Canal CRM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal CRM o maior canal da euro !


+4
LordMads
Jiigsaw
O.Pantanero
Easy.Ride
8 participantes

    Gostaria de compartilhar a minha opinião sobre o canal CRM.

    Easy.Ride
    Easy.Ride
    Level 5
    Level 5


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 02/12/2012
    Idade : 39
    Localização : Toledo PR

    Gostaria de compartilhar a minha opinião sobre o canal CRM. Empty Gostaria de compartilhar a minha opinião sobre o canal CRM.

    Mensagem por Easy.Ride Qua maio 15, 2013 1:46 am

    Antes de mais nada, gostaria de deixar bem claro que tudo o que escrever aqui, é apenas a minha opinião, de um cara que acompanha a grande maioria dos tópicos desse forum.

    Comecei a jogar no canal faz 6 meses (depois de 2 anos parados.. faculdade etc)por indicações de alguns amigos. Não sou um player que joga varias partidas por dia, também estou tentando entrar no ritmo do jogo. Sempre preservei o fair-play entre os jogadores, entendo que o dota é assim, um jogo de equipes.
    O canal, logo de inicio achei muito bom, mas como em qualquer outro, cheio de MH's e kiters... acho até uma coisa normal em qualquer canal outro do dota, infelizmente é assim, é uma coisa que não vai acabar. Sempre fiz a minha parte, li as regras em primeiro lugar, depois comecei a jogar... Quando tinha quiters ou qualquer outro usuário que não respeita-se as regras, sempre vinha até esse forum e postava (postava até mais que alguns moderadores com lvl4), sempre dentro das regras do canal CRM, e sempre fui muito bem atendido por alguns moderadores... Mas infelizmente virou sacanagem.
    O que eu não consigo entender é como ''o maior canal da euro a mais de um ano'' não pune quem tem que ser punido? Estou falando de uma ''moderadora'' aí, que todos sabem quem é... se eu contar aqui quantas reclamações ele tem nesse forum, eu passo o dia inteiro aqui. É meio complicado um moderador que deita e rola em cima das pessoas, usando LVL4 pra se favorecer nos games, por ex:

    Semana passada estava no loby de um game, tinha 9 pessoas... time top completo e baixo com 4 amigos. Ai que esse moderador entra no slot 10, usa seu lvl4 para colocar ele mesmo no slot 6 e kikar 2 pessoas para dar vaga para seus amigos. Um player pediu na boa mesmo para não fazer aquilo, que ja tinha time completo, só estava esperando mais 1... O que acontece? Leva kick! Esse moderador tem o direito de jogar no lugar que ele quiser, entrar no loby de outro host e fazer o time que bem entender? Onde esta o fair-play? E o player que de madrugada esta esperando até 10 min? Ele não tem direito de jogar pq tem um moderador na sala que não sabe exercer a sua função? Em fim, o game começou, e no fim o time desse moderador perdeu e qual foi o resultado? No canal ele deu o comando !mod começou a arrumar desculpas e baniu um player do time top, pq ele mesmo o fedou no game. (tanto é que o post dele esta no forum ainda).Entendeu? não da o direito de defesa, vai fazendo o que acha que é o certo... mais prejudica do que ajuda.
    O que eu quero dizer é o seguinte: Do que adianta nos jogarmos aqui sendo que um dos moderados mais presentes no canal, só sabe zuar e ser vingativo? Não temos o direito de jogar bem quando esse moderador esta no game? temos que deixar ele ganhar sempre? Ai vem neguinho postar a reclamação sobre o moderador e nada acontece? Pessoal da adm vem com papo que vai falar e não sei o que? já passa mais de 20 reclamações de um único moderador em 5, 6 meses que estou aqui e até agora ninguém fez nada e o cara não mudou...

    Pra finalizar, eu parei de postar os kiters e os ''anti-jogos'' do canal, estou jogando o meu jogo, da forma correta, não vou mais perder meu tempo,--> se posto amigo desse moderador o tópico é apagado, sempre beneficiando os amigos... Não pode ouvir reclamações ou sugestões que vai banindo do nada?
    Até quando esse moderador vai ser beneficiado?
    De nada adianta eu postar, concordam?

    O canal CRM é bom, mas poderia ficar melhor, é só dar mais atenção no que os usuários estão falando (é só olhar e ver que não é pouco), parar de passar a mão na cabeça da ''moderadora''.
    Espero voltar novamente a postar aqui os infratores, mas somente quando tiver ordem na casa, quando tiver gente na função certa.

    Essa é a minha opinião e também um desabado, e não tenho nenhuma duvida que falei por vários usuários do canal

    Grande abraço a todos
    O.Pantanero
    O.Pantanero
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 302
    Data de inscrição : 06/12/2012
    Idade : 35
    Localização : Campo Grande - MS

    Gostaria de compartilhar a minha opinião sobre o canal CRM. Empty Re: Gostaria de compartilhar a minha opinião sobre o canal CRM.

    Mensagem por O.Pantanero Qua maio 15, 2013 8:50 am

    Você deu sua opinião, eu dou a minha. Eu concordo que existe as vezes power abuser por parte de alguns moderadores, no entanto as vezes se faz necessário usar da força, pois já vi vários tópicos dizendo: reclamação do moderador(a) fulano de tal. Aí eu abro o tópico e vejo escrito: eu acho que o fulano de tal nao pode ser moderador, porque ele é isso e isso e aquilo. E O INFELIZ nao posta uma prova replay ou SS nem nada! As vezes o cara é mh, foi pego e quer vir aqui no fórum só p aloprar, se colar colou! Ele muda de nick e volta tudo como estava!

