Canal CRM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal CRM o maior canal da euro !


4 participantes

    Vamos ter bom Senso Pessoal

    avatar
    LordMads
    Level 2
    Level 2


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 16/04/2013

    Vamos ter bom Senso Pessoal Empty Vamos ter bom Senso Pessoal

    Mensagem por LordMads Seg maio 27, 2013 7:29 pm

    Não faz muito tempo atrás fiz um post à favor dos Moderadores, falando sobre o trabalho de vcs e tudo que fazem o Canal funcionar. Entro hj para ver o Fórum e vejo somente discussões entre vcs. O que eu vou dizer agora, muitos nem deveriam estar lendo, pois fazem um bom trabalho, mas irei me expressar de forma universal para fique de lembrança se alguém se esquecer disso.

    Vcs são Moderadores, certas coisas nem precisam ser ditas, somente geram o que está acontecendo, desavenças, tenho certeza que todos perdem com isso. Se fosse MH até eu dava toda razão, mas cada um procurando provas contra o outro, falando de poder, ofensas, vcs tem que ver que todos aqui tem o mesmo poder, o canal tem regras, Moderadores tão pensando que já são Heróis, que são melhores que os outros. Desse jeito não vai da certo não, os sinais já estão ficando bem claros ae. Se vcs não derem o Exemplo, os demais Jogadores vão fazer o que? Vcs tem que fazer o máximo para não cometer erros, Ser Moderador e ainda dá forma que vcs São (De Graça) é um trabalho louvável e vcs já estão transformando isso em Teatro barato.

    Padronizar a forma como vcs agem é a melhor maneira de resolver problemas, mas vejo que cada um está fazendo do seu jeito, parece que ninguém mais lê ou respeita as Regras do Canal. Não vou citar nomes, mas somente por alguns Posts, da até vergonha de ver. Uma reunião entre vcs, já está mais que na hora, principalmente para conversar sobre as Regras do Canal que tenho certeza que muitos não estão lendo não.

    Snake coloca Regras para melhorar o Canal, e os próprios Moderadores estão fazendo tudo ao contrário. Tenho certeza que isso aqui para Um Moderador e Administrador é fundamental:

    ** ADMINS


    -- Deverão manter compostura no caso de bm, não respondendo no mesmo nível, se sentirem ofendidos tirar print e postar no fórum. Se vcs ofendem ou se expressam de forma ofensiva, somente vai gerar mais BM. Vcs representam o Canal, vcs são o Exemplo que os Demais Jogadores têm, se vcs agem de forma duvidosa e princimpalmente ao contrário do que está nas Regras, vcs estão denegrindo imagem do Canal.

    -- Perderá o lvl 4 o player que utilizar comandos !kick , !end e !drop em qualquer circunstância. Regra está bem clara, não tem nem margem para erro, está escrito em qualquer circunstância, ou seja, não tem desculpa ou explicação.

    -- É sempre preciso lembrar que todo mundo erra, então se o Admim erra um pedido de Desculpas no fórum sobre o erro já é o suficiente. Humildade em saber que errou é fundamental para se melhorar, agora em vez de Desculpas eu somente vejo explicações sem fundamentos. Se está nas Regras do Canal e vc fez o contrário, vc Errou, peça Desculpas e diga que não vai mais acontecer, agora tentar ficar justificando o Erro comprovado, tenho certeza que não têm nem fundamento.

    Eu sei que o Tempo de vcs é pouco, mas façam Reuniões, para pelo menos manter imagem do Canal, pq Moderadores Discutindo entre si, ou até respondendo posts da Forma que vcs estão Respondendo é de fazer vergonha. Tenho certeza que alguns nem deveriam estar lendo isso, e tenho certeza que os mesmos são os que vão colocar Ordem na casa. Tem 2 links que é preciso saber e eu vou colocar aqui:

    1- https://canalcrm.forumeiros.com/t8-regras-do-canal

    2- https://canalcrm.forumeiros.com/t3150-acrecentando-novas-regras

    Se vcs não padronizarem as Regras logo acima e principalmente à forma que vcs julgam e se expressam no Fórum, todos nós vamos sair perdendo, porque é difícil encontrar pessoas dispostas a prestar um serviço gratuito, mas se for para prestar que façam de Acordo com as Regras do Canal e com o devido Respeito, pois vcs são o Exemplo do Canal, são as pessoas que representam a Ordem e por isso devem ter compostura muito Além do que se pode esperar. Tenho certeza que brigas, erros, traições (MH), sempre vão existir, mas se vcs se organizarem e principalmente se unirem, tenho certeza que qualquer problema irá diminuir de forma natural, mas se houver desavenças e persitência de erros, somente vai ocasionar caos.

