Canal CRM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal CRM o maior canal da euro !

+3
FabiukiS.][cQ][
[ccc]branquinho
SueLLen
7 participantes

Pedido de retiragem de lvl do doador Yullaw_ ,

SueLLen
    Level 5
    Level 5

Pedido de retiragem de lvl do doador Yullaw_ ,  Empty Pedido de retiragem de lvl do doador Yullaw_ ,

Mensagem por SueLLen Sex Fev 15, 2013 11:44 pm

http://dotaparser.net/replay/34725

Bom conversei varias vezes com o rafael , expliquei pro leo no skype e que todos os players
    Que cometecem qualquer tipo de preconceito , ou ant-game seria banido vindo diretamento do Doador yullaw_
    Pesso que os administradores do canal Avaliem esse replay , e vejam o que eu falei em questão de meritos .
    To cansando de perder meu tempo tentando ajudar o canal CRM e receber isso em troca , e não ter o que fazer.

Grato.
    [ccc]branquinho
    Level 0
    Level 0

Pedido de retiragem de lvl do doador Yullaw_ ,  Empty Re: Pedido de retiragem de lvl do doador Yullaw_ ,

Mensagem por [ccc]branquinho Sex Fev 15, 2013 11:50 pm

larga de ser hipocrita suellen pqe o cara nem abriu a boca quem falou foi o queen
    que você kikou, pra tentar ganhar o game e ainda perdeu.

sempre apanha e me da ban, eu quero ver voce provar o meu ban que voce me da toda vez que me ve no canal
    agora fica nessa ai
    pode falar nada nem fazer nada com você?
    você é intocavel?
    parecendo uma madame, tudo é ban, tudo é kick, tudo é o carai de asa.
    na boa, você é mó chato e fica com essas frescura no canal.
    nao tenho nada contra a sua pessoa, mais as suas atitudes nao passam de atitudes de um cuzão.
    o yullaw nao teve nada haver, isso é pessoal seu e dele vai e resolve com ele.
    cria vergonha na sua cara e larga de ser hipocrita.
    SueLLen
    Level 5
    Level 5

Pedido de retiragem de lvl do doador Yullaw_ ,  Empty Re: Pedido de retiragem de lvl do doador Yullaw_ ,

Mensagem por SueLLen Sex Fev 15, 2013 11:52 pm

Pedido de retiragem de lvl do doador Yullaw_ ,  Aasf
    [ccc]branquinho
    Level 0
    Level 0

Mensagem por [ccc]branquinho Sex Fev 15, 2013 11:52 pm

e ai que que o yullaw fez ai nesse print? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    SueLLen
    Level 5
    Level 5

Mensagem por SueLLen Sex Fev 15, 2013 11:53 pm

Para de ser cara de pau cara , não kickei pra tentar ganhar nada porque o game já tinha acabado
    Comente avontade ai , vou deixar o topico aberto Very Happy.
    [ccc]branquinho
    Level 0
    Level 0

Mensagem por [ccc]branquinho Sex Fev 15, 2013 11:54 pm

fodasse mano nao pode kikar!
    você quer ser respeitado? então se de o respeito por que você não passa de um moleque.
    [ccc]branquinho
    Level 0
    Level 0

Mensagem por [ccc]branquinho Sex Fev 15, 2013 11:59 pm

suellen não tenho nada contra a pessoa brayan, muito menos contra a sua moderação.
    mais as atitudes que você vem tendo são lamentaveis. como disse isso é pessoal seu e dele entao vai resolver com ele.
    FabiukiS.][cQ][
    FabiukiS.][cQ][
    Level 0
    Level 0

Mensagem por FabiukiS.][cQ][ Sáb Fev 16, 2013 11:48 am

Só pra constar, um dia eu estava jogando contra esse [ccc]branquinho e um tal de [ccc]neguinho, e após uma linda virada do meu time contra o deles resultando em nossa vitória, o jogador [ccc]neguinho ficou de choro lá no chat do canal crm nos acusando de map hacker e pediu para que esse tal de Yullaw_ desse ban em todo o meu time, e por incrível que pareça ele foi atentido e eu levei um permaban (lvl 0), sem ao menos o replay ser visto ou postado aqui no fórum, apenas atendendo aos pedidos infudados dos amiguinhos dele. Resumindo uma panelinha do caralho.
    Enquanto em contraste a isso, posso dizer que vejo o SuelleN fazendo um bom trabalho, atendendo bem os jogadores e dando atenção e suporte aos mesmos.