    Resumindo a opera: nao adianta elaborar post lindo e maravilhoso como o seu e nao colocar prova alguma que REALMENTE nao vai dar em nada!

    Nao gostou de algo? Tire print e poste! Agora ficar com discurso nao adianta mto nao!

    Como vc disse... Só minha opinião!
    Jiigsaw
    Jiigsaw
    Level 4
    Level 4


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 02/12/2012

    Gostaria de compartilhar a minha opinião sobre o canal CRM. Empty Re: Gostaria de compartilhar a minha opinião sobre o canal CRM.

    Mensagem por Jiigsaw Qua maio 15, 2013 10:24 am

    O foda é que tem gente que pensa que a gente é retardado, ae é onde temos que usar um pouco do nosso level para fazer algo.

    Sim concordo com você Easy, odeio quando um cara entra no game mexendo e sempre reclamei e adverti a galera que faz isso.

    O problema é que sé é um Admin ou Moderador a galera cai em cima com 1.001 coisas só pra ver o mal e se a gente der o braço a torcer ae fode,
    mas muita coisa vai mudar no CRM muita!
    Easy.Ride
    Easy.Ride
    Level 5
    Level 5


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 02/12/2012
    Idade : 39
    Localização : Toledo PR

    Gostaria de compartilhar a minha opinião sobre o canal CRM. Empty Re: Gostaria de compartilhar a minha opinião sobre o canal CRM.

    Mensagem por Easy.Ride Qua maio 15, 2013 12:10 pm

    O.Pantanero

    Acredito que você não entendeu nada do que escrevi ali em cima.
    Você fala que tenho que abrir um post com SS e replay pra provar alguma coisa...seu eu quisesse fazer isso, eu não teria usado esse lugar para ''sugestões e reclamações''... Teria usado o tópico ''Pedidos de Ban'' assim como sempre fiz, dentro das regras... com SS e replay das partidas Wink
    Mas essa não é minha intenção nesse post, é apenas descrever o que tenho observado...

    Jiigsaw
    Também concordo quando um Lvl4 tem que usar a força para colocar as coisas em ordem, acho isso muito necessário sim.
    Mas o problema que eu citei Jiigsaw, é quando o moderador usa isso dentro do game, pra sair ganhando... entendeu? E só isso que tem incomodado muita gente... é o que esta acontecendo.

    Talvez esteja errado, mas eu já acho o contrario de você quando é um moderador que faz a coisa errada... eu já acho que o player não posta, ou até pega o mal exemplo... e assim vai indo. São poucos que fazem post de algum moderador.
    avatar
    LordMads
    Level 2
    Level 2


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 16/04/2013

    Gostaria de compartilhar a minha opinião sobre o canal CRM. Empty Re: Gostaria de compartilhar a minha opinião sobre o canal CRM.

    Mensagem por LordMads Qua maio 15, 2013 3:09 pm

    Às vezes não entendo certas coisas, muitas vezes de como palavras tem sentido único em uma frase ou certas expressões que parecem ironizar todo contexto do texto. Eu também Easy.Ride, estou tentando voltar a jogar, joguei somente 4 jogos no Canal e como vc usei o Fórum para expressar minha opinião e fiquei curioso ao ver o seu Post que tinha o Título: Gostaria de compartilhar a minha opinião sobre o canal CRM. E ao ler o seu Post, entendi sua opinião e opinião vc sabe neh, é igual Cara pra não dizer outra coisa, cada um tem a sua, muitas opiniões são válidas, mas acusações são outras coisas, é necessário pelo menos ter provas e não um mero texto com palavras colocadas.

    - Vc diz que é sua opinião e não é acusação como vc fala para o.Pantanero, mas eu vejo uma acusação sobre uma “moderadora”, faltou somente um print, eu sempre jogo como Paint aberto, fica a dica ae! Pois sem provas fica complicado ver quem está certo ou errado, fica totalmente vago falar e não ter como provar, da mesma forma se o ADM banir sem ter prova alguma para deixar arquivado no Fórum, pois sem prova é uma opinião contra outra, ou seja, nunca vai levar a nada.

    - Eu gostaria de ver a relação dessas mais de 20 Reclamações, pq um PowerAbuse desse de mais de 20 Reclamações eu tenho certeza que o Snake iria ver, vc pode ter certeza velho, mas eu falo pra vc, se vc não tiver provas como Paint ou Replay de partida, nunca vai dar em nada e nunca ninguém vai levar a Sério.

    - Eu entendo o seu lado Easy.Ride, mas eu digo pra vc, o mundo não gira com bondade não, 90% para mais somente quer ver um lado da história, geralmente o dele mesmo, portanto vale uma dica, “Provas”, pois vc mesmo disse mais de 20 Reclamações sobre a “Moderadora” que todos sabem quem é, eu por experiência própria sei que se uma pessoa é FDP (Férias de Portugual), uma hora ou outra essa pessoa vai fazer uma merda e nessa hora vc vai poder ter a prova que sempre está faltando. Mas ficar falando e falando sem provas, fica meio difícil validar qualquer coisa, principalmente de alguém que ajuda o Canal funcionar, mostre através de provas que o Canal pode realmente ficar melhor e se vc tiver provas eu garanto para vc que o Snake vai tomar providências.

