Canal CRM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal CRM o maior canal da euro !


4 participantes

    3 Motivos para se Juntar ao Crime

    avatar
    LordMads
    Level 2
    Level 2


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 16/04/2013

    3 Motivos para se Juntar ao Crime Empty 3 Motivos para se Juntar ao Crime

    Mensagem por LordMads Seg Abr 22, 2013 7:29 pm

    1- Canal com maior número de jogadores da Eurobattle. Fato e nem tem como mudar isso!!!
    2- Moderadores respeitam regras e não fogem de problemas, então vc pode ter certeza que seu problema será resolvido de forma imparcial conforme as Regras do Canal como pode assegurar o [Crime]Snake.
    3- Evitar de perder tempo como aconteceu comigo em outro canal, onde o Dono erra, não é punido e termina apagando os Posts como vcs podem mesmo ver nas SS.

    1* http://www.wc3parser.com/imgupload/files/50e04fd6048e96cf0beae85317e57d9a.jpg - Reportei 3 Kiters e fiquei com dúvida e perguntei como seria a Ban do Lvl5.
    2* http://www.wc3parser.com/imgupload/files/f06e4457ef94174951e054950d55bc53.jpg - Aqui fiquei sabendo que nada seria feito e ainda pedem para fazer o serviço deles, pedindo para minha pessoa ir perguntar para o Dono do canal porquê ele saiu do jogo que o mesmo criou.
    3* http://www.wc3parser.com/imgupload/files/0b1b71a1fc5aa090cb151bbab122114d.jpg - Aqui foi a Resposta do Moderador em frente ao Erro do Dono do Canal e do Fórum que escreve regras e que não cumpre - "reporta para euro".
    4* http://www.wc3parser.com/imgupload/files/d8c0d50a7abd823c142aee0f2a6a2571.jpg - Essa foi minha resposta ao Moderador e ao Dono do Canal que permitiu que isso acontecesse, detalhe esse post foi Apagado como vcs podem ver e confirmar na SS número 5.
    5* http://www.wc3parser.com/imgupload/files/5ec97a766f655d1db6e58f3b784ee789.jpg - Se vcs procurarem la no Fórum deles, não encontraram mais esse Pedido de Ban Bloqueado 2. Apagaram por não terem argumentos.

    Eu não conheço nenhum dos Administradores e Moderadores daqui do Canal, portanto não é puxação de saco, mas pelo que vi nos Posts das reclamações sobre eles, maioria sem base, sem provas e até por motivos fúteis de total desrespeito, somente para intrigas mesmos, tanto que com provas ninguém aqui do Fórum ficou sem punição e se Errou voltou para se justificar do erro, coisas que a maioria do pessoal se esquece do que acontece lá fora em outros canais, onde o próprio Dono do Canal erra e nem tem a humildade de se retratar perante seu erro em Regras que o mesmo escreveu, como vcs podem confirmar nas SS acima.

    Meu Post, foi somente para alertar, que o Canal funciona para diversão dos Players e sem lucro, que os Adminstradores e Moderadores fazem seu trabalho pq gostam de proporcionar diversão para eles e desconhecidos, o mínimo que o pessoal deve ter é respeito e educação da forma como fazem acusações e Posts, pois o trabalho deles é gratuito, perdem tempo até de jogar para resolver situações que nem valem a pena serem revistas, pq as Regras do Canal estão claras e transparentes e reclama sem provas somente aqueles que gostam de criar intrigas.

    Ps: Não sei se é permitido postar coisas de outros canais, mais fiquei indignado em ver pessoal reclamar sem provas e achar que tem toda razão como se Administradores e Moderadores tivessem que acreditar neles mesmo sem ter nenhuma prova e nenhuma base de argumentação e insistem com provocações insensatas. Já ta na hora de ter mais respeito por quem proporciona de forma gratuita diversão em nossos momentos de lazer.E lembrar para todos os Jogadores que o Crime compensa.
    SNAKE
    SNAKE
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 663
    Data de inscrição : 02/12/2012
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    3 Motivos para se Juntar ao Crime Empty Re: 3 Motivos para se Juntar ao Crime

    Mensagem por SNAKE Seg Abr 22, 2013 8:36 pm

    Em nome da staff CrM venho lhe agradecer pelas palavras e certamente servirá de estimulo para continuarmos fazendo um bom trabalho.
    O canal ja existe a 2 anos e pude ter o previlegio de fazer parte de sua fundação e acompanhar todo o seu crescimento.

