Canal CRM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal CRM o maior canal da euro !


4 participantes

    Regra de Rmk - Dúvida

    avatar
    LordMads
    Level 2
    Level 2


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 16/04/2013

    Regra de Rmk - Dúvida Empty Regra de Rmk - Dúvida

    Mensagem por LordMads Sáb maio 25, 2013 1:26 am

    No setor de ban, vi um caso que me deixou com Dúvidas sobre a Regra de Rmk, tanto que perguntei para o Moderador Jo_Socador o que está valendo. Foi nesse Post: https://canalcrm.forumeiros.com/t3224-pedido-de-ban-strikill-look-my-p4c0k-hollywood_-e-speed

    Como resposta obtive isso pelas palavras do Jo_Socador: "Peço que o tanto o amigo O.Pantanero como outros leiam as regras no canal, para q seus conetarios tenham algum fundamento. O meu post foi modificado, arrumando os ban e explicando o acontecido. Peço desculpas pelo erro." -- Jo_Socador, vc citou o nome do Pantanero e outros para ler as Regras do Canal, bom eu li as Regras do Canal, vi o Replay e analisei perante fatos e fiquei com Dúvidas ainda, tanto que pedi para vc explicar e vc não citou meu nome mas eu devo estar no meio dos "outros" como vc disse, então mais uma vez queria deixar tudo de uma forma mais limpa e direta, para pelo menos padronizar essa Regra que ficou confusa, porque até o Misstrupa que é um bom Moderador no meu modo de ver falou: "2 kiters antes dos 14 minutos.. era rmk Obrigatorio, Jo_Socador so deu ban em quem nao deu o comando !rmk, o ban dele foi correto!". Depois de editado o Post foi julgado assim: "Strikill banido por 3 dias. Kiter / look-my... banido por 3 dias. Disconnect Proposital"

    Jo_Socador diz: "o rmk obri. n conta nessa situação, pois alem do rmk ser forçado, nas regras o tempo de escolha dos heros conta, ou seja, rmk é obrigatório quando for natural e antes dos 13 min de game." -- Bom Jo_Socador, vc pediu para ler as Regras, eu li e está diferente do que vc falou, está aqui nessa SS: http://www.wc3parser.com/imgupload/files/ece2312fe472dedfb98f8780f15150ca.jpg

    Pela minha compreensão sobre o que está nas Regras é que o tempo de escolha do heróis será levado em conta, ou seja Elapside Time que é diferente do tempo do Relógio do Creeps que aparece na parte de cima do jogo como eu vou mostrar para todos. E é antes dos 15min e não dos 13 min como vc falou Jo_Socador. Bom está nessa SS aqui para comprovar também: http://www.wc3parser.com/imgupload/files/4a8c6824934781595f7a36ba94047fed.jpg

    O primeiro kiter do Jogo Strikill saiu pelo Tempo de Relógio do Creeps aos 12:12 min e no Elapside Time (Tempo desde que o Jogo é carregado) aos 15:15 min. Vcs podem ver que são dois tempos distintos. Tanto que quando o Relógio dos Creep começa a contar, já se passaram 00:03:02 min de jogo. Nas Regras está dizendo que o tempo de escolha dos heróis conta, então logicamente está valendo o Elapside Time, ou eu estou errado? Eu gostaria de saber.

    O segundo kiter Look-my... que como vcs podem ver saiu com disconect proposital caiu mais ou menos aos 14 min de jogo no Relógio dos Creeps e no Elapside Time aos 17:06 min.

    O Moderador Misstrupa disse que foram 2 kiters antes dos 14min, isso se ele contou o Relógio de Saída dos Creeps, mas nas Regras está o Elapside Time, onde se conta o tempo de escolha dos heróis. SS: http://www.wc3parser.com/imgupload/files/ac4e3fef58c136e95bf11b73779ae934.jpg

    O Moderador Jo_Socador disse que é antes dos 13 min, mas nas Regras está 15 min.

    Lembrando que a Escolha do Elapside Time é a mais segura, pois é o tempo que aparece no chat de qualquer Replay, até mesmo no Domínio do Bot, ou seja, não é preciso olhar o Replay ou fazer contas para se confirmar o Relógio do Creeps que somente começa a contar depois de mais ou menos 00:03:02 depois que jogo é carregado.

