Canal CRM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal CRM o maior canal da euro !


5 participantes

    E disso que ta sendo feita a ADMINSTRAÇÃO CRM?

    avatar
    SueLLen
    Level 5
    Level 5


    Mensagens : 183
    Data de inscrição : 04/12/2012
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte

    E disso que ta sendo feita a ADMINSTRAÇÃO CRM? Empty E disso que ta sendo feita a ADMINSTRAÇÃO CRM?

    Mensagem por SueLLen Ter maio 28, 2013 6:38 pm

    Hojé me deparo com um player (NISTCHEF) que logo comete ant-game , não deixando outro player solar o mid (carrier) começou a me ofender perante
    o game mesmo comigo intimando o player a sair mid ou levaria ban , não satisfeito com a ideia deu continuidade ao xingamento e ofensas durante o jogo.
    Após ele conseguir o vote RMK , por um unico motivo quem iria solar era SUELLEN , eu dou ban no player por ant-game e o que me acontece?

    Vem um admin totalmente fora do que aconteceu , retira o ban do player e diz que a ban foi incorreta!

    Agora eu pergunto o que ele ta instigando? BADMANNERS?

    Acho que tem que a ver respeito entre os moderadores e tambem entre os players do canal , a cada dia que passa a desorganização toma conta do CRM
    Sé não fosse o trabalho de ums dos nossos membros da STAFF , como SNAKE. / MACHINHO.

    Hojé não teriamos 10% de players ativos no canal , eu me irrito? sim sou humano , eu erro . CLARO TODOS ERRAMOS.


    A grande questão e que muitos me chamão de ditador e que tem uma grande má ideia do que realmente eu faço no CRM.
    não estou no canal a 4 , 5 meses eu sei muito bem o que acontece aqui e o que sé passa dentro do canal CRM

    _______________________________________________________________________________________________________________________________________

    A poucos dias eu comentei algo com o YURI(_pataxo^.) sobre um ocorrido com o snake. (rafael admin fundador do CRM)
    esse comentario foi feito com plena Inocência por um ultimo motivo , após trocarmos os administradores do canal ouve
    uma discussão em questão dos que foram submetidos a troca , os antigos ADMIN'S

    Meu comentário ao mesmo Yuri (_Pataxo^.) foi pra conscientizar o mesmo do porque de tanto odio , raiva ao FUNDADOR CRM (SNAKE.)dos antigos ADMIN'S .

    Ele levou meu comentário até o snake. (Rafael) de má fé tentando crescer em cima de algo que não foi cedido a ele em plena consciência
    do que podia revirar , e virar no final de uma historia nada interessante.

    Sei que pra maioria que vai ler , uma amizade virtual não tem lá grandes valores .
    Mais eu conheço muita gente , a mais de 5 anos e que sim , eu prezo a amizade
    de uma forma maior do que muitos que me cercam no dia a dia.

    Tem pessoas que sé iniciam lá de baixo e vão crescendo aos poucos , outras tentam subir pelas pernas de quem ta lá em cima
    esses são os que caem mais rapido .

    Acho que hoje vou me despedir do canal CRM para a alegria de muitos e tristeza de outros.

    Eu não estou sendo expulso do canal , eu estou pedindo pra me retirar não quero ter acesso e nem conhecer pessoas desse tipo de Índole.

    Quero dizer que sim , eu vou continuar jogando no canal até porque eu prezo pelos players e pelos moderadores do mesmo.
    Mesmo tendo esse tipo de pessoa na liderança do canal ,ainda temos o que a de melhor DOTA!

    Obrigado CRM's
    ________________________________________________________
    http://wc3parser.com/view_replay.php?file=1369778031.w3g
    Replay do game com o player NISTCHEF.


    Última edição por SueLLen em Ter maio 28, 2013 6:42 pm, editado 2 vez(es)
    _PaTaXo^.
    _PaTaXo^.
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 27/03/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    E disso que ta sendo feita a ADMINSTRAÇÃO CRM? Empty Re: E disso que ta sendo feita a ADMINSTRAÇÃO CRM?

    Mensagem por _PaTaXo^. Ter maio 28, 2013 7:33 pm

    Primeiro ponto que precisa ficar claro: Nenhum player deve seguir as ordens de você e nem de nenhum outro jogador quando estiver no game.
    Você não tem que dizer a line que o cara vai e nem ele dizer a você a line que vc vai.
    Você baniu o player por BadManner e anti-jogo.
    Nas regras está explícito BadManner: Jogador que age com falta de respeito, insultando pesadamente outros jogadores.
    Eu assisti esse replay, não há nenhum insulto pesado a sua pessoa.
    Sobre o dito Anti-Jogo as regras dizem: (Anti-jogo) Jogador mal-intencionado, que tem a intenção de estragar/destruir o jogo, seja suicidando-se propositalmente, quebrando/vendendo itens etc.
    Em casos de Leaver e Afk (kickado): Quando com o consentimento e permissão do time, esclarecido no chat da partida, não será punido.


