Administradores, por favor.
Verifiquem um game que acabou nesse exato momento (01:35 - 20/02/2013).
O nome do host e hacker, é o XXSTRONDAXX (jogou de Barathrum)
Oq ele fez:
Além de MH, ter fugidos das traps o tempo todo, nós dissemos q o postaríamos.
Ainda assim meu time estava pra ganhar preciosos pontos dele, já estávamos com MEGA CREEPS em todos os lados, quebrando cristal, de repente meu pc trava, vejo o game sendo setado SYNC 10, o STRONDA SALVANDO o game, e nisso meu war fecha com o erro de acordo com a PRINT:
http://s7.postimage.org/ozq0obx7f/war.png
POR favor, ESSE KRA ESTÁ USANDO algum tipo de HACK LAG ABUSE pra derrubar o time todo, pra ele dar end e não perder os pontos.
Agora entendo pq um kra tão ruim como ele esteja com tantos pontos (1375).
SNAKE, KING, BONNER, MSKI, por favor, VERIFIQUEM!
Não pude salvar replay, pois o mesmo fez o eskema de travar o game, então o mesmo não ficou salvo.
Pode confirmar com o player [4Cible]Open que estava também no game, que também teve seu WC3 fechado qdo estávamos quebrando Cristal.
ISSO É SÉRIO!
Abram o olho CRM
Verifiquem um game que acabou nesse exato momento (01:35 - 20/02/2013).
O nome do host e hacker, é o XXSTRONDAXX (jogou de Barathrum)
Oq ele fez:
Além de MH, ter fugidos das traps o tempo todo, nós dissemos q o postaríamos.
Ainda assim meu time estava pra ganhar preciosos pontos dele, já estávamos com MEGA CREEPS em todos os lados, quebrando cristal, de repente meu pc trava, vejo o game sendo setado SYNC 10, o STRONDA SALVANDO o game, e nisso meu war fecha com o erro de acordo com a PRINT:
http://s7.postimage.org/ozq0obx7f/war.png
POR favor, ESSE KRA ESTÁ USANDO algum tipo de HACK LAG ABUSE pra derrubar o time todo, pra ele dar end e não perder os pontos.
Agora entendo pq um kra tão ruim como ele esteja com tantos pontos (1375).
SNAKE, KING, BONNER, MSKI, por favor, VERIFIQUEM!
Não pude salvar replay, pois o mesmo fez o eskema de travar o game, então o mesmo não ficou salvo.
Pode confirmar com o player [4Cible]Open que estava também no game, que também teve seu WC3 fechado qdo estávamos quebrando Cristal.
ISSO É SÉRIO!
Abram o olho CRM