço para sugestões e reclamações

    Mensagem por SNAKE Qua Dez 12, 2012 3:46 pm

    Shoenice22 escreveu:
    SNAKE escreveu:
    Unnamed420 escreveu:eai?

    Lvl 4 retirado por uso dos comandos "KICK" + "END"

    Olha SNAKE nao sei se você faz parte disso ou não (espero que não), mas isso ai pra mim é teatrinho, é solucão só pra inglês ver. Ele está com a conta ^Eduardo agora, que também é lvl 4. Ou seja faz a merda que quiser e só troca de conta, simples. Pra mim esse cara tinha que ser banido, mas pelo visto essa farsa vai continuar. E para os moderadores honestos, peço desculpas, pois sei que realmente querem o melhor para o canal.Obrigado.


    Eu não tenho conhecimento dessas informações citadas em sua denúncia, porém vou apurar o caso e punir tanto o eduardo como tambem o lvl 5 que liberou moderação a ele dentro de toda essa situação herronia, o mesmo podendo até perder o lvl 5 caso eu ache necessario.
    Desde a fundação do canal eu não tolero esse tipo de atitude e não tenho nada a ganhar encobertando atitudes como essa.
    avatar
    Shoenice22
    Level 0
    Level 0


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 06/12/2012

    Espaço para sugestões e reclamações Empty Re: Espaço para sugestões e reclamações

    Mensagem por Shoenice22 Qui Dez 13, 2012 2:32 pm

    SNAKE escreveu:
    Shoenice22 escreveu:
    SNAKE escreveu:
    Unnamed420 escreveu:eai?

    Lvl 4 retirado por uso dos comandos "KICK" + "END"

    Olha SNAKE nao sei se você faz parte disso ou não (espero que não), mas isso ai pra mim é teatrinho, é solucão só pra inglês ver. Ele está com a conta ^Eduardo agora, que também é lvl 4. Ou seja faz a merda que quiser e só troca de conta, simples. Pra mim esse cara tinha que ser banido, mas pelo visto essa farsa vai continuar. E para os moderadores honestos, peço desculpas, pois sei que realmente querem o melhor para o canal.Obrigado.


    Eu não tenho conhecimento dessas informações citadas em sua denúncia, porém vou apurar o caso e punir tanto o eduardo como tambem o lvl 5 que liberou moderação a ele dentro de toda essa situação herronia, o mesmo podendo até perder o lvl 5 caso eu ache necessario.
    Desde a fundação do canal eu não tolero esse tipo de atitude e não tenho nada a ganhar encobertando atitudes como essa.

    SNAKE, mandei uma PM com mais informacoes.
    .Osd_UchihaRoze
    .Osd_UchihaRoze
    Level 5
    Level 5


    Mensagens : 342
    Data de inscrição : 06/12/2012
    Idade : 31
    Localização : SnakeCity - PR

    Espaço para sugestões e reclamações Empty Re: Espaço para sugestões e reclamações

    Mensagem por .Osd_UchihaRoze Qua Dez 19, 2012 4:04 pm

    Gostaria de sugerir para os moderadores que só jogam panela avisassem quando criarem um game, que o dito cujo é privado.
    Pois agente espera 5 minutos na sala, achando que esta tudo bem, pra depois desse tempo todo levar um open.

    Pelo menos avise que é privado.
    Mski_jay_PColor
    Mski_jay_PColor
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 02/12/2012
    Idade : 35
    Localização : Recife

    Espaço para sugestões e reclamações Empty Re: Espaço para sugestões e reclamações

    Mensagem por Mski_jay_PColor Qui Dez 20, 2012 11:26 am

    ok.
    [YL]United
    [YL]United
    Level 5
    Level 5


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 02/12/2012
    Idade : 33
    Localização : Carlópolis -PR

    Espaço para sugestões e reclamações Empty Re: Espaço para sugestões e reclamações

    Mensagem por [YL]United Sex Dez 21, 2012 8:55 am

    Segue o replay--> http://www.wc3parser.com/view_replay.php?file=1354929677.w3g

    Segue o print do SARRASO Finalizando o game Só pq ia perder --> https://2img.net/r/ihimizer/img84/117/moderadoracabandogame.png

    Quando vemos um player lvl 4 , burlando as regras de tal forma ... é até "plausivel"
    mas agora um administrador level 5 que deveria ser a pessoa que coloca ordem no canal ,burla as regras do proprio canal realmente é uma vergonha ...
    as regras são claras, e serve para todos ,do que adianta impor regras se eles mesmos nao são exemplos...
    O pior de tudo ,é que esse post não vai mudar nada ...
    mas fica ae pra galera ter conhecimento do que acontece

    Regras :
    Uso do(s) comando(s) !end/!kick ou uso de Custom Kick

    Host/jogador que finaliza uma partida antes do GG ou disconecta outros jogadores da sua partida, por meio de Custom Kick ou comando !kick.

    Provas necessárias: replay da partida e se quiser facilitar o trabalho mais Screenshots.