    Como eu já disse uma vez, nossa função tanto como Mod, ADm e jogadores é trabalhar para que todos tenham igualdade e principalmente sinceridade, somente assim quem sabe um dia, MH, kiters, BM deixarão de existir, pois todos seremos amigos e estaremos trabalhando em um só objetivo e se não puder ocorrer amizade que se tenha no mínimo respeito.

    Novamente Desculpas, pois sei que alguns Mods e Adms nem deveriam estar lendo isso, mas tenho certeza que uma opinião construtiva sempre deve ser dita.

    Abraços.
    SNAKE
    SNAKE
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 663
    Data de inscrição : 02/12/2012
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Vamos ter bom Senso Pessoal Empty Re: Vamos ter bom Senso Pessoal

    Mensagem por SNAKE Seg maio 27, 2013 8:16 pm

    https://canalcrm.forumeiros.com/t3269-situacao-embaracosa-do-mod-ikess

    Não me pronunciei sobre o post acima citado por pura falta de tempo, pois estive bem ocupado nos últimos dias " e foi até bom para alguns eu não ter visto o post, pois muito mais gente seria punida "

    Agradeço mais uma vez sua opinião LORD, sempre construtiva e bem vinda e quero deixar claro que se houver uma situação como está novamente com qualquer que seja o MOD será punido com todo o rigor possível " perda de lvl 4 sem devolução do dinheiro e todos os privilégios dentro deste fórum serão retirados "

    Post aberto para novos esclarecimentos ou colocações...
    verdum10689
    verdum10689
    Level 2
    Level 2


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 11/04/2013
    Idade : 34

    Vamos ter bom Senso Pessoal Empty Re: Vamos ter bom Senso Pessoal

    Mensagem por verdum10689 Ter maio 28, 2013 11:56 am

    Bom eu sou ^o.o^X^o.o^ logo que estamos falando de bom senso gostaria de
    deixar algo algo...
    não e só Homens que joga Dota e Mulheres tbm prova e a mãe da minha filha e sua
    amigas tbm gostaram por isso aos frequentadores do Channel CRM moderes as palavras
    pois a mulheres a vezes no canal e não fica muito bonito...ela tbm fica com raiva
    de alguns players mas procura não espessar no canal então jogadores procure um pouco
    educação ao entrar no canal...Desculpa qualquer coisa Rafael.Ate Mais.. Shocked
    [Crime]FronT
    [Crime]FronT
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 235
    Data de inscrição : 29/04/2013
    Idade : 34
    Localização : São Paulo

    Vamos ter bom Senso Pessoal Empty Re: Vamos ter bom Senso Pessoal

    Mensagem por [Crime]FronT Ter maio 28, 2013 12:17 pm

    Muitos moderadores aqui são novos então eles ainda tem muito que aprender sobre respeito ao próximo, para não haver disse e me disse não estou colocando nome de ninguém , e nem estou falando que são maus moderadores mais eles tinham que trabalhar juntos para a melhora do Canal CrM, acredito que todos os moderadores estão fazendo um ótimo trabalho como venho acompanhando o trabalho de todos aqui no fórum,agradeço a sua opinião Lord . Ao comentário do verdum10689, agora no Canal CrM se usar qualquer palavra que não tem fundamento no canal tipo chingamentos e etc, tem o Channel-SUPORTE que libera !kick para quem pronuncio chingamentos, essa foi uma das melhoras no Canal CrM entre outras !



    Conteúdo patrocinado


    Vamos ter bom Senso Pessoal Empty Re: Vamos ter bom Senso Pessoal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 4:56 am