Canal CRM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal CRM o maior canal da euro !

2 participantes

Pedido de ban

RADAMANTHIIUS
    Moderador
    Moderador

Pedido de ban Empty Pedido de ban

Mensagem por RADAMANTHIIUS Sáb Fev 16, 2013 2:00 pm

Bom estou denunciando por motivo de ajudar o crm pensei que tinha tirado a print mas quando fui procurar nao achei a print mais mesmo assim vou tentar ajudar ao crm , bom no dia 14/02/2013 na quinta-feira tava virando a noite jogando dota no crm ai cochilei no pc e quando voltei tava o chat do crm e nao tinha quase ninguem mais ai quando digitei o comando !inform tinha um certo jogo criado com apenas 2 players = FdP]Kabal e o player sAL]is ou menos umas 4:00 da manha c nao me engano do dia 15/02/2013 peço que olhem os jogos dos bots nesses dias pq nao tenho a print mais c olharem o bot nesse determinado tempo e dia verao que eles estavam jogando x1, agora nao sei as inteções do x1 c eram pra aumentar pontos ou coisa do tipo só sei que é proibido !

Beijos [color=red] RADAMAN
    THIIUS
    RADAMANTHIIUS
    Moderador
    Moderador

Pedido de ban Empty Re: Pedido de ban

Mensagem por RADAMANTHIIUS Sáb Fev 16, 2013 2:00 pm

RADAMANTHIIUS escreveu:Bom estou denunciando por motivo de ajudar o crm pensei que tinha tirado a print mas quando fui procurar nao achei a print mais mesmo assim vou tentar ajudar ao crm , bom no dia 14/02/2013 na quinta-feira tava virando a noite jogando dota no crm ai cochilei no pc e quando voltei tava o chat do crm e nao tinha quase ninguem mais ai quando digitei o comando !inform tinha um certo jogo criado com apenas 2 players = FdP]Kabal e o player sAL][color=red]is ou menos umas 4:00 da manha c nao me engano do dia 15/02/2013 peço que olhem os jogos dos bots nesses dias pq nao tenho a print mais c olharem o bot nesse determinado tempo e dia verao que eles estavam jogando x1, agora nao sei as inteções do x1 c eram pra aumentar pontos ou coisa do tipo só sei que é proibido !

Beijos

RADAMANTHIIUS
    SNAKE
    SNAKE
    Administrador
    Administrador

Mensagem por SNAKE Sáb Fev 16, 2013 8:16 pm

Fiz uma busca pelas partidas do FdP]Kabal e não existe game x1 criado por ele em todos os seus jogos pelo canal.
    Se de fato aconteceu esse game o mais provável é que ele não chegou ao fim, pois do contrário ele constaria no site com rank.

OBS: De qualquer forma obrigado pelo post.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Nov 24, 2024 10:56 pm