Canal CRM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal CRM o maior canal da euro !


2 participantes

    Ainda estou ban nessa porra, por favor alguém com decência aqui no CRM me disban!

    avatar
    cafecraft
    Level 1
    Level 1


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 27/04/2013

    Ainda estou ban nessa porra, por favor alguém com decência aqui no CRM me disban! Empty Ainda estou ban nessa porra, por favor alguém com decência aqui no CRM me disban!

    Mensagem por cafecraft Sex Jun 14, 2013 10:28 pm

    Relatei que fui banido atoa, e o kra tranca o tópico dizendo que eu abusei sei lá de que, o jogo já tinha terminado o time que perdeu deu !ff e recebi os pontos do jogo, fiquei só por diversão de fechar item full, o kra vem falar que isso conta ponto, corta essa! nunca ouvi falar disso que levar base depois de !ff dava mais pontos!


    Alguém com decência por favor análise o acontecido e disban que quero jogar...
    _PaTaXo^.
    _PaTaXo^.
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 27/03/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Ainda estou ban nessa porra, por favor alguém com decência aqui no CRM me disban! Empty Re: Ainda estou ban nessa porra, por favor alguém com decência aqui no CRM me disban!

    Mensagem por _PaTaXo^. Sex Jun 14, 2013 11:07 pm

    Primeiramente, para que seja analisada sua situação, vc precisa ter as provas de que não cometeu a citada infração.
    Então por gentileza poste o Replay do jogo citado, e também o tópico em que vc foi banido.
    E também peço que modere suas palavras na hora de postar no nosso fórum, pois o mesmo não é bagunça.
    24 Horas para atender as solicitações, ou seu tópico será fechado.
    avatar
    cafecraft
    Level 1
    Level 1


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 27/04/2013

    Ainda estou ban nessa porra, por favor alguém com decência aqui no CRM me disban! Empty Re: Ainda estou ban nessa porra, por favor alguém com decência aqui no CRM me disban!

    Mensagem por cafecraft Sex Jun 14, 2013 11:13 pm

    o tópico são esses:

    https://canalcrm.forumeiros.com/t3730-pedido-de-ban-para-war_sky-i_mattos

    https://canalcrm.forumeiros.com/t3729-pedido-de-ban-para-war_sky-i_mattos

    Replay:

    http://www.wc3parser.com/download.php?f=1371179025.w3g&fc=krasafado_meu_baniu.w3g
    _PaTaXo^.
    _PaTaXo^.
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 27/03/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Ainda estou ban nessa porra, por favor alguém com decência aqui no CRM me disban! Empty Re: Ainda estou ban nessa porra, por favor alguém com decência aqui no CRM me disban!

    Mensagem por _PaTaXo^. Sáb Jun 15, 2013 5:34 am

    Replay analisado.
    Nosso canal tem regras.
    Uma delas é que é PROIBIDO matar depois do FF.
    Quem faz isso, quer se prevalecer de uma situação para aumentar seu SD.
    Se vc deseja melhorar seu SD, jogue e mate de maneira limpa, e não depois do FF, quando o jogador não pode se defender.
    Sugiro que releia as regras, para que vc as conheça e não cometa mais infrações.
    Seu ban não é permanente, é um ban de 48h apenas. Assim que ele expirar, vc poderá voltar a jogar no canal.
    Esse ban é para que vc aprenda a não mais descumprir as regras, e vc terá de esperar que ele termine.
    Unban NEGADO!

    Conteúdo patrocinado


    Ainda estou ban nessa porra, por favor alguém com decência aqui no CRM me disban! Empty Re: Ainda estou ban nessa porra, por favor alguém com decência aqui no CRM me disban!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 8:08 am