    - Vc diz que parou de reportar kiters e etc, pq post é apagado e que não adianta postar e ainda pede que o pessoal concorde com vc. Cara o Snake está ae, dessa forma vc está denegrindo a imagem da Única pessoa que fez um Canal Pub funcionar e de Graça por tanto tempo, vc diz que Canal CRM é bom, mas pode ficar melhor, dessa forma, vindo dizer que está dando sua opinião, mas denigrindo imagem do Canal dizendo que se passa mão na Cabeça de ADM e dizer tudo isso sem provas, eu digo para vc, abra um tópico, reúna provas que vc e seus amigos devem ter ainda, pq mais de 20 reclamações eu digo que deve ter provas sobrando ae e peça para o Snake analisar, eu tenho certeza absoluta que se vc tiver razão ele vai ficar do seu lado, mas tenha provas.

    - A sua opinião ficou totalmente vaga, é somente uma acusação de alguém que acredita estar postando uma sugestão ou reclamação, é como ter postado uma Ban sem provas, mas pelo menos vc não usou palavras de baixo calão, reúna provas antes de expor sua opinião, principalmente se vc está acusando indiretamente alguém. Ninguém é perfeito, todos erram e mostrar com provas fica bem mais fácil, principalmente para uma Staff que funciona gratuitamente para os Players. Como eu disse no começo opinião é igual a Cara, cada um sempre vai ter a sua.
    avatar
    LordMads
    Level 2
    Level 2


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 16/04/2013

    Gostaria de compartilhar a minha opinião sobre o canal CRM. Empty Re: Gostaria de compartilhar a minha opinião sobre o canal CRM.

    Mensagem por LordMads Qua maio 15, 2013 3:38 pm

    E aproveitando poderia ser colocado nas regras isso aqui, não vi nada nas regras algo sobre o tipo de caso que no Easy.Ride falou sobre dar comandos em jogos de outros Hosts.

    PREFERÊNCIA DO BOT

    - Cada Host é responsável pelo jogo que criar e deve tomar muito cuidado com seus atos, pois o mesmo representa o Canal.

    - Jogos de CF tem prioridade, pois os mesmo já tem 10 Jogadores completos. Lembrando que é preciso usar o bom senso nessas horas.

    - Nos demais casos, ADMINS sempre têm a preferência do BOT, portanto respeite a hierarquia do Canal.

    - Para os ADMINS, preferência sempre ordem de chegado do TS (Team Speak), não importa quem seja. Caso você não queira ir time de baixo, espere o jogo começar para criar outro jogo.

    - Se outro HOST estiver usando o BOT, os ADMINS não poderão dar unhost no BOT e nem dar comandos que mudem o layout dos slots sem aviso prévio, não importa quem seja. Se o Admin quer Hostear, o mesmo deverá esperar o jogo começar para criar outro jogo.

    - Ao trocar qualquer Jogador de lugar ( passar de sentinel para scourge ou vice-versa ), o HOST deverá avisar o Jogador se está tudo bem e sempre antes de dar Start, avisar se está tudo ok para poder iniciar a partida.

    -- Fica PROIBIDO, HOSTS criarem o Jogo e se negar a Jogar contra os integrantes do Canal mesmo tendo vagas no time adversário. Diferente lógico se já tiver cheio a sala.

    -- O HOST PODE SEMPRE DAR PREFERÊNCIA PARA SEUS AMIGOS, DESDE QUE SEJA NO SEU TIME. NO TIME SCOURGE SEMPRE ORDEM DE CHEGADA, TIRANDO EXCESSÃO DE PING ALTO E GRINGOS.

    Fica ae uma idéia pra deixar tudo mais democrático.
    .Osd_UchihaRoze
    .Osd_UchihaRoze
    Level 5
    Level 5


    Mensagens : 342
    Data de inscrição : 06/12/2012
    Idade : 31
    Localização : SnakeCity - PR

    Gostaria de compartilhar a minha opinião sobre o canal CRM. Empty Re: Gostaria de compartilhar a minha opinião sobre o canal CRM.

    Mensagem por .Osd_UchihaRoze Qua maio 15, 2013 3:53 pm

    Que bom seria se mais players tivessem esse bom senso.
    Easy.Ride
    Easy.Ride
    Level 5
    Level 5


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 02/12/2012
    Idade : 39
    Localização : Toledo PR

    Gostaria de compartilhar a minha opinião sobre o canal CRM. Empty Re: Gostaria de compartilhar a minha opinião sobre o canal CRM.

    Mensagem por Easy.Ride Qua maio 15, 2013 6:09 pm

    LordMads

    Entendi tudo o que você escreveu ai em cima...
    Mas antes você precisa reler o texto, não citei o nome de ninguém, citei um caso que EU vi.
    Você esta fazendo tempestade em um copo da agua apenas por não entender a minha posição
    Não estou queimando o filme do canal não, as duas ultimas vezes que postei anti-jogo de playes que jogaram no time do moderador, meu tópico foi apagado na hora...
    Se não gostasse do canal, não estaria aqui esperando o canal voltar ao ar para jogar, estaria em outro chanel

    Enfim, vc se cadastrou hoje no forum, e veio direto nesse tópico... deve ser um membro que acompanha bastante tudo o que se passa nao é...

