Canal CRM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal CRM o maior canal da euro !


2 participantes

    Pedido de revisão atitudes Misstrupa

    O.Pantanero
    O.Pantanero
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 302
    Data de inscrição : 06/12/2012
    Idade : 35
    Localização : Campo Grande - MS

    Pedido de revisão atitudes Misstrupa Empty Pedido de revisão atitudes Misstrupa

    Mensagem por O.Pantanero Seg maio 27, 2013 5:00 pm

    O player Misstrupa está acostumado a usar de pequenos deslises de players para aplicar ban (na maioria por badmanner), no entanto o mesmo quando aplica a ban relata no fórum apenas as palavras dos players e não as dele, vejam abaixo se isso é conduta de um moderador:

    Ele aplicou ban no player sinukas por este tópico: https://canalcrm.forumeiros.com/t3259-ban-sinukas

    Alegando essa frase:

    (34:02) sinukas: chupa meu pau filho da puta,calaboca e faz o teu

    No entanto ele esqueceu de mencionar as frases dele anteriormente e até mesmo as que ele disse depois:

    Antes:

    (33:30) Misstrupa: PORRA FURION
    (33:31) Misstrupa: ACORDA
    (33:34) Misstrupa: TOPPPPPPPPP
    (33:39) Misstrupa: LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    (33:43) Misstrupa: VEM TOP AKI PORRA
    (33:50) Misstrupa: !MUTEALL
    (33:50) Misstrupa: Global chat muted (allied and private chat is unaffected).
    (33:50) Misstrupa: CARA
    (33:52) Misstrupa: VC TA DE FURION
    (33:55) Misstrupa: VC TME QUE LEVAR LINEEEEEEEEEEEEEE
    (34:01) Misstrupa: APRENDE A JOGAR

    Ai me diz, alguém é cachorro de escutar calado e não mandar ele ir a merda?

    e depois? olhem aqui:

    (34:13) Misstrupa: um ban de 3 dias
    (34:16) Misstrupa: vai resolver o problema dele
    (41:08) Misstrupa: pqp
    (41:09) Misstrupa: furion mh
    (41:12) Misstrupa: q lixooooooooooooooooooo
    (41:18) Misstrupa: Player [sinukas] was muted by player [Misstrupa].
    (41:21) Misstrupa: mh
    (41:23) Misstrupa: lixo
    (41:25) Misstrupa: lvl 0
    (43:56) Misstrupa: !clvl sinukas 0

    ban dentro do game? sem ver replay? pode isso?

    vamos rever nossos conceitos pessoal?

    replay: http://dotaparser.net/replay/56968
    Replay2: http://crm.dota-brasil.com/gamestats.php?id=31207

    Misstrupa
    Misstrupa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 636
    Data de inscrição : 02/05/2013
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Pedido de revisão atitudes Misstrupa Empty Re: Pedido de revisão atitudes Misstrupa

    Mensagem por Misstrupa Seg maio 27, 2013 5:11 pm

    Até que enfim pantanero... vamos lá!

    ele estava de furion e não estava fazendo o papel dele correto (que é o de levar line), me estressei no game muito pois ele fedou e não ajudou nos ganks.. minhas palavras chamando ele de lixo foi quando peguei 1 click fog dele.. pois bem, alem de não jogar em equipe ainda era hacker e efetuei a ban!

    só que qnd acabou o game, eu fui e olhei o replay e vi que o click tinha sido bug como está nesse tópico! https://canalcrm.forumeiros.com/t3258-pedido-de-unban-sinukas

    logo dps eu querendo AJUDAR ele (minhas palavras não foram para insulta-lo, e sim para fazer o correto, olhe a diferença das palavras que ele responde e as que eu falei), falando pra ele oq tinha que fazer ele responde dessa maneira e ainda continua a fedar o jogo!

    sem querer tirar tua onda pantanero vc tem o MAXIMO de DIREITO de protestar contra mim + eu sou o moderador que mais ajudo nesse canal, quando eu erro como errei hj eu volto atrás e sempre criando topico! o sinukas tbm deu aquela zuada básica para me irritar e com isso achei que ele mereceu a punição...

    OBS: vc viu o replay? assiste ele jogando pra ver se vc não iria se irritar tbm!

    + Alguma coisa que vc queira julgar aqui? estou aqui para te responder.


    O.Pantanero
    O.Pantanero
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 302
    Data de inscrição : 06/12/2012
    Idade : 35
    Localização : Campo Grande - MS

    Pedido de revisão atitudes Misstrupa Empty Re: Pedido de revisão atitudes Misstrupa

    Mensagem por O.Pantanero Seg maio 27, 2013 5:25 pm

    Misstrupa escreveu:Até que enfim pantanero... vamos lá!

    ele estava de furion e não estava fazendo o papel dele correto (que é o de levar line), me estressei no game muito pois ele fedou e não ajudou nos ganks.. minhas palavras chamando ele de lixo foi quando peguei 1 click fog dele.. pois bem, alem de não jogar em equipe ainda era hacker e efetuei a ban!

    só que qnd acabou o game, eu fui e olhei o replay e vi que o click tinha sido bug como está nesse tópico! https://canalcrm.forumeiros.com/t3258-pedido-de-unban-sinukas

    logo dps eu querendo AJUDAR ele (minhas palavras não foram para insulta-lo, e sim para fazer o correto, olhe a diferença das palavras que ele responde e as que eu falei), falando pra ele oq tinha que fazer ele responde dessa maneira e ainda continua a fedar o jogo!

    sem querer tirar tua onda pantanero vc tem o MAXIMO de DIREITO de protestar contra mim + eu sou o moderador que mais ajudo nesse canal, quando eu erro como errei hj eu volto atrás e sempre criando topico! o sinukas tbm deu aquela zuada básica para me irritar e com isso achei que ele mereceu a punição...

    OBS: vc viu o replay? assiste ele jogando pra ver se vc não iria se irritar tbm!

    + Alguma coisa que vc queira julgar aqui? estou aqui para te responder.



    Um erro não justifica o outro, e você está longe de ser o moderador que mais ajuda nesse canal, você não tem nem 1 mês de conta no fórum, você poderia falar que é o moderador mais spammer, ai eu iria concordar!

    Já ouviu o ditado que quem fala o que quer ouve o que não quer? foi o que aconteceu! você tirou a paciência dele e ele que não tem sangue de barata se estressou!
    Misstrupa
    Misstrupa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 636
    Data de inscrição : 02/05/2013
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Pedido de revisão atitudes Misstrupa Empty Re: Pedido de revisão atitudes Misstrupa

    Mensagem por Misstrupa Seg maio 27, 2013 5:31 pm

    Vc só ve os meus erros, ta certo! se tu não acha que sou oq + ajuda tem todo o direito + não é isso que eu demonstro e faço!

    O ban do sinukas acaba daqui a 7 horas,ele não vai mais xingar NINGUEM, assim espero para OFENDER! no momento que eu ofender um player mandando ele chupar um pau eu peço pra sair da moderação!

    + alguma dúvida pantanero? acho que não né, vou fechar o topico se algum moderador ou adm quiser falar algo a respeito é so desbloquear e deixar a opnião!

    Tenha uma boa noite!

    Conteúdo patrocinado


    Pedido de revisão atitudes Misstrupa Empty Re: Pedido de revisão atitudes Misstrupa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 4:33 am