    • Primeira infração: ban do canal por 03 dias;
    • Segunda infração: ban do canal por 07 dias;
    • Terceira infração: ban do canal permanentemente.

    Espero que fique esse post ...

    Obs: Sarraso tiro meu lvl alegando que eu kitei no game e é totalmente mentira.

    Diferente dele que fika dando end nos games que esta perdendo.

    Meu pc reinicio no jogo. Não sou kiter e espero que vcs reconheçam o erro do sarraso e coloquem meu lvl novamente.
    suellen ou jo parem de apagar meu post tenho direito de reclamar
    SNAKE
    SNAKE
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 663
    Data de inscrição : 02/12/2012
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Espaço para sugestões e reclamações Empty Re: Espaço para sugestões e reclamações

    Mensagem por SNAKE Dom Dez 23, 2012 11:26 am


    Quem apagar esse post perderá o lvl 4 e de fato não é de hoje que o leo perdeu o rumo "mais precisamente quando tive problemas com minha conta [CriMe]Snake a 4 meses atras" e dessa forma tive varias coisas a resolver nesse periodo sem poder fazer o que sempre fiz "por ordem na casa".

    Espero que na conversa que teremos "HOJE" possamos por os pontos de vista na mesa para voltar a por o canal CrM que eu como chieftien, ele [CriMe]Sarraso e [CriMe]OCriMe no seu devido lugar em termos de organização e cumprimento das regras.

    Agradeço a toda essa galera que fez o canal CrM o que ele é hoje e como fundador e lider do clan original que criou o canal peço desculpas pelo fato aqui apresentado.








    rcarvalho
    rcarvalho
    Level 1
    Level 1


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 24/12/2012

    Espaço para sugestões e reclamações Empty Re: Espaço para sugestões e reclamações

    Mensagem por rcarvalho Seg Dez 24, 2012 3:34 pm

    Snake, sei que você é o ÚNICO a quem posso recorrer o problema que tive hoje. Foi 'parecido' porém muito mais grave com o que aconteceu aqui recentemente. Peço que você leia minhas mensagens privadas e analise com justiça o que eu mandei.

    As mensagens privadas estão explicando o que aconteceu, mas ai está o post: https://canalcrm.forumeiros.com/t466-pedido-de-unban-para-coletador

    Como estão excluindo meus posts, estou printando tudo que está acontecendo.
    avatar
    SueLLen
    Level 5
    Level 5


    Mensagens : 183
    Data de inscrição : 04/12/2012
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte

    Espaço para sugestões e reclamações Empty Re: Espaço para sugestões e reclamações

    Mensagem por SueLLen Seg Dez 24, 2012 5:56 pm

    Galera to meio distante do forum esses dias , pois o natal sempre apertando agente!
    mais logo digo que já sinto falta dos players , dos meus amigos que lá jogam!
    Queria dizer tambem que em breve estou de volta e ajudando o canal como sempre fiz.
    E quero desejar a todos os doteiros um FELIZ NATAL e um prospero ANO NOVO.
    Em especial para : Rafael , Eduardo , Doom , Kevin , Wellington , Leonardo (sarraso) , Jiigsaw , luis.
    FELIZZZZ NATAL.

    VIRILIONMAN
    VIRILIONMAN
    Level 5
    Level 5


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Idade : 74
    Localização : Warcraft

    Espaço para sugestões e reclamações Empty Re: Espaço para sugestões e reclamações

    Mensagem por VIRILIONMAN Qua Jan 02, 2013 9:26 am

    http://eurobattle.net/threads/187168-Ban-1847790-ou-Herr


    Pra quem acha que moderador não sofre ta ai !

    ^_^
    EvillAngel
    EvillAngel
    Level 2
    Level 2


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 03/01/2013
    Idade : 32
    Localização : Uberlandia

    Espaço para sugestões e reclamações Empty Re: Espaço para sugestões e reclamações

    Mensagem por EvillAngel Qui Jan 03, 2013 11:47 pm

    Sugestao para equilibrar as partidas:
    É fato que quando se tem amigos, ou conhecidos, se prefere jogar com eles, porém ultimamente o cque mais tenho visto no canal, é o que se pode chamar de panela, as pessoas criam e ficam não so selecionando seu time, mas quando se deparam por exemplo com alguem de SD "bom" no time contra, swapa a pessoa ou kicka ela do game, muitos dos que fazem isso com toda certeza vao me criticar, porem junta a critica gostariam que me falassem qual é a graça de se jogar um game totalmente desequilibrado ? É facil ganhar quando se escolhe pessoas iniciantes, e tambem facil ganhar quando as pessoas mesmo que de nivel razoavel nao possuem nenhuma afinidade de jogo, minha sugestao, pelo que eu vi tambem a galera no canal não e muito fã de jogar pub, eu deixo a seguinte sugestão, que em jogos priv, antes de começar automaticamente fize-se um shuffle player, e em pubs isso não acontece-se, creio que assim teriam partidas mais equilibradas e um jogo mais agradavel.

    Conteúdo patrocinado


    Espaço para sugestões e reclamações Empty Re: Espaço para sugestões e reclamações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 5:22 am