    Mas antes de postar certas coisas meu amigo, vc precisa saber respeitar as opiniões dos outros, não precisa concordar, mas guarde as coisas pra vc...

    E digo mais uma vez, a hora que quiser acusar mesmo... vou até a aba ''pedidos de ban''


    avatar
    LordMads
    Level 2
    Level 2


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 16/04/2013

    Gostaria de compartilhar a minha opinião sobre o canal CRM. Empty Re: Gostaria de compartilhar a minha opinião sobre o canal CRM.

    Mensagem por LordMads Qua maio 15, 2013 8:20 pm

    Bom Easy.Ride, segui seu conselho e olhei novamente o que vc postou e cheguei a conclusão de que meu português é diferente do seu, pois vc disse que eu não entendi e que estou querendo fazer tempestade, então vou colocar por partes:

    1 – Vc começa seu post se apresentando, falando em tempo que está no Canal e tudo e diz : “gostaria de deixar bem claro que tudo o que escrever aqui, é apenas a minha opinião, de um cara que acompanha a grande maioria dos tópicos desse forum.” Até ae tudo bem, eu vejo que vc acompanha mesmo, tanto que falou que eu me cadastrei hj e vim direto no seu Post.

    2 – Vc diz: “O que eu não consigo entender é como ''o maior canal da euro a mais de um ano'' não pune quem tem que ser punido? Estou falando de uma ''moderadora'' aí, que todos sabem quem é... se eu contar aqui quantas reclamações ele tem nesse forum, eu passo o dia inteiro aqui. É meio complicado um moderador que deita e rola em cima das pessoas, usando LVL4 pra se favorecer nos games, por ex:” Vc diz que é sua opinião e que se quisesse acusar alguém iria diretamente no Setor de Ban e que em nenhum momento citou nome, será que precisava citar? (Estou falando de uma ''moderadora'' aí, que todos sabem quem é).

    3 – O exemplo que vc citou não consta em nenhuma parte nas Regras do Canal, tanto que deixei até uma idéia, pois o caso não tinha nas Regras, portanto logicamente nem deveria ser discutido como Power Abuse e sim como falta de bom senso.

    4 – Vc diz: “O que eu quero dizer é o seguinte: Do que adianta nos jogarmos aqui sendo que um dos moderados mais presentes no canal, só sabe zuar e ser vingativo? Não temos o direito de jogar bem quando esse moderador esta no game? temos que deixar ele ganhar sempre? Ai vem neguinho postar a reclamação sobre o moderador e nada acontece? Pessoal da adm vem com papo que vai falar e não sei o que? já passa mais de 20 reclamações de um único moderador em 5, 6 meses que estou aqui e até agora ninguém fez nada e o cara não mudou...” Desculpa, mas se vc não tiver acusando e pedindo resposta (?) eu não sei o que interpretar.

    5- Vou terminar aqui o seu Post, mas não vou citar pra não ficar grande, vou dizer o que eu entendi: Vc diz que pra finalizar, não posta mais nada por nenhum motivo porque é perda de tempo, pois se vc postar contra amigo de ADM, nada vai ser feito e vai ser passada a mão na cabeça e ainda diz que espera postar novamente quando tiver ordem na casa e termina dizendo que é sua opinião e um desabafo e que falou por vários usuários. Vc diz que não queria queimar o Canal, mas dizer que o Canal não tem Ordem, que ADM faz o que quer e que somente postará novamente quando tiver gente na função certa, bom se isso não é queimar o Canal eu interpretei errado, Desculpe-me.

    Bom, eu li e vc não falou por mim, pois não concordo com tudo que vc disse e expressei minha opinião de forma direta e não falando indiretamente como vc que fala de uma “moderadora” aí, que todos sabem quem é e que vc não citou o nome, fica difícil de entender assim pq vc mesmo diz que todos sabem quem é, mas vc não citou o nome então como vamos saber quem é, é a pessoa que mora no seu Mundo, pq no meu Mundo a forma como vc expressou sua opinião foi respondida muito bem por mim, sem ofensas, sem agredir, da mesma forma como vc me respondeu dizendo que eu não preciso concordar e tenho que guardar as coisas comigo.

    Bom, se vc vem no Fórum expressar sua opinião e não quer que ninguém fale, porque veio postar e principalmente sem provas. Meu intuito foi te ajudar a resolver o desabafo que vc teve, falando até para vc abrir tópico para todos verem, como todos vão ver isso aqui e se vc tiver provas, realmente tiver provas e não palavras indiretas ou vagas para o Dono do Canal Resolver esse problema que te fez postar sua opinião. Segui seu conselho e ainda mantenho o que eu me expressei e se meu entendimento foi errado, eu que peço desculpas para vc Easy.Ride, desculpa mesmo, principalmente eu que fiz o meu Cadastro hj, somente para fazer tempestade e falei coisas sem sentido em relação a sua opinião, eu gostaria de viver no seu Mundo assim eu poderia entender. Perdão pelas minhas vagas palavras, em nenhum momento quis faltar com o respeito com vc, opinião é assim mesmo, cada um sempre vai ter a sua, a minha foi sobre o que vc escreveu, agora a sua poderia ter provas para ter mais fundamento, foi somente isso que eu queria dizer.
    avatar
    LordMads
    Level 2
    Level 2


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 16/04/2013

    Gostaria de compartilhar a minha opinião sobre o canal CRM. Empty Re: Gostaria de compartilhar a minha opinião sobre o canal CRM.