    O Jogador estava querendo solar mid, e vc tbm, como vc não permitiu, o mesmo não quis jogar, justamente pra não fazer anti-jogo, ao meu ver, e pediu RMK.
    O RMK Foi dado. Ou seja. Não prejudicou vc, nem seu time, nem ninguém mais. Logo, não houve anti-jogo também.
    BAN INDEVIDA! E corretamente retirada por mim.

    Lembrando que fui chamado por outro moderador que estava também presente no game, e discordando da ban, fez questão de reportar a mim.

    Quanto ao restante de suas palavras, tenho que dizer que vc é o moderador que teve mais reclamações aqui no forum.
    Snake dá mta ban, eu tbm, todos dão muitas bans, mas ngm tem 1/10 das reclamações que vc tem.
    Eu já presenciei muitas bans indevidas e atitudes erradas suas, e nunca me pronunciei, sempre deixei para ver até onde vc iria.
    Mas to vendo que vc foi longe demais.

    Sobre a questão que você falou sobre ter me ligado, ja que vc está falando, vou abrir o jogo, pras pessoas verem como vc é:
    Você me liga pra me alertar sobre a pessoa mais antiga do canal, dizendo que ele tinha sumido com dinheiro do canal, e que o dinheiro tinha mesmo que ficar
    sob minha responsabilidade, e vem dizer pra mim que isso foi inocente? Ainda tem a cara de pau de dizer que tem consideração pela pessoa do cara?
    Isso pra mim é coisa de gente falsa.
    Eu levei até ele a sua acusação, pelo simples fato de que tudo q acontecia no canal ele te chamava, e contava, confiando em vc,
    que não passa de uma pessoa falsa.
    Eu não precisaria falar a ele isso pra crescer, pois vcs mesmo que colocaram o canal na minha mão no momento em que se teve que escolher o responsável pelo dinheiro do depósito dos bots.

    Outra questão: Eu fui convidado para ser level 5 do canal, pelo trabalho que eu fazia como level 4. Só de lvl 4 eu fiquei 5 meses.
    E desde janeiro deste ano eu sou level 5. Não sou novato no canal, e não precisei derrubar ninguem pra chegar na minha posição.
    Você mesmo pediu para que eu ficasse responsável pelo pg dos bots do canal, quando essa questão apareceu.
    Então, deixa de ser hipócrita.

    Não foi uma, nem duas, nem 3 reclamações que recebi sobre suas atitudes, e mesmo assim ainda te deixamos e confiamos um lvl 5 a você.
    E você não teve humildade e sabedoria para usá-lo. Além de banir varios players indevidamente, abusar de level inúmeras vezes.
    Sendo assim, já que vc está de saída da Staff, Agradecemos a vc pelas coisas boas que vc fez, e lamentamos as ruins.
    Tudo é um aprendizado. Dota é apenas uma diversão, e percebi que vc levou muito ao pé da letra.
    Ainda assim, desejo sucesso pra vc na sua vida, se tiver que continuar jogando esteja a vontade, o CRM é pra todos.

    Sem mais.





    avatar
    SueLLen
    Level 5
    Level 5


    Mensagens : 183
    Data de inscrição : 04/12/2012
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte

    E disso que ta sendo feita a ADMINSTRAÇÃO CRM? Empty Re: E disso que ta sendo feita a ADMINSTRAÇÃO CRM?

    Mensagem por SueLLen Ter maio 28, 2013 7:57 pm

    1* O player cometeu sim ant-game , ao não deixar outro jogador ir mid , e atrapalhar o farm do mesmo
    Mais falar pra um sem DEDO como você não faz diferença.

    Bom em questões de reclamações e bem simples , sou o unico que realmente faz alguma coisa aqui que não tenho medo de post no forum ou reclamação sobre a minha pessoa .
    Sé tem muita reclamação sem sentido sem provas , e que confirme o errado repito NÃO EXISTE a intenção do erro e sim uma punição pro delito do player , '' DE LÁ PRA CÁ NEH, NINGUEM GOSTA DE SER BANIDO ''

    Pouca reclamação de vocês , concordo até porque sou o ADMIN mais presente no canal fico online o dia INTEIRO até porque já foi exposto a vocês os meus problemas particulares.