Isso é só um relato mesmo, pois infelizmente não tenho nenhuma Screenshot que prove o fato. Só estou dando meu ponto de vista imparcial na perspectiva de usuário do canal crm.
    Mski_jay_PColor
    Mski_jay_PColor
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Mski_jay_PColor Sáb Fev 16, 2013 2:23 pm

U.o[F]_LioN = MH

yuLLaW_ = MH

Pedido de retirada de lvl aceito.

os dois banidos.
    SueLLen
    Level 5
    Level 5

Mensagem por SueLLen Sáb Fev 16, 2013 2:27 pm

Color , sei que ambos estavam de mh mais conseguiu ver o real motivo do meu post?
    Conseguiu ver a grande ofensa que fizeram a mim sem eu nem ter rendido sequer assunto?
    Em outro game fui chamado de ''ARROMBADO'' , ''BICHINHA'' e dentre outras agressoções verbal.
    O sentido desse post e ver o preconceito explicito que ta acontecendo no canal CRM e eu sempre tento fazer
    o meu trabalho aqui , quero saber aonde ficam os meritos tanto meu quanto seu color.

Quando você teve a descussão com o victor aonde ficaram seus meritos por ajudar o canal? no lixo.
    E a mesma coisa que vem acontecendo a bastante tempo , só quero entender o motivo do qual o Doador permanesse
    Com o lvl , e não um ban de LVL0 por falta de respeito a moderação , e por preconceito.
    Quero entender até aonde o canal CRM vai continuar passando a mão na cabeça de players do qual nem ao menos respeita as regras do canal , e muito menos do proprio eurobattle.
    Mski_jay_PColor
    Mski_jay_PColor
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Mski_jay_PColor Sáb Fev 16, 2013 2:29 pm

ele vai perder o lvl e ser banido.
    SueLLen
    Level 5
    Level 5

Mensagem por SueLLen Sáb Fev 16, 2013 2:38 pm

A questão é , foi realmente por causa do ban do Fabiusk que ele começou com essa pequena ''confução''
    O player me wispou reclamando de um ban feito de má fe pelo lvl4 , logo eu fui ver o porque do motivo
    Wispei o yullaw_ antes de desbanir o player pra saber o real motivo do ban do cara .

Ele me veio com a ideia de que ''ACHAVA'' que o cara era MH e por esse motivo ele deu lvl0 ,
    contudo temos regras no canal retirei o ban do player e logo após isso começaram as ofensas '' NÃO TE DEVO SATISFAÇÃO ALGUMA VIADINHO'' , '' CRIANÇA'' .

Eu como faço parte da staff do CRM tentei resolver o problema indo ao adminstrador rafael ,e explicando pra ele sobre o ban e pedindo que conversace com o Doador Yullaw_ porque ele realmente não me deve satisfação mais tem o dever de ser correcto em questões do canal , ser coerente com as regras do mesmo.
    Ele ser um doador não o coloca acima da staff do canal da qual eu faço parte a 5 meses , realmente fico sem o que dizer sem o que falar em questões de casos assim , até porque os meritos da moderação vem caindo a algum tempo.
    Mski_jay_PColor
    Mski_jay_PColor
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Mski_jay_PColor Sáb Fev 16, 2013 2:44 pm

Suellen eu vi de novo o replay agora e vi que o yullaw_ nao eh mh como eu disse anteriormente.

Mas tenho sabido que ele tem dando lvl 0 a players sem motivo.
    BoNNeR.
    BoNNeR.
    Level 5
    Level 5

Mensagem por BoNNeR. Sáb Fev 16, 2013 3:00 pm

E foda isso mano, Nego acha que so porque e level 4 ele esta acima das regras, Mas não esta.
    Regras foram feitas para ser seguidas e respeitadas.
    SueLLen
    Level 5
    Level 5

Mensagem por SueLLen Sáb Fev 16, 2013 3:04 pm

Insentivar os players a não respeitar a moderação , passa a ser falta de compromisso com o CRM.
    CarDeMadera
    Level 4
    Level 4

Mensagem por CarDeMadera Sáb Fev 16, 2013 3:26 pm

So pra , ajudar esse yullaw , ele ta esculachando os outros player so pq tem lvl 4!
    SNAKE
    SNAKE
    Administrador
    Administrador

Mensagem por SNAKE Sáb Fev 16, 2013 3:48 pm

Yullaw_ de fato não é Mh pois alem de ter jogado com ele varias vezes e ser chieftain de seu clan o que aconteceu nesse game foi o bug mais ridiculo que existe no programa de click fog que é "quando se clica em algum heroi e 0.6 segundos ele entra em fog ainda sim o programa indica como click fog" isso acontece aos 25 minutos quando ele indica o click no pl no mato top.

Aos 23 minutos foi por acaso encontrar 2 players no mato ja que ele ia em direção a line para efetuar 1 kill ja que estava com runa inv e no caminho se depara com os mesmos.

Conclusão: Moderador YULLAW_ Punido com 3 dias de ban por preconceito a opção sexual do player SUELLEN e perda de lvl 4 por tempo indeterminado.

https://canalcrm.forumeiros.com/t8-regras-do-canal

• Nenhum tipo de racismo e preconceito será tolerado no canal ou em qualquer lugar do servidor. Ao fazer isso, o usuário será punido de acordo com as regras:
    • Primeira infração: O jogador terá sua conta bloqueada por 3 dias.
    • Segunda infração: O jogador terá sua conta bloqueada por 7 dias.

DISCUÇÃO ENCERRADA!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Nov 24, 2024 10:43 pm