    Mensagem por LordMads Qua maio 15, 2013 8:45 pm

    Sim Easy.Ride, vc disse que postou as últimas duas vezes e que foi apagado, vc tem provas ainda???Eu gostaria de ver e se tu tiver certo velho, eu vou aplaudir vc mesmo, pq traição acontece com pessoas que estão perto de vc e se isso aconteceu o Snake tem que saber...Tenho certeza que todos estão esperando as provas pra ver quem realmente tem razão. Todos ficamos no aguardo, espero não ler que vc não tenha provas, pq se vc tiver, garanto pra vc que não vai ser apagado.

    Abraços e desculpa ae qualquer coisa, meu intuito foi te ajudar.

    Do lado esquerdo, tem data da inscrição, somente para vc saber, como vc sem tempo pra jogar, viajando e trabalhando sempre.
    O.Pantanero
    O.Pantanero
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 302
    Data de inscrição : 06/12/2012
    Idade : 35
    Localização : Campo Grande - MS

    Gostaria de compartilhar a minha opinião sobre o canal CRM. Empty Re: Gostaria de compartilhar a minha opinião sobre o canal CRM.

    Mensagem por O.Pantanero Qua maio 15, 2013 9:45 pm

    Easy.Ride escreveu:O.Pantanero

    Acredito que você não entendeu nada do que escrevi ali em cima.
    Você fala que tenho que abrir um post com SS e replay pra provar alguma coisa...seu eu quisesse fazer isso, eu não teria usado esse lugar para ''sugestões e reclamações''... Teria usado o tópico ''Pedidos de Ban'' assim como sempre fiz, dentro das regras... com SS e replay das partidas Wink
    Mas essa não é minha intenção nesse post, é apenas descrever o que tenho observado...

    Você disse que é sua opinião! Eu dei a minha! deixei bem claro!

    O.Pantanero escreveu:Como vc disse... Só minha opinião!

    Como pode ser observado na citação acima!

    Por tanto, respeite ela!

    Grato, sem mais.

    []'s
    .Osd_UchihaRoze
    .Osd_UchihaRoze
    Level 5
    Level 5


    Mensagens : 342
    Data de inscrição : 06/12/2012
    Idade : 31
    Localização : SnakeCity - PR

    Gostaria de compartilhar a minha opinião sobre o canal CRM. Empty Re: Gostaria de compartilhar a minha opinião sobre o canal CRM.

    Mensagem por .Osd_UchihaRoze Qua maio 15, 2013 10:40 pm

    Olha o que a falta do bot faz com a galera.. Evil or Very Mad
    Easy.Ride
    Easy.Ride
    Level 5
    Level 5


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 02/12/2012
    Idade : 39
    Localização : Toledo PR

    Gostaria de compartilhar a minha opinião sobre o canal CRM. Empty Re: Gostaria de compartilhar a minha opinião sobre o canal CRM.

    Mensagem por Easy.Ride Qua maio 15, 2013 11:36 pm

    O.Pantanero

    Com ctz, respeito a sua opinião, me agradando ou não... quando postamos aqui devemos pensar que algumas pessoas possam concordar e outras discordar das nossas idéias.
    É apenas uma questão de bom senso.

    LordMads

    Tira esse negocio de provas e provas da sua cabeça Brother.
    Esse espaço é para sugestões e reclamações, fiz as minhas... e meu intuito não era agradar ninguém não, que fique bem claro!
    Postei a minha opinião achando um ponto que deveria melhorar... O Jiigsaw postou ali em cima que também odeia quando moderadores entram e mexem no game, é assim que se inicia uma confusão, esta entendendo?
    Recomendo você pesquisar um pouco mais em outros tópicos aqui do fórum, o que esta acontecendo, tenho ctz que você não vai tirar a minha razão.

    O FODA DAQUI É ISSO, VC POSTA UMA COISA QUE TODO MUNDO SABE QUE ACONTECE... SÓ QUE NINGUÉM QUER RESOLVER ALGUMA COISA, ACHAM MAIS FÁCIL TROCAR ACUSAÇÕES. DEVERÍAMOS DEBATER MAIS SOBRE O ASSUNTO, ACHAR UMA FORMA DE MELHORAR AS COISAS.
    avatar
    LordMads
    Level 2
    Level 2


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 16/04/2013

    Gostaria de compartilhar a minha opinião sobre o canal CRM. Empty Re: Gostaria de compartilhar a minha opinião sobre o canal CRM.

    Mensagem por LordMads Qui maio 16, 2013 4:49 am

    Easy.Rider, como vc mesmo disse aqui é parte de sugestão e reclamação, detalhe, é aberto à todos que tenham opiniões desde não usem palavras de baixo calão, tanto que até agora nenhum ADM fechou tópico, todos tem direito a falar o que quiserem, desde que não vão contras as Regras do Fórum e do Canal, é uma parte destinada a melhoria do Canal.