    A escolha do Relógio do Creeps leva em conflito com outra Regra de Rmk, as dos 8min, pois quem nunca jogou o jogo onde o jogador sai na escolha do herói ou até mesmo antes da saída dos Creeps, o que todo mundo faz, da Rmk e ban no kiter, mas se está valendo o Relógio do Creeps, o jogo ainda não começou e portanto não poderia se dar o rmk e nem ban, pois o jogo não começou e está 5x4 que é permitido pela regra do canal. Então por esses motivos eu tenho certeza que o bom senso é julgar o jogo desde que o mesmo é carregado (Elapside Time), como eu acho que está escrito nas Regras.

    Afinal de contas o que realmente está valendo, pois nas Regras diz uma coisa e Moderadores estão julgando de forma diferente, ou eu que não entendi o que o Snake escreveu nas regras do Canal? Peço portanto ao Snake que passe essa Regra a Limpo para que todos os Jogadores possam Postar corretamente e talvez se defender em caso de serem julgados injustamente.

    Outra coisa que me deixou indignado foi que o Look-my... teve incentivo do time para kitar e ninguém falou para o mesmo não fazer isso, mas quando ele kitou todos queriam o RMK, ou seja, todos queriam se beneficiar em cima do kiter, pelo meu modo de ver, porque no chat do jogo eu vejo somente anti-jogo em maior parte pelo time Scourge, olhem so essa parte, chega a dá nojo.

    (13:36 / Allies) Titanus: eh
    (13:47 / Allies) Titanus: game ja era, never e slark vao acrergar
    (13:48 / Allies) Look-my...: se e lixo rapaz
    (13:50 / Allies) Titanus: questao de tempo
    (13:53 / Allies) Look-my...: vem falar q eu nao dei miss
    (13:54 / Allies) Look-my...: seu cego
    (14:01 / Allies) [G.BDR]tikooo: formiga
    (14:03 / Allies) Titanus: olha isso
    (14:03 / Allies) [G.BDR]tikooo: q isso cara
    (14:11 / Allies) Strikill: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    (14:18 / Allies) Strikill: meu pc ta umlixo
    (14:21 / Allies) Strikill: pode joga fora
    (14:31 / Allies) Titanus: gg
    (14:48 / Allies) Titanus: weave e mirana
    (14:52 / Allies) Titanus: 2 pick ruim
    (14:54 / Allies) Titanus: inicio
    (14:56 / Allies) Titanus: fudeo
    (15:00 / Allies) Mariane: sai coco
    (15:15 / All) -P4c0k.: Strikill has left the game voluntarily. -- O próprio replay salva o jogo pelo Elapside Time e não Saída do Creeps (Primeiro kiter).
    (15:15 / QUIT) Strikill: Left
    (15:16 / Allies) Titanus: kita aew
    (15:18 / Allies) [G.BDR]tikooo: nice
    (15:18 / Allies) Titanus: aewwwww
    (15:19 / Allies) Mariane: pqp
    (15:22 / Allies) Look-my...: !sd kill
    (15:23 / All) -P4c0k.: Mariane want to rmk the game. 1/6 vote.
    (15:23 / Allies) Mariane: !rmk
    (15:25 / All) -P4c0k.: [G.BDR]tikooo want to rmk the game. 2/6 vote.
    (15:25 / Allies) [G.BDR]tikooo: !rmk
    (15:28 / Allies) Titanus: kita mais 1
    (15:32 / Allies) Look-my...: !sd stri
    (15:33 / Allies) Titanus: 1 e rmk
    (15:39 / Allies) Titanus: 2 kiter antes do 15 min
    (15:41 / Allies) [G.BDR]tikooo: kita doc
    (15:42 / Allies) Titanus: é rmk
    (15:53 / Allies) Look-my...: kita vc entao
    (15:54 / Allies) Look-my...: fast
    (15:58 / Allies) Look-my...: da
    (15:59 / Allies) Look-my...: vai
    (16:00 / Allies) Look-my...: laga
    (16:01 / Allies) [G.BDR]tikooo: vai doc
    (16:01 / Allies) Look-my...: e kita
    (16:02 / Allies) [G.BDR]tikooo: noob
    (16:02 / Allies) [G.BDR]tikooo: kita
    (16:09 / Allies) Look-my...: puxa o cabo
    (16:09 / Allies) Titanus: !ff
    (16:09 / Look-my...) -P4c0k.: You can't FF now. 12:2 remain to be able to use this command.
    (16:12 / Allies) Look-my...: vai poorra
    (16:26 / All) -P4c0k.: !rmk command reseted. 1 min pass.
    (16:27 / Allies) Look-my...: se eu puxa vcs nao vao dedar ne?
    (16:34 / Allies) [G.BDR]tikooo: vo nao
    (16:46 / Allies) Titanus: to afk
    (16:55 / Allies) [G.BDR]tikooo: kkkkkkkk
    (16:55 / Allies) [G.BDR]tikooo: nego
    (16:55 / Allies) [G.BDR]tikooo: nao
    (16:55 / Allies) [G.BDR]tikooo: vai da
    (16:55 / Allies) [G.BDR]tikooo: rmk
    (16:55 / Allies) [G.BDR]tikooo: depois dessa
    (16:55 / All) -P4c0k.: Player [Look-my...] reconnected with GProxy++!
    (17:06 / All) -P4c0k.: Look-my... has lost the connection (connection error - ECONNRESET) but is using GProxy++ and may reconnect.
    (17:06 / All) Look-my...: Please wait for me to reconnect (164 seconds remain).
    (17:06 / Allies) Titanus: uai, se cair e rmk
    (17:06 / Allies) Titanus: se num der é ban
    (17:06 / All) Look-my...: Please wait for me to reconnect (144 seconds remain).
    (17:06 / Allies) Titanus: vou ficar base e esperar pra psotar

