Canal CRM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal CRM o maior canal da euro !


2 participantes

    Pedido de BAN Motivo: MHS Método: Achismo

    avatar
    [mdi]max
    Level 0
    Level 0


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 18/06/2013

    Pedido de BAN   Motivo: MHS   Método: Achismo Empty Pedido de BAN Motivo: MHS Método: Achismo

    Mensagem por [mdi]max Qua Jun 19, 2013 12:27 am

    Boa tarde a todos,

    Ja que é setor de Reclamações, cá estou eu.

    Tomei ban por motivo de MH, só deus sabe por que me chamaram de mh, nunca usei, e nunca usarei.
    Porem esse tópico não eh pra discutir sobre isso, e sim por que estou inconformado com o método usado para banir os supostos "MHS". Estou em pleno acordo que todos deveriam ser banidos do canal, e inclusive da EURO, e eternamente. Agora, nao é so banir por que alguém acha e um player eh MH, posta, camarada me ve replay, e tem a mesma conclusão, também achando, e ponto, bani o camarada. É esculhambação assim neh. 

    Nao sei se ja existe algum software que faça uma inspeção no replay correta pra ter certeza se o camarada usa de softwares ilegais (MH), se nao houver, ai vai a sugestão de criação, e se ja existir, use-o no canal, e se tive sido usado, deleta e arruma outro.

    Aconteceu comigo, mas poderia acontecer, se já nao aconteceu, com muito outros fair players, q costumam jogar no canal. É chato e rebaixante ter que ficar pedindo por uma bizarrice dessas se o lance nao procede.

    E outra sugestão é banir, temporariamente, o camarada que pede ban quando nao proceder.

    O Canal CRM começou bem, ainda tem players com nivel bom, só sugiro, na boa, um melhor controle/fiscalização pra nao afastar fair players tb.

    Espero que o staff CRM entendam o que estou querendo reclamar.

    Aquele Abraco.
    Misstrupa
    Misstrupa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 636
    Data de inscrição : 02/05/2013
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Pedido de BAN   Motivo: MHS   Método: Achismo Empty Re: Pedido de BAN Motivo: MHS Método: Achismo

    Mensagem por Misstrupa Qua Jun 19, 2013 1:08 am

    Na época do seu ban (Março de 2013) era uma época com muitos moderadores DIFERENTES que estão atualmente.

    AGORA em JUNHO DE 2013, os moderadores a maioria são novos e menos quantidade que naquela época, a chance de tomar ban injusto era muito alta, agora é so no forum e com explicação, caso alguem de ban sem justificativa perde o lvl sem devolução de dinheiro.

    As regras mudaram e os ADMINS da STAFF são outros com muito + responsabilidade e carácter.

    É um NOVO CRM. acredite Wink

    ja te concedi unban e seja bem-vindo de volta, vc vai ver a diferença do canal agora.

    e sobre a sua pergunta sobre o software, a STAFF CRM possui sim vários programas para detectar um MH, a chance do ban ser injusto é mínimo do mínimo.

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 6:50 am