    Vc diz que é pra eu tirar esse negócio de “Provas” da minha cabeça, mas eu digo para vc, sem Provas não da pra fazer nada. O Jigsaw falou que não gosta que o pessoal dê o comando, eu não gostaria tbm, mas não tem nada nas Regras que fale o contrário, entendeu. Como eu disse se não está nas Regras nem como Power Abuse da para analisar é questão de bom senso velho. Tanto que falei que poderia ser acrescentado isso nas Regras para deixar tudo democrático.

    Agora eu concordo com vc que se deve debater sobre qualquer assunto, desde que o mesmo tenha Provas, pq sem “Provas”, os ADM teriam que acreditar em todos e tenho certeza que assim não teria como Administrar nada. Vc disse que gosta de jogar no Canal e que ele poderia ser Melhor, mas sua atitude como vc mesmo diz não era para agradar ninguém e que é sua opinião e depois se contradiz dizendo que quer ajudar e diz que todo mundo sabe e que isso é Foda! Sabe o que? Se vc tem razão prove!!!

    Eu vou me repetir “n” vezes, nessa palavra: Prove, simples, agora pedir para eu pesquisar, ah, eu já fiz isso, olhei vários Posts ae, mesmo não sabendo qual “Moderadora” já que vc não citou nome, mas vc diz que todos sabem quem é, era melhor vc ter falado para eu descobrir a charada e não pesquisar. Agora eu to falando para vc, Prove!!! Ou vc vai ser indireto novamente dizendo que se quisesse acusar teria ido ao Setor de Ban? Fácil falar por falar, agora ter sinceramente a Razão é difícil de mostrar pelo que eu vejo, já que tudo aqui é Apagado como vc mesmo disse, eu gostaria de ver isso. Porque eu estaria te aplaudindo e dizendo que vc é o Cara por mostrar que vc está certo e que vc realmente está querendo ajudar o Canal.

    Vc mesmo disse que já postou e o post foi apagado, pq que eu deveria acreditar em vc se eu nem te conheço, por isso pedi as provas para ver se o que vc falou é verdade e até falei que se vc tivesse razão eu aplaudiria vc, mas tenho certeza que vc não tem provas, já que vc não postou, e até disse para eu esquecer, mas não estou dizendo que vc é mentiroso, somente que nada que vc postar sem provas vai ter importância nenhuma, é somente palavras ao vento. E depois de vc tanto reclamar sem provas e dizendo de forma Educada que é sua opinião, eu não vejo esse Post sendo apagado, então no que eu devo acreditar em vc ou nos ADMs, eu acredito em fatos e não em histórias.

    Agora vc falar que não usou o Tópico para expressar uma reclamação sem provas que é sua opinião, fica difícil de entender, ou vc escolhe suas palavras e fale diretamente, ou vc manda uma tradução de como é a interpretação ae na sua cabeça, pq eu pesquisei e não encontrei nada. O mais legal é que vc diz no final que ninguém quer resolver alguma coisa que acham mais fácil ficar trocando acusações, fica difícil entender. Como é que eu vou pesquisar se vc disse que não falou nada de ninguém, não tenho nem parâmetro de pesquisa.

    Eu vi que vc pesquisou dizendo que eu fiz Cadastro ontem e vim direto aqui no Post eu vi e todos podem ver que vc foi equivocado dizendo isso, agora se vc mostra pra mim e para todos dizendo que eu fiz cadastro ontem e isso não é verdade, como eu posso acreditar em vc. E ainda dizer que vc não denegriu Canal com sua opinião sem provas e dizer que eu quero fazer Tempestade, por não entender sua posição que posição é essa falar educadamente acusações sem provas dizendo que é sua opinião e que vc quer ajudar a melhorar o Canal. Desculpa, mas não entendi sua posição eu não sou muito inteligente como vc, Eu somente tenho suas palavras como mostram as SS abaixo de todos as Respostas desse Tópico entre eu e vc, mais uma vez Desculpas se não te entendi. Sem mais delongas nesse assunto, já ficou repetitivo, o que eu poderia fazer para ajudar eu já fiz.

    1- https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/826/70022198.jpg/ -- Sua opinião
    2- http://www.wc3parser.com/imgupload/files/09434cd704f37dabd6f528d1751d25cc.jpg -- minha opinião.
    3- http://www.wc3parser.com/imgupload/files/2e181a4be9d85aa62c0666a8698d1964.jpg -- Uma idéia para complementar as regras.
    4- http://www.wc3parser.com/imgupload/files/b35015c96f603c4cc46a951e30a2b306.jpg -- Sua resposta, aqui vc erra em dizer que fiz meu cadastro ontem e diz que eu quero criar Tempestade por não entender sua posição e afirma que já postou 2x e teve Tópico Apagado.
    5- http://www.wc3parser.com/imgupload/files/dd6eb5ec1133b73e381795f1a4ac515a.jpg -- Aqui eu tento entender sua posição citando sua opinião e ainda te peço desculpas pela minha burrice de não entender sua posição.
    6- http://www.wc3parser.com/imgupload/files/9d3987aa01b46f392d76384068d3dfd3.jpg -- Aqui pela última vez eu tento te incentivar a postar as provas e mostro que não foi ontem que eu fiz o cadastro e que como vc estou sem tempo para jogar.
    7 - http://www.wc3parser.com/imgupload/files/0964e7f41fb2584cd1b67f170cb9c5dd.jpg -- Sua última resposta, onde ocasionou o meu último post de opinião sobre esse assunto, por ficar repetitivo demais. Novamente desculpe-me se não entendi sua posição, vc ficou tão contraditório que não vejo mais como posso ser útil nessa opinião. Abraços.