    Jogadores Titanus, [G.BDR]tikooo, claramente querendo que jogador saia para outro time tenha que dar o RMK. Titanus ainda fala, pois ele tem certeza que está com razão: " uai, se cair e rmk, se num der é ban, vou ficar na base e esperar pra psotar." Eu marquei em cores algumas partes do chat em que tenho certeza que os mesmos incentivaram.

    E apesar disso tudo somente os Kiters levaram Ban, tenho certeza que deveria ser colocado nas Regras algo sobre essas situações que chegam a dar nojo de ver, onde jogadores influem outros para terminar um jogo de forma totalmente infantil. Pois eu considero anti-jogo, jogadores que incentivam saída de outros jogadores, seja de qualquer forma, pois Dota é jogo de Time, se vc não gosta de jogadores ruins que jogue sempre com o time que vc ache bom, mas se for para jogar com desconhecidos, respeito e paciência é o minímo que se deve ter. Tenho certeza que um up nessa Regra de Rmk é necessária, para deixar tudo mais transparente e ter punições para infratores que tentam burlar as mesmas forçando um Rmk e incentivando jogadores a Sair do jogo propositalmente.

    Nada contra os Moderadores envolvidos, somente gostaria de ter minha Dúvida respondida de Forma Clara, perante as Regras do Canal, para que todos os Jogadores possam postar de forma Clara e vcs não perderem tanto tempo em posts sem sentido. Bom Jo_Socador, eu li as Regras e tenho certeza que meu post teve fundamento.

    Game ID: 30988

    Abraços.
    Misstrupa
    Misstrupa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 636
    Data de inscrição : 02/05/2013
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Regra de Rmk - Dúvida Empty Re: Regra de Rmk - Dúvida

    Mensagem por Misstrupa Sáb maio 25, 2013 2:05 am

    Bem Lord, eu li tudo que você falou e entendi oq vc quis dizer, 1º de tudo, sobre o tempo, quando o relógio das escolhas dos heros rola ele começa e dps zera para saída dos creeps, o jogo só começa OFICIALMENTE quando os creeps saiem, então o tempo que começa a rolar está valendo na saída dos creeeps, o tempo do replay é sempre adiantado pq conta com a escolha dos heros, + oq vale é a saída dos creeps, qnd for 17 min do replay é 14 minutos do game válido, quando o 2º jogador kitou estáva no 17 do replay e então seria 14 do game que aí era rmk obrigatório, sobre a parte do jogador influenciar o outro, cada um tem sua cabeça, se no meio do game o cara fala vai la e feda, vc faz ou não faz, o jogador vai receber a punição quem kitou com ou sem influência de outros, a pessoa não estava com share e com isso kitou pq quis.. isso não é conceito para banir quem influenciou! te garanto que o player jo_socador se enganou ao falar do rmk obrigatório dos 13 min pois na regra está bem escrito 15 minutos!