    O CrM é o maior canal da euro a mais de um ano graças a vocês e certamente continuaremos juntos por um longo tempo.

    OBS: O canal dev está falido a bastante tempo e inclusive parou de funcionar a uns meses atrás, pelo que posso ver não vai durar muito novamente, por esses e outros motivos atitudes de moderadores e adms de la não me surpreendem.

    OBS2: A staff do canal dev é fraca sem competencia e sem experiencia... logo não existe possibilidade de algo assim dar certo.

    avatar
    LordMads
    Level 2
    Level 2


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 16/04/2013

    3 Motivos para se Juntar ao Crime Empty Re: 3 Motivos para se Juntar ao Crime

    Mensagem por LordMads Seg Abr 22, 2013 11:07 pm

    Sempre me disseram que era para eu ser da Polícia, Advogado ou Marketero, não sei porque?

    Que é isso Snake, sempre a disposição, queria eu ter um dia uma Staff assim!!!

    Valeu ae por me dar esse espaço, estarei sempre grato por essa oportunidade e mais uma vez lembrar que o Crime compensa, mas sempre tenha em mãos as Regras do Canal para não serem pegos pelos próprios erros.

    Vc me agradeceu as minhas palavras eu que te agradeço por me deixar escrever as minhas!!!

    Valeu.
    .Osd_UchihaRoze
    .Osd_UchihaRoze
    Level 5
    Level 5


    Mensagens : 342
    Data de inscrição : 06/12/2012
    Idade : 31
    Localização : SnakeCity - PR

    3 Motivos para se Juntar ao Crime Empty Re: 3 Motivos para se Juntar ao Crime

    Mensagem por .Osd_UchihaRoze Seg Abr 22, 2013 11:42 pm

    Canal Dev só tem admin incompetente.

    Eu mesmo levei ban lá por ter reportado um certo moderador por uso do comando Drop por infantilidade.
    onde o mesmo me deu ban do canal, onde só me foi retirado o ban por outro moderador do mesmo nível...
    E advinha o que aconteceu com o meu post?!...
    SNAKE
    SNAKE
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 663
    Data de inscrição : 02/12/2012
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    3 Motivos para se Juntar ao Crime Empty Re: 3 Motivos para se Juntar ao Crime

    Mensagem por SNAKE Ter Abr 23, 2013 9:57 am

    O tópico continuará aberto para qualquer player que queira fazer qualquer tipo de comentário referente ao tema aqui citado.
    avatar
    azedinho
    Level 5
    Level 5


    Mensagens : 363
    Data de inscrição : 20/03/2013

    3 Motivos para se Juntar ao Crime Empty Re: 3 Motivos para se Juntar ao Crime

    Mensagem por azedinho Sáb Abr 27, 2013 11:42 pm

    UchihaRoze assim como O.pantanero em resposta a alguns que me julgaram prepotente ou por pensar que eu estava me " achando " vierem fazer seu pensamento valer aqui no forum.
    a razão de eu nunca mostrar força é por que o reconhecimento vem com o tempo .
    estou certo que os pedidos feitos por vocês assim como por qualquer outro jogador, será avaliado ,
    com transparencia e responsabilidade.
    eu e snake contamos com ferramenta mais adequada para verificação de clicks, e estamos dispostos a tornar o canal ainda melhor, fazendo uma faxina nos maphackers, e abusers existentes .
    ainda que fora preciso punir um companheiro moderador ou quem quer que abuse dos demais.
    isso já aconteceu aqui, e não passou impune .
    Mais uma vez agradeço aos que nos visitam e incentivam.
    o canal como foi dito é para diversão de todos, porém com ordem e descencia .
    LordMads você está convidado a se juntar e desfrutar do canal, traga seus amigos e venha se divertir.

    Bons Jogos.
    SNAKE
    SNAKE
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 663
    Data de inscrição : 02/12/2012
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    3 Motivos para se Juntar ao Crime Empty Re: 3 Motivos para se Juntar ao Crime

    Mensagem por SNAKE Qua Jun 26, 2013 7:29 pm

    Tópico fechado!

    Conteúdo patrocinado


    3 Motivos para se Juntar ao Crime Empty Re: 3 Motivos para se Juntar ao Crime

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 8:09 am