    _______________________________________________________________________________________________

    Sobre a questão que você falou sobre ter me ligado, ja que vc está falando, vou abrir o jogo, pras pessoas verem como vc é:
    Você me liga pra me alertar sobre a pessoa mais antiga do canal, dizendo que ele tinha sumido com dinheiro do canal, e que dinheiro tinha mesmo que ficar
    sob minha responsabilidade, e vem dizer pra mim que isso foi inocente? Ainda tem a cara de pau de dizer que tem consideração pela pessoa do cara?
    Isso pra mim é coisa de gente falsa.
    ____________________________________________________________________________________________

    Em MOMENTO NENHUM da ligação eu falei que o dinheiro tinha que ficar com você ,uma coisa eu te disse.
    ''E por esse motivo que o snake não quer ter ligação com os pagamentos e nem dinheiro na conta dele ''
    Eu retratei o do porque ele não querer , e porque de eu estar te falando aquilo quando te disse que era ESSE O MOTIVO DA RAIVA DOS ANTIGOS ADMINS COMO DIHH , E SARGENTIN.

    Você pegou as minhas palavras , colocou coisa na minha boca e usou como quis.
    E eu te digo mais YURI , a falsidade foi totalmente sua ao expor algo do qual eu FALEI PRA VOCÊ , e sim de uma forma inocente a pessoa da qual pouco sé importa com o ocorrido.

    Você ''NUNCA'' foi convidado pra ser lvl 5 no canal CRM pelo seu trabalho , até porque pouca merda você faz .
    Você era lvl 5 no canal , ou lvl 4 pelas DOAÇÕES que você vinha fazendo e recebeu o lvl 5 por COMPRIMENTO de pagamento de um dos bots do canal.

    Sim sobre a questão de você liderar o CRM , eu mesmo fui a favor de você até porque naquele tempo estava vendo uma amizade sé formando mais hojé EU TENHO NOJO das minhas reações em questão da sua pessoa.

    Dei a você uma liberdade da qual não deveria ter dado , te tratei como alguem e não como qualquer 1.
    Como eu citei no meu 1 poste , realmente eu ERRO sou humano todos erramos.
    E meu primeiro erro foi não ter dado credibilidade a quem não deveria ter.
    Meu segundo ERRO , foi um comentario evasivo sobre alguem que eu realmente tenho afeição.

    PEGA TODAS AS RECLAMAÇÕES minhas que você tem aqui no forum , e coloca ai com todas as provas e suas respostas de convicção do erro.
    ____________________________________________________________________________________________

    Ao você me dizer que o player pediu o !rmk pra não cometer ant-game , ou estragar o jogo ta sendo totalmente IMPARCIAL.
    Eu sai da minha base antes de qualquer outro player do game falar alguma coisa , e fui mid.
    Ao me ver mid , ele já começa a falar '' NOOB '' logo começa a pedir !RMK atrapalhando SIM! O GAME DE OUTROS 9 PLAYERS , SÓ PORQUE ELE QUERIA IR MID!

    Ai eu te pergunto , quanto de DOTA você sabe pra tentar Administrar um canal do mesmo?

    Você e o senhor sem logica ,o senhor mariquinha .

    Eu por outro lado , logo no inicio quando fui CONVIDADO a fazer parte da staff não incluía nenhuma doação ao canal.
    Não entendo como nego tem a cara de pau , de querer debater sem argumentos .

    Pessoas como você só vão viver nas sombras de outras maiores e melhores , como eu disse : Tente escalar seu próprio muro , e construir a sua própria parede.
    avatar
    SueLLen
    Level 5
    Level 5


    Mensagens : 183
    Data de inscrição : 04/12/2012
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte

    E disso que ta sendo feita a ADMINSTRAÇÃO CRM? Empty Re: E disso que ta sendo feita a ADMINSTRAÇÃO CRM?

    Mensagem por SueLLen Ter maio 28, 2013 8:02 pm

    Não criei esse topico , pra criar discussões nem mesmo pra tentar reverter.
    Criei porque eu gosto do CRM , dos moderadores do mesmo e só estava me despedindo e sendo transparente com o motivo da minha saida .

    Não tenho porque discutir com um qualquer como você , então não crie vantagem em cima de onde não existe.

    A pessoa acada de crescer , por um merecimento que nunca existiu apenas porque tava ali no lugar certo no momento certo , e na hora certa e claro por ter dinheiro sobrando.

    Ai quer já sentar na janela e chamar atenção , ser o lider , ser o comandantes das forças armadas e quer me perguntar sobre HUMILDADE.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Humildade e Deus deixar alguem como você subir do inferno.
    _PaTaXo^.
    _PaTaXo^.
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 27/03/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    E disso que ta sendo feita a ADMINSTRAÇÃO CRM? Empty Re: E disso que ta sendo feita a ADMINSTRAÇÃO CRM?