    Respondido sua dúvida ou tem + alguma?
    avatar
    LordMads
    Level 2
    Level 2


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 16/04/2013

    Regra de Rmk - Dúvida Empty Re: Regra de Rmk - Dúvida

    Mensagem por LordMads Sáb maio 25, 2013 2:17 am

    Infelizmente não misstrupa. Tenha certeza que vc não entendeu a minha Dúvida.

    O meu post foi em relação a essa Regra de RMK que está localizada nas Regras Gerais do Fórum e do Canal Crime, escrito pelo fundador e Dono Snake. Perante essas Regras feitas pelo Dono do Canal. Ela pode ser localizada nesse link: https://canalcrm.forumeiros.com/t8-regras-do-canal e vc pode comprovar nessa SS: http://www.wc3parser.com/imgupload/files/ece2312fe472dedfb98f8780f15150ca.jpg

    Vc novamente me deixou confuso, pois as Regras falam que o tempo de escolha dos heróis será levado em conta e vc diz que o que vale é a saída dos creeps, por isso pedi para o Snake que escreveu as Regras mudar as mesmas que ele mesmo escreveu, pois os próprios Mods do Canal estão dizendo que a Regra está errada. Então minha dúvida ainda persiste, vale o que está escrito nas Regras ou no que os Mods e Adms falarem nos Posts. Meu primeiro post ainda não foi respondo, espero resposta.

    Detalhe eu coloquei SS, id do jogo. Vc Misstrupa somente repetiu minha dúvida, vc diz que vale o relogio dos creeps e nas regras ta falando outra coisa.

    Abraços.
    Misstrupa
    Misstrupa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 636
    Data de inscrição : 02/05/2013
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Regra de Rmk - Dúvida Empty Re: Regra de Rmk - Dúvida

    Mensagem por Misstrupa Sáb maio 25, 2013 2:27 am

    vc que não entendeu cara, se o cara kitar antes dos creeps sairem tbm será contado, tipo o cara pegou um hero foi mid.. deu FB antes antes dos creeps sairem,dps kitou.. vai dar rmk pq o jogo não começou ainda? não.. pois FB ja aconteceu msm com o relogio dos heros em andamento... entendeu agora?

    vou confirmar isso com o snake, minha interpretação é essa das regras e sempre foi assim, postarei aqui a resposta!
    Misstrupa
    Misstrupa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 636
    Data de inscrição : 02/05/2013
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Regra de Rmk - Dúvida Empty Re: Regra de Rmk - Dúvida

    Mensagem por Misstrupa Sáb maio 25, 2013 2:32 am

    Confirmado: é 15 minutos do game a partir de quando OS CREEPS SAIEM!

    se 2 kitaram antes dos 15 minutos do game a partir da saida dos creeps até ai está valendo o rmk obrigatório!

    entendido?
    avatar
    LordMads
    Level 2
    Level 2


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 16/04/2013

    Regra de Rmk - Dúvida Empty Re: Regra de Rmk - Dúvida

    Mensagem por LordMads Sáb maio 25, 2013 2:38 am

    Ta certo Misstrupa, lembrando nada contra vc ou Jp_socador, se vc ta falando que eu não entendi as Regras, vc é Mod e tem mais consciência que a minha pessoa, foi minha dúvida perante as Regras, ta nas SS, eu não editei ou inventei nada, espero vc conversar com o Snake, mas tenho certeza que vc está equivocado, ta nas Regras e vc ta dizendo outra coisa. É somente vc entrar e ler as OBS que o Snake colocou, uma delas ta assim:

    Obs: O tempo de escolha dos heróis tambem será levado em conta.

