Canal CRM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal CRM o maior canal da euro !

3 participantes

Nao deu rmk com 5 mim de jogo com kiter e um cara zuando o game nao deu votekick

Glad.You.Came
    Level 0
    Level 0

Nao deu rmk com 5 mim de jogo com kiter e um cara zuando o game nao deu votekick Empty Nao deu rmk com 5 mim de jogo com kiter e um cara zuando o game nao deu votekick

Mensagem por Glad.You.Came Qua Fev 20, 2013 12:35 pm

Truciozz, Am420ni4^, dofc^lambikada, cuzaofroucho, .am420nia^ esse nao deu rmk e nao deu votekick
    decima2conta esse fikou zuando o game kebro intens e fikou feedando
    [sgp]krusty esse kito com 7 mim de game

Host foi o Truciozz!
    BoNNeR.
    BoNNeR.
    Level 5
    Level 5

Nao deu rmk com 5 mim de jogo com kiter e um cara zuando o game nao deu votekick Empty Re: Nao deu rmk com 5 mim de jogo com kiter e um cara zuando o game nao deu votekick

Mensagem por BoNNeR. Qua Fev 20, 2013 12:52 pm

Cade o Replay?
    Sem o replay nao posso fase nada.
    AM420NIA^^
    Level 0
    Level 0

Nao deu rmk com 5 mim de jogo com kiter e um cara zuando o game nao deu votekick Empty Re: Nao deu rmk com 5 mim de jogo com kiter e um cara zuando o game nao deu votekick

Mensagem por AM420NIA^^ Qua Fev 20, 2013 12:59 pm

bonner sem conta q ta virando palhaçada isso, o cara quando kitou ja estava 0/3 ou seja ja tinha passado fb e ainda tinham mais de 5 min.. esses caras sao muito chatos postam tudo e muitas vezes sem razao.. nao sabem as regras.. sem contar que eu dei !yes ainda..
    tomei ban recentemente, por isso estou super a tento para q nao possa tomar navamente.. nao há motivos no game pra min levar ban. é so analisar o replay.
    grato. AM420NIA^
    BoNNeR.
    BoNNeR.
    Level 5
    Level 5

Mensagem por BoNNeR. Qua Fev 20, 2013 1:01 pm

ama20ni4 se tiver caido ou kitado ou faltando 2 player de um time, E rmk obrigadtorio ate os 15 minuto de game, nem 1 minuto a mais.
    AM420NIA^^
    Level 0
    Level 0

Mensagem por AM420NIA^^ Qua Fev 20, 2013 1:08 pm

estou ciente disso.. mais um deles, somente 1 tinha kitado e realmente foi antes dos 15.. ainda é obrigado o rmk ? o Dihh me falou q se tiver kitado ja nao é obrigado o rmk.. a nao ser que tenham sido 2 do msm time.. isso ta certo ? obdg
    BoNNeR.
    BoNNeR.
    Level 5
    Level 5

Mensagem por BoNNeR. Qua Fev 20, 2013 1:28 pm

Ai eu nao sei... Mas vou me informa melhor com o snake ou ate msm com o DIHH.
    Mas a regra e clara:

Disconnect e Quitters

Quitter : Jogador que abandona (sai) do jogo.
    Disconnect: Jogador que "cai", "puxa o cabo" para sair propositalmente do jogo.
    Em casos de Leaver e Afk (kickado): Quando com o consentimento e permissão do time, esclarecido no chat da partida, não será punido.

O time do leaver tem o direito de:

Vender os itens com o herói do quitter, para dividir o gold igualmente entre o time.
    Por Tratar-se de uma Liga Pública, Cabe ao Time decidir se os itens serão vendidos e/ou compartilhados. Não Constitui uma infração pegar sem a concordância de todos.
    Freezar o herói no Circle of Power
    Continuar o jogo usando o herói do quitter, mas sem colocar itens adicionais no mesmo.
    É proibido quitar 5v4*, sendo permitido apenas se a diferença for de 2 ou mais jogadores (ex: 5v3*).

Provas necessárias: replay da partida e se quiser facilitar o trabalho mais Screenshots.

• Primeira Infração: ban do canal por 03 dias;
    • Segunda Infração: ban do canal por 07 dias;
    • Terceira Infração: ban do canal permanente.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Nov 24, 2024 9:48 pm