Canal CRM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal CRM o maior canal da euro !


+2
O.Pantanero
[AFC].Mafia
6 participantes

    Isso e Moderador ? .Osd_UchihaRoze

    [AFC].Mafia
    [AFC].Mafia
    Level 0
    Level 0


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 05/05/2013

    Isso e Moderador ? .Osd_UchihaRoze  Empty Isso e Moderador ? .Osd_UchihaRoze

    Mensagem por [AFC].Mafia Qua maio 29, 2013 5:42 pm

    .Osd_UchihaRoze antes de vc dar lvl 0 Análise se n tem capacidade de analizar isso passa bola para alguem q saiba. Laughing
    O.Pantanero
    O.Pantanero
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 302
    Data de inscrição : 06/12/2012
    Idade : 35
    Localização : Campo Grande - MS

    Isso e Moderador ? .Osd_UchihaRoze  Empty Re: Isso e Moderador ? .Osd_UchihaRoze

    Mensagem por O.Pantanero Qua maio 29, 2013 5:48 pm

    [AFC].Mafia escreveu:.Osd_UchihaRoze antes de vc dar lvl 0 Análise se n tem capacidade de analizar isso passa bola para alguem q saiba. Laughing

    faça um tópico mais consistente, se quer oferecer algum denúncia, exponha as provas!

    Att,

    O.Pantanero
    Misstrupa
    Misstrupa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 636
    Data de inscrição : 02/05/2013
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Isso e Moderador ? .Osd_UchihaRoze  Empty Re: Isso e Moderador ? .Osd_UchihaRoze

    Mensagem por Misstrupa Qua maio 29, 2013 5:59 pm

    cade o motivo do ban mafia?
    .Osd_UchihaRoze
    .Osd_UchihaRoze
    Level 5
    Level 5


    Mensagens : 342
    Data de inscrição : 06/12/2012
    Idade : 31
    Localização : SnakeCity - PR

    Isso e Moderador ? .Osd_UchihaRoze  Empty Re: Isso e Moderador ? .Osd_UchihaRoze

    Mensagem por .Osd_UchihaRoze Qua maio 29, 2013 10:31 pm

    Bem, ''Mafia''.
    Tive a infelicidade de avaliar o seu caso de forma errada.
    Errei? Errei, pela primeira vez. Assumi meu erro, peço desculpas novamente á moderação e já te dei unban na mesma hora.

    Agora respondendo a sua outra questao;
    Se sou moderador suficiente?
    Bem...Isso só com o tempo será revelado...
    Nesse meio tempo espero crescer entre a moderação e continuar com o trabalho decente que realizo desde antes de ser moderador, reportando e punindo jogadores mal intencionados.

    Agora, se você tem tanta confiança no seu julgamento sobre minha pessoa neste canal,
    Convido de bom grado você ou qualquer outro player á avaliar os mais de 100 tópicos que já resolvi denunciando maphackers.


    ..Respondido sua dúvida?

    Att;
    avatar
    [TDC]_Thorum
    Level 0
    Level 0


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 15/12/2012

    Isso e Moderador ? .Osd_UchihaRoze  Empty Re: Isso e Moderador ? .Osd_UchihaRoze

    Mensagem por [TDC]_Thorum Qui maio 30, 2013 3:42 pm

    Estou reclamando justamente desse tal "moderador" não tem competência para avaliar casos de ban de MH. Passo a expor : Estou esperando a prova do fato! Alegou tem de provar, cade o replay? O simples fato de aparecer um fog click não é necessariamente MH, aprende a usar este programa se não vai incorrer em mais injustiças do que justiça, se tem dúvidas dá uma lida aqui : http://fairplay.garena.com/showthread.php?539950-Dota-Anti-Maphack-Tool-Fog-Click-Detector . O programa é falho interpreta errado em alguns momentos, até você mesmo já deve ter percebido isto! Se não percebeu vc vai perceber! Eu só estou discutindo porque fui acusado de uma coisa que não pratico e odeio quem utiliza tal programa, eu se quisesse voltar a jogar neste canal era só criar uma nova conta e boa, mas mantenho minha reputação de mais de 6 anos jogando esse jogo. Sendo assim exijo que seja mostrado o replay e seja verificado com outros admin que ENTENDAM de como usa tal programa!
    SNAKE
    SNAKE
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 663
    Data de inscrição : 02/12/2012
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Isso e Moderador ? .Osd_UchihaRoze  Empty Re: Isso e Moderador ? .Osd_UchihaRoze

    Mensagem por SNAKE Qui maio 30, 2013 3:57 pm

    Estou analisando seu caso nesse momento.
    SNAKE
    SNAKE
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 663
    Data de inscrição : 02/12/2012
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Isso e Moderador ? .Osd_UchihaRoze  Empty Re: Isso e Moderador ? .Osd_UchihaRoze

    Mensagem por SNAKE Qui maio 30, 2013 9:02 pm


    Conteúdo patrocinado


    Isso e Moderador ? .Osd_UchihaRoze  Empty Re: Isso e Moderador ? .Osd_UchihaRoze

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 6:26 am