    E vc ta afirmando que não é levado em conta esse tempo. E o jo diz que é 13 min, vc diz que ele errou, mas vc tbm errou tbm, é fácil de confirmar isso. É so ler as Regras, novamente elas tão aqui nesse link: https://canalcrm.forumeiros.com/t8-regras-do-canal

    Chega de Spam, esperar Snake ajeitar tudo como ele sempre faz.

    avatar
    LordMads
    Level 2
    Level 2


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 16/04/2013

    Regra de Rmk - Dúvida Empty Re: Regra de Rmk - Dúvida

    Mensagem por LordMads Sáb maio 25, 2013 2:49 am

    Misstrupa escreveu:Confirmado: é 15 minutos do game a partir de quando OS CREEPS SAIEM!

    se 2 kitaram antes dos 15 minutos do game a partir da saida dos creeps até ai está valendo o rmk obrigatório!

    entendido?

    Isso ae eu entendi perfeitamente, ta escrito la nas Regras.

    Vc entendeu isso aqui para vc confirmar também:

    Obs: O tempo de escolha dos heróis tambem será levado em conta.

    Obs2: Mesmo se o time que perdeu o jogador queira " continuar " não será permitido.

    Ta lá nas Regras.

    O comando RMK é obrigatório quando:
    Um jogador cair, quittar ou ser kickado (afk ou drop por lag) antes dos 8 minutos e não tenha acontecido o First Blood e nenhuma torre tenha caido. (O player em questão será punido, portanto deve ser reportado).
    Se acontecer de um time ficar com -2 jogadores antes dos 15 minutos o comando !rmk tambem é obrigatório, nesse caso os players que n cumprirem essa regra seram punidos da mesma forma que os kiters.

    Obs: O tempo de escolha dos heróis tambem será levado em conta.

    Obs2: Mesmo se o time que perdeu o jogador queira " continuar " não será permitido.

    Quem não cumprir esta regra e for reportado está sujeito a punição!
    Provas necessárias: replay da partida e se quiser facilitar o trabalho mais Screenshots.

    • Primeira infração: ban do canal de 03 dias;
    • Segunda infração: ban do canal de 07 dias;
    • Terceira infração: ban do canal permanente



    Última edição por LordMads em Sáb maio 25, 2013 2:51 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acrescentando as regras)
    SNAKE
    SNAKE
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 663
    Data de inscrição : 02/12/2012
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Regra de Rmk - Dúvida Empty Re: Regra de Rmk - Dúvida

    Mensagem por SNAKE Sáb maio 25, 2013 3:07 am

    Resumidamente a regra é essa:

    https://canalcrm.forumeiros.com/t8-regras-do-canal

    Se acontecer de um time ficar com -2 jogadores antes dos 15 minutos o comando !rmk tambem é obrigatório, nesse caso os players que n cumprirem essa regra seram punidos da mesma forma que os kiters.

    Obs: O tempo de escolha dos heróis também será levado em conta.

    Obs2: Seu pensamento é o mesmo que o meu lord em relação a isso " a Escolha do Elapside Time é a mais segura, pois é o tempo que aparece no chat de qualquer Replay, até mesmo no Domínio do Bot, ou seja, não é preciso olhar o Replay ou fazer contas para se confirmar o Relógio do Creeps que somente começa a contar depois de mais ou menos 00:03:02 depois que jogo é carregado "

    É natural os Moderadores estarem com duvidas em relação a nova regra e creio que todos a entendem melhor agora.

    avatar
    LordMads
    Level 2
    Level 2


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 16/04/2013

    Regra de Rmk - Dúvida Empty Re: Regra de Rmk - Dúvida

    Mensagem por LordMads Sáb maio 25, 2013 3:27 am

    Misstrupa e Jo_Socador, nada contra vcs, o Snake como pode confirmar, todos meus Posts, foram somente para ajudar o Canal, Peço Desculpas se vc entendeu o meu Post como agressivo perante à vcs que foram citados, mas se vc entendeu que foi agressivo ou para pegar no pé, eu peço desculpas, pois os mesmos foram feitos em cima de Fatos, como vc pode ver que o Snake acabou de confirmar.

    Sempre falei e sempre vou dizer, acho louvável o trabalho de vcs que fazem esse Canal funcionar, mas como eu sempre disse no que eu puder ajudar eu vou, desde que seja perante as Regras do Canal.

    E quanto ao que vc disse Misstrupa: " sobre a parte do jogador influenciar o outro, cada um tem sua cabeça, se no meio do game o cara fala vai la e feda, vc faz ou não faz, o jogador vai receber a punição quem kitou com ou sem influência de outros, a pessoa não estava com share e com isso kitou pq quis.. isso não é conceito para banir quem influenciou!"