    O.Pantanero
    O.Pantanero
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 302
    Data de inscrição : 06/12/2012
    Idade : 35
    Localização : Campo Grande - MS

    Gostaria de compartilhar a minha opinião sobre o canal CRM. Empty Re: Gostaria de compartilhar a minha opinião sobre o canal CRM.

    Mensagem por O.Pantanero Qui maio 16, 2013 8:38 am

    LordMads escreveu:Easy.Rider, como vc mesmo disse aqui é parte de sugestão e reclamação, detalhe, é aberto à todos que tenham opiniões desde não usem palavras de baixo calão, tanto que até agora nenhum ADM fechou tópico, todos tem direito a falar o que quiserem, desde que não vão contras as Regras do Fórum e do Canal, é uma parte destinada a melhoria do Canal.

    Vc diz que é pra eu tirar esse negócio de “Provas” da minha cabeça, mas eu digo para vc, sem Provas não da pra fazer nada. O Jigsaw falou que não gosta que o pessoal dê o comando, eu não gostaria tbm, mas não tem nada nas Regras que fale o contrário, entendeu. Como eu disse se não está nas Regras nem como Power Abuse da para analisar é questão de bom senso velho. Tanto que falei que poderia ser acrescentado isso nas Regras para deixar tudo democrático.

    Agora eu concordo com vc que se deve debater sobre qualquer assunto, desde que o mesmo tenha Provas, pq sem “Provas”, os ADM teriam que acreditar em todos e tenho certeza que assim não teria como Administrar nada. Vc disse que gosta de jogar no Canal e que ele poderia ser Melhor, mas sua atitude como vc mesmo diz não era para agradar ninguém e que é sua opinião e depois se contradiz dizendo que quer ajudar e diz que todo mundo sabe e que isso é Foda! Sabe o que? Se vc tem razão prove!!!

    Eu vou me repetir “n” vezes, nessa palavra: Prove, simples, agora pedir para eu pesquisar, ah, eu já fiz isso, olhei vários Posts ae, mesmo não sabendo qual “Moderadora” já que vc não citou nome, mas vc diz que todos sabem quem é, era melhor vc ter falado para eu descobrir a charada e não pesquisar. Agora eu to falando para vc, Prove!!! Ou vc vai ser indireto novamente dizendo que se quisesse acusar teria ido ao Setor de Ban? Fácil falar por falar, agora ter sinceramente a Razão é difícil de mostrar pelo que eu vejo, já que tudo aqui é Apagado como vc mesmo disse, eu gostaria de ver isso. Porque eu estaria te aplaudindo e dizendo que vc é o Cara por mostrar que vc está certo e que vc realmente está querendo ajudar o Canal.

    Vc mesmo disse que já postou e o post foi apagado, pq que eu deveria acreditar em vc se eu nem te conheço, por isso pedi as provas para ver se o que vc falou é verdade e até falei que se vc tivesse razão eu aplaudiria vc, mas tenho certeza que vc não tem provas, já que vc não postou, e até disse para eu esquecer, mas não estou dizendo que vc é mentiroso, somente que nada que vc postar sem provas vai ter importância nenhuma, é somente palavras ao vento. E depois de vc tanto reclamar sem provas e dizendo de forma Educada que é sua opinião, eu não vejo esse Post sendo apagado, então no que eu devo acreditar em vc ou nos ADMs, eu acredito em fatos e não em histórias.

    Agora vc falar que não usou o Tópico para expressar uma reclamação sem provas que é sua opinião, fica difícil de entender, ou vc escolhe suas palavras e fale diretamente, ou vc manda uma tradução de como é a interpretação ae na sua cabeça, pq eu pesquisei e não encontrei nada. O mais legal é que vc diz no final que ninguém quer resolver alguma coisa que acham mais fácil ficar trocando acusações, fica difícil entender. Como é que eu vou pesquisar se vc disse que não falou nada de ninguém, não tenho nem parâmetro de pesquisa.

    Eu vi que vc pesquisou dizendo que eu fiz Cadastro ontem e vim direto aqui no Post eu vi e todos podem ver que vc foi equivocado dizendo isso, agora se vc mostra pra mim e para todos dizendo que eu fiz cadastro ontem e isso não é verdade, como eu posso acreditar em vc. E ainda dizer que vc não denegriu Canal com sua opinião sem provas e dizer que eu quero fazer Tempestade, por não entender sua posição que posição é essa falar educadamente acusações sem provas dizendo que é sua opinião e que vc quer ajudar a melhorar o Canal. Desculpa, mas não entendi sua posição eu não sou muito inteligente como vc, Eu somente tenho suas palavras como mostram as SS abaixo de todos as Respostas desse Tópico entre eu e vc, mais uma vez Desculpas se não te entendi. Sem mais delongas nesse assunto, já ficou repetitivo, o que eu poderia fazer para ajudar eu já fiz.