    Mensagem por _PaTaXo^. Ter maio 28, 2013 9:20 pm

    Vou deixar aqui expostas suas declarações para que as pessoas aqui vejam quem é vc de verdade.
    Uma coisa tem q ficar bem clara: O Player não cometeu infrações, acima postei a regra que trata do assunto.
    Outra coisa: Você tá longe de ser o player que mais trabalha aqui.
    Até o Misstrupa que tem 1 mês de moderação faz 10 vezes mais do que vc já fez nesse tempo todo.
    Uma coisa é trabalhar em prol do canal, outra completamente diferente é abusar do lvl, coisa que vc gostava e muito de fazer.
    Outra coisa, não se faça de vítima, pois vc não fez um comentário evasivo, e sim uma acusação formal, um ataque.
    E mais, não vivo na sombra de ninguém, pelo contrário, sou um homem casado, sustento minha casa e minha família com meus recursos e nada me falta.
    Diferente de vc, que na hora de ajudar o canal, fica contando história, e nunca deu nem 1 real pra auxiliar nas despesas.
    O que eu entendo de dota? Muito mais do que vc, que é um noob completo. É só comparar os SDs.
    Sobre a suposta liberdade que vc me deu, é o contrário, pois eu já era level 5, e eu te levantei a lvl 5, ou seja, quem errou ao dar liberdade
    fui eu.
    Te dar level 5 foi como dar um carro na mão de uma criança, ou dar poder a quem não tem controle, que fica por aí fazendo merda e falando besteiras.
    E outra coisa, sou muito homem, se tem mariquinha aqui é vc.
    Você está fora do canal, e não tem porque vc vir aqui opinar mais.
    Chega de vc por aqui Brayan, aqui vc não posta mais.

    Vou deixar o tópico aberto, para que a galera opine sobre o caso. Opinião livre.


    Última edição por _PaTaXo^. em Ter maio 28, 2013 9:57 pm, editado 1 vez(es)
    [AFC].Mafia
    [AFC].Mafia
    Level 0
    Level 0


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 05/05/2013

    E disso que ta sendo feita a ADMINSTRAÇÃO CRM? Empty :D

    Mensagem por [AFC].Mafia Ter maio 28, 2013 9:41 pm

    Ai vai tarde jah suellen achei foi bao Very Happy
    Misstrupa
    Misstrupa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 636
    Data de inscrição : 02/05/2013
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    E disso que ta sendo feita a ADMINSTRAÇÃO CRM? Empty Re: E disso que ta sendo feita a ADMINSTRAÇÃO CRM?

    Mensagem por Misstrupa Ter maio 28, 2013 10:24 pm

    Minha opnião: não te conheço brayan e não vou te julgar agora, só vou dar minha opnião que eu vejo dos players que reclamaram de você, vc não era bem amigável com eles e tbm era muito marrento! opnião que eu vi dos outros, não minha!

    Espero que repense no que fez nesses tempos da STAFF do CRM e que possa melhorar em outro canal ou até mesmo aqui! Yuri não me conhece pessoalmente e me trata como se fosse meu irmão, tente fazer isso com os outros também!!!

    Saúde e Paz.
    Misstrupa
    Misstrupa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 636
    Data de inscrição : 02/05/2013
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    E disso que ta sendo feita a ADMINSTRAÇÃO CRM? Empty Re: E disso que ta sendo feita a ADMINSTRAÇÃO CRM?

    Mensagem por Misstrupa Ter maio 28, 2013 10:38 pm

    Mudei de opnião, dps desse seu teatrinho e ainda ficar dando lvl 0 nos outros eu concordo, ngm gostava de voce.. ja vai tarde do canal! abraço!
    SNAKE
    SNAKE
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 663
    Data de inscrição : 02/12/2012
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    E disso que ta sendo feita a ADMINSTRAÇÃO CRM? Empty Re: E disso que ta sendo feita a ADMINSTRAÇÃO CRM?

    Mensagem por SNAKE Ter maio 28, 2013 10:46 pm

    Não existe mais sentido a existência de novos posts nesse tópico e encerro a discussão pois avalio como inútil qualquer tipo de comentário, pois a questão já foi resolvida definitivamente.

    Obs; " Não me pronunciei pois não é do meu feitio perder tempo com coisas sem sentido e tão ridículas como as que li nesse tópico "

    Conteúdo patrocinado


    E disso que ta sendo feita a ADMINSTRAÇÃO CRM? Empty Re: E disso que ta sendo feita a ADMINSTRAÇÃO CRM?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 6:50 am