    Eu somente citei essa parte pq fiquei indignado ao ler o chat do Replay e do Jogo, se sua opinião é essa sobre influência dos outros, tudo bem!!! Eu somente expressei minha opinião que isso poderia ser considerado Anti-jogo e se os Adms e Mods também tiverem essa opinião, de acrescentar lá nas regras para que os infratores sejam punidos.

    Pq esse post original foi feito pelo Titanus, jogador que influencia o kiter, desiste de jogar e ainda pede para jogo ser cancelado pq o time não deu RMK. Eu não inventei nada ta tudo no chat dele mesmo que ele postou. Pq da forma que vc se expressou, forçar RMK, não é válido e nem deveria ser citado por nenhum Mods ou ADMs, pois cada um tem sua cabeça e faz o que quer. Mas, vc pode ver pelo chat, que combinaram. "Vcs vão me dedurar", resposta "não" e to "afk".

    Somente fiz esse post para tentar padronizar essa Regra que é necessária e dei uma idéia que deveria ser feito um Up, para que os jogadores não a utilizem de má fé como eu tenho certeza que aconteceu nesse jogo. E se ficar comprovado que os mesmos tiveram má fé que levem punições igual aos dos kiters.

    Novamente não quis ofender nenhum Mods, acho que meu Post pode mostrar isso agora.
    avatar
    Jo_Socador
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 321
    Data de inscrição : 02/12/2012
    Idade : 32
    Localização : São Leopoldo-RS

    Regra de Rmk - Dúvida Empty Re: Regra de Rmk - Dúvida

    Mensagem por Jo_Socador Sáb maio 25, 2013 1:30 pm

    mt bem colocado, mas vc tem de pensar que mesmo q alguem o influencie, vc é reponsável pelos próprios atos. Se eu disser para vc pular de uma ponte vc pula?
    Pois então é essa a conclusão, ainda bem que esse tópico foi criado, pois eu analisava a regra da mesmo forma que o mod misstrupa, mas o questão foi levantada por um dos jogadores que estavão no game em questão, pq eu tinha dado a ban no kiter, no disconnect proposital e nos q n votaram rmk.
    Então levantei a questão com o adm suellen, e o mesmo desconhecia esse fato de o elapside time contar.
    Então ambos chegamos a conclusão de q se fosse contar o tempo do mesmo, o rmk obri so valia ate 13:30.
    Após isso modifiquei o ban q dei e deixei apenas no kiter e no disconnect proposital.
    Acredito que essa nossa conclusão é errada, então vou voltar a analisar da mesma forma que o mod misstrupa, apenas acrescentando a questão de q só seria obrigatório o rmk se ele n for proposital. Se eu estiver errado peço que um adm me corrija.
    avatar
    LordMads
    Level 2
    Level 2


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 16/04/2013

    Regra de Rmk - Dúvida Empty Re: Regra de Rmk - Dúvida

    Mensagem por LordMads Sáb maio 25, 2013 6:35 pm

    Eu pulo sim Jo-Socador, se eu tiver fazendo tirolesa ou rapel, com certeza eu pulo!!!Como vc disse cada um é responsável pelo que faz e principalmente como se expressa.

    Como vc mesmo disse, vc, misstrupa e outros desconheciam da Regra do Canal e estavam analisando de outra forma. O principal motivo desde post foi padronizar para que tanto os moderadores e até administradores analisem da forma que o próprio Snake ja confirmou em post logo acima, conforme as Regras do Canal.

    Pq vc tinha dito que era 13 min e nas regras estava 15min. O misstrupa falou que afirmou que vc errou, mas infelizmente como Mod vc acabou passando informação errada o que gerou mais dúvida ainda, entendeu? Outra o Misstrupa estava analisando como o Tempo de Saída dos Creeps e ele também estava errado, pq como o Dono do Canal que fez as Regras já confirmou, está contando o Elapside Time.

    A forma como se analisam as coisas, pode ser muito, mas muito complicado se não for feito perante algum valor, nesse caso é a Regra do Canal que deve ser seguida por todos, independente de quem for. A única verdade que eu sei até agora é que o Snake sempre analisa os fatos perante as Regras e se até algum Mod ou Adm fizer o contrário irá ser advertido e até punido.

