Canal CRM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal CRM o maior canal da euro !

5 participantes

Pedido de BAN MTO sério para HACKER no TOP RANK!

BaronMarvin
    Level 2
    Level 2

Pedido de BAN MTO sério para HACKER no TOP RANK! Empty Pedido de BAN MTO sério para HACKER no TOP RANK!

Mensagem por BaronMarvin Ter Fev 19, 2013 11:43 pm

Administradores, por favor.
    Verifiquem um game que acabou nesse exato momento (01:35 - 20/02/2013).

O nome do host e hacker, é o XXSTRONDAXX (jogou de Barathrum)
    Oq ele fez:

Além de MH, ter fugidos das traps o tempo todo, nós dissemos q o postaríamos.
    Ainda assim meu time estava pra ganhar preciosos pontos dele, já estávamos com MEGA CREEPS em todos os lados, quebrando cristal, de repente meu pc trava, vejo o game sendo setado SYNC 10, o STRONDA SALVANDO o game, e nisso meu war fecha com o erro de acordo com a PRINT:

http://s7.postimage.org/ozq0obx7f/war.png

POR favor, ESSE KRA ESTÁ USANDO algum tipo de HACK LAG ABUSE pra derrubar o time todo, pra ele dar end e não perder os pontos.

Agora entendo pq um kra tão ruim como ele esteja com tantos pontos (1375).

SNAKE, KING, BONNER, MSKI, por favor, VERIFIQUEM!

Não pude salvar replay, pois o mesmo fez o eskema de travar o game, então o mesmo não ficou salvo.

Pode confirmar com o player [4Cible]Open que estava também no game, que também teve seu WC3 fechado qdo estávamos quebrando Cristal.

ISSO É SÉRIO!
    Abram o olho CRM
    BaronMarvin
    Level 2
    Level 2

Pedido de BAN MTO sério para HACKER no TOP RANK! Empty Re: Pedido de BAN MTO sério para HACKER no TOP RANK!

Mensagem por BaronMarvin Ter Fev 19, 2013 11:47 pm

Apareceu aqui no chat agora q eu ganhei os pontos do jogo, 10 minutos depois que TODO meu time caiu.

Com MEGA creeps, COM CERTEZA ele não conseguiu segurar o game, mesmo hackeando.

VERIFIQUEM aih pq eu já tinha ouvido falar em HACK para derrubar player, mas é a primeira vez q vejo "EM AÇÃO", típico de um player TOP3 sem habilidade nenhuma para estar na posição.
    .AnonymouS
    Level 1
    Level 1

Pedido de BAN MTO sério para HACKER no TOP RANK! Empty Re: Pedido de BAN MTO sério para HACKER no TOP RANK!

Mensagem por .AnonymouS Qua Fev 20, 2013 10:41 am

Comigo ele já fez isso uma vez, foi banido por 3 dias, e outra o replay não consegue ser visto, é sempre assim, ele não sabe perder! fez a mesma coisa cmg
    Titanius.
    Titanius.
    Level 5
    Level 5

Mensagem por Titanius. Qua Fev 20, 2013 12:53 pm

Post o replay pra facilitar

.mod .Titanius.
    BaronMarvin
    Level 2
    Level 2

Mensagem por BaronMarvin Qua Fev 20, 2013 4:04 pm

Titanius, vc não entendeu... o HACK q ele usa, faz o Warcraft dos adversários TRAVAR de acordo com a Screenshot, aí não grava o replay. Mas tenho CERTEZA de que se você olhar na base de dados de vocês aí, vcs encontram o jogo, só olhar o horário.
    Nome: CRM22, host XXSTRONDAXX, data: 20/02/2013 início por volta das 00:30, término por volta das 01:40.
    BoNNeR.
    BoNNeR.
    Level 5
    Level 5

Mensagem por BoNNeR. Qua Fev 20, 2013 4:58 pm

Aqui o replay titanius.
    Link: http://crm.dota-brasil.com/gamestats.php?id=13929
    So vocÊ analisa.
    SNAKE
    SNAKE
    Administrador
    Administrador

Mensagem por SNAKE Qua Fev 20, 2013 5:57 pm

http://crm.dota-brasil.com/gamestats.php?id=13929

XXSTRONDAXX: Banido permanentemente do canal por ser sua terceita infração.

OBS: Não é a primeira vez que dou punição a players que tentam burlar o canal e se beneficiar de alguma forma para ganhar o evento que é realizado mensalmente.

Casos como esse não tolerarei e aconselho a todos a jogarem de forma correta sem tentar burlar nenhuma regra para que possamos fazer um canal melhor.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 12:21 am