    1- https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/826/70022198.jpg/ -- Sua opinião
    2- http://www.wc3parser.com/imgupload/files/09434cd704f37dabd6f528d1751d25cc.jpg -- minha opinião.
    3- http://www.wc3parser.com/imgupload/files/2e181a4be9d85aa62c0666a8698d1964.jpg -- Uma idéia para complementar as regras.
    4- http://www.wc3parser.com/imgupload/files/b35015c96f603c4cc46a951e30a2b306.jpg -- Sua resposta, aqui vc erra em dizer que fiz meu cadastro ontem e diz que eu quero criar Tempestade por não entender sua posição e afirma que já postou 2x e teve Tópico Apagado.
    5- http://www.wc3parser.com/imgupload/files/dd6eb5ec1133b73e381795f1a4ac515a.jpg -- Aqui eu tento entender sua posição citando sua opinião e ainda te peço desculpas pela minha burrice de não entender sua posição.
    6- http://www.wc3parser.com/imgupload/files/9d3987aa01b46f392d76384068d3dfd3.jpg -- Aqui pela última vez eu tento te incentivar a postar as provas e mostro que não foi ontem que eu fiz o cadastro e que como vc estou sem tempo para jogar.
    7 - http://www.wc3parser.com/imgupload/files/0964e7f41fb2584cd1b67f170cb9c5dd.jpg -- Sua última resposta, onde ocasionou o meu último post de opinião sobre esse assunto, por ficar repetitivo demais. Novamente desculpe-me se não entendi sua posição, vc ficou tão contraditório que não vejo mais como posso ser útil nessa opinião. Abraços.


    Concordo com 90% do que disse! Talvez 95%... Mais não vale a pena p/ mim cont nesse assunto visto que vc jah disse o suficiente!

    Grato pela ajuda!

    Finalmente, sem mais.
    Easy.Ride
    Easy.Ride
    Level 5
    Level 5


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 02/12/2012
    Idade : 39
    Localização : Toledo PR

    Gostaria de compartilhar a minha opinião sobre o canal CRM. Empty Re: Gostaria de compartilhar a minha opinião sobre o canal CRM.

    Mensagem por Easy.Ride Qui maio 16, 2013 1:38 pm

    LordMads

    Você não tem nem um, ou qualquer direito de falar que não fiz nada pra ajudar o canal.

    Tenho mais de 85 post de ''bans e atin-jogo'' no canal em menos de 3 meses, todas as pessoas que postei levaram ban, analiso muito bem antes te postar... ai eu parei de postar, já expliquei o porque.
    Fui convidado pelo mski_jay_pcolor e pelo ADM DiHH, para fazer parte da moderação do canal CRM, e não aceitei.


    E digo mais, ao contraio de você, eu me cadastrei nesse forum para ajudar com os kiters, etc.. Vim até aqui e expressei q minha opinião, mas parece que eu cutuquei a sua feriada não é? Ou será que a carapuça serviu?
    Até agora não vi um único post seu relatando algum infrator. Você fala que a parada aqui é Free mas só esta sugando!!
    Sua opinião sobre assuntos é bem vinda sim, mas você não passa de um desinformado que não acompanha O forum, se não sabe nem a ''moderadora'' então.. não sabe de nada! Pare de tomar as dores das de quem você ''não sabe quem é''
    Por esses motivos que não vou mais responder você.

    Você não é obrigado a concordar comigo e nem eu com você.
    um abraço
    Misstrupa
    Misstrupa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 636
    Data de inscrição : 02/05/2013
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Gostaria de compartilhar a minha opinião sobre o canal CRM. Empty Re: Gostaria de compartilhar a minha opinião sobre o canal CRM.

    Mensagem por Misstrupa Qui maio 16, 2013 1:44 pm

    Enfim.. como o canal está de volta não precisamos + dos spams!

    continuem com o EXCELENTE trabalho de voces reportando os infratores.. vcs são tudo neste canal!

    /join crm, vamos um priv Very Happy
    avatar
    SueLLen
    Level 5
    Level 5


    Mensagens : 183
    Data de inscrição : 04/12/2012
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte

    Gostaria de compartilhar a minha opinião sobre o canal CRM. Empty Re: Gostaria de compartilhar a minha opinião sobre o canal CRM.

    Mensagem por SueLLen Qui maio 16, 2013 6:17 pm

    Sua presença no forum CRM sempre sera bem vinda Easy.

    Compreendo a sua irritação com a moderação do canal , e acho que esse erro foi meu.

    Realmente em um game eu entrei , logo me movi e dei vaga para os meus amigos.
    Mais o jogo estava em formação e eu não precisei ''retirar'' nenhum player do jogo
    so usei o comando !swap .

    Sé essa foi a sua irritação pesso desculpas pelo erro cometido .
    SNAKE
    SNAKE
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 663
    Data de inscrição : 02/12/2012
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Gostaria de compartilhar a minha opinião sobre o canal CRM. Empty Re: Gostaria de compartilhar a minha opinião sobre o canal CRM.

    Mensagem por SNAKE Qua Jun 26, 2013 7:24 pm

    Tópico fechado!

    Conteúdo patrocinado


    Gostaria de compartilhar a minha opinião sobre o canal CRM. Empty Re: Gostaria de compartilhar a minha opinião sobre o canal CRM.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 5:22 am