    Outra questão de influência levantada por mim nesse Post, é que como vc mesmo disse cada um é responsável pelo seus atos. Dessa forma vc falar que Rmk foi forçado como vc disse quando julgou sua ban, nem deveria ser dito, pois vc acaba de confirmar que cada um é responsável pelos seus atos e que ninguém força ninguém a nada, então como um Rmk vai ser forçado?

    Eu acredito em influência quando ela gira em torno de "combinar", quando vc analisa um chat de jogo, da pra se ter uma idéia do que o time está conversando e sobre o que ele está conversando, se vc que analisou o caso, deve ter visto a parte em que eles combinam eu coloquei até em cores para melhor ser visualisado e como eu mesmo disse, somente levou ban quem kitou, está correto também, o que eu levantei é que os outros jogadores que falaram que não iam "dedurar" não foram punidos e até quiseram se beneficiar querendo cancelamento do jogo.

    Nesse caso eu garanto para vc, foi forçado o Rmk para que jogo fosse cancelado, pq jogadores "combinaram" entre si no chat, vc somente banir o que kitou falando que cada um é responsável pelos seus atos, somente abre maior espaço para outros fazerem a mesma coisa, ficar incentivando em chat jogadores a kitar, e se colar colou, isso deveria ser tido como anti-jogo, porque jogadores estão combinando para outro kitar e até estão postando para cancelamento de jogo.

    Canal crime é público e nem todos sabem das Regras, Jogadores deveriam influenciar os outros a fazer o que está nas Regras e não usar as mesmas de má fé para benefício próprio, por isso levantei essa questão que poderia ser acrescentado isso como anti-jogo nas regras, vc diz que cada um é responsável pelos seus atos, isso é o fundamental, eu sei disso, tanto que o Canal tem Regras e opção de fazer o que está na mesma é responsabilidade de cada um. Nossa função tanto Mod, ADm e jogadores é trabalhar para que todos tenham igualdade e principalmente sinceridade, somente assim quem sabe um dia, MH, kiters, BM deixarão de existir, pois todos seremos amigos e estaremos trabalhando em um só objetivo e se não puder ocorrer amizade que se tenha no mínimo respeito.

    Não darei mais Spam sobre esse assunto, agora tenho certeza que disse tudo que tinha que dizer sobre esse assunto.

    Espero ter ajudado.Abraços.
    SNAKE
    SNAKE
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 663
    Data de inscrição : 02/12/2012
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Regra de Rmk - Dúvida Empty Re: Regra de Rmk - Dúvida

    Mensagem por SNAKE Sáb maio 25, 2013 7:41 pm

    Acredito que todos ja expuseram sua opinião e tiveram todo o direito de resposta possivel sobre o assunto que aqui foi tratado, dessa maneira creio que não haja mais motivo para continuar e fechei o tópico acabando assim com a discução.

    Obs: Todo tipo de comentário, sugestão ou reclamação será levado em consideração.

    " É para isso que isso tópico foi criado "
    avatar
    Jo_Socador
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 321
    Data de inscrição : 02/12/2012
    Idade : 32
    Localização : São Leopoldo-RS

    Regra de Rmk - Dúvida Empty Re: Regra de Rmk - Dúvida

    Mensagem por Jo_Socador Sáb maio 25, 2013 7:46 pm

    as bans foram feitas conforme foi meus conhecimentos pelas regras:
    na primeira, qm levo ban foi os 2 kiters e os q n votaram rmk.
    Após a questão das bans estarem erradas perante a regras, o q foi levantado por um player em um post, eu busquei saber se realmente estavam, então procurei o unico adm on no momento a suellen, so q ela, assim como eu, leu as regras novamente e entendeu de forma errada a regra assim como eu, então eu retirei as bans dos q n votaram rmk.
    Eu ñ passei informação errada levianamente, eu busco o melhorar o canal, kis apenas explicar o acontecido.
    E a minha opnião é que isso de influenciar, ñ pode ser efetivado como regra, pois como disse antes, é influenciado qm se deixa influenciar.

    Conteúdo patrocinado


    Regra de Rmk - Dúvida Empty Re: Regra de Rmk - Dúvida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 7:08 am