Canal CRM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal CRM o maior canal da euro !

3 participantes

Pedido de ban para [uSe].TanGoO e time Sentinel

.Osd_UchihaRoze
    .Osd_UchihaRoze
    Level 5
    Level 5

Pedido de ban para [uSe].TanGoO e time Sentinel Empty Pedido de ban para [uSe].TanGoO e time Sentinel

Mensagem por .Osd_UchihaRoze Qua Fev 27, 2013 11:36 pm

http://parser.dota.rs/view_replay.php?file=1362025839.w3g
    (11:58) [uSe].TanGoO: Left

Time sentinel e especialmente destroyer, jogo ridiculo sem nenhum kill do time rival, jogo com 15 minutos ja nao tinha mais o que fazer.
    Aos 20 min eles ja tinham quebrado toda base, se recusando a encerrar o jogo ou no minimo quebrar as duas ultimas torres, passaram os ultimos 10 minutos killando free frag, do huskar que se encontrava ausente e utilizando do Force Staff e caminhos escondidos p/ de trás da base scourge e matar quem estava na fonte, quando todos estávamos esperando o jogo encerrar.

Peço que pelo menos algo seja feito e esse tipo de exemplo ratificado.
    Pois é ridículo ver esse tipo de comportamento em um canal que se diz o maior da Euro.
    Isso é no minimo desrespeitoso e anti-jogo.
    .AnonymouS
    Level 1
    Level 1

Pedido de ban para [uSe].TanGoO e time Sentinel Empty Re: Pedido de ban para [uSe].TanGoO e time Sentinel

Mensagem por .AnonymouS Qui Fev 28, 2013 3:25 am

Olha os tópicos lixo que esse mlk cria!
    FF SERVE PRA QUE? lesado!
    Titanius.
    Titanius.
    Level 5
    Level 5

Pedido de ban para [uSe].TanGoO e time Sentinel Empty Re: Pedido de ban para [uSe].TanGoO e time Sentinel

Mensagem por Titanius. Qui Fev 28, 2013 10:47 am

Então , se vocês não deram o comando FF , é porque não queria que terminasse ainda, se quissesem teria dado, o ban só é atendido se voces estivesse dado o ff e ele continuasse a dar os kills. Pedido negado !

Moderador .Titanius.
    .Osd_UchihaRoze
    .Osd_UchihaRoze
    Level 5
    Level 5

Mensagem por .Osd_UchihaRoze Qui Fev 28, 2013 5:23 pm

Ok, e o pedido de ban pro leaver?

E pode flood agora moderação?
    Eu canso de criar tópicos contra leaver e MH em pró de ajudar a melhorar o canal, para ter o tópico sujo por esse imundo?

Esse Anonymous me da nojo, p/ mim ele parece ser um criança sem vida social que teve a infâmia de me perseguir agora. hahahh
    Ok, fazer o que. Tem doente em todo o lugar.

Mas não fico perdendo meu tempo com ele. Por que é aceitável ele fazer? Cade a moderação, ou é aceitável insulto e flood no fórum agora?

Bem, ainda espero uma atitude p/ o jogador [use].tangoo

E Outra, olha o replay antes de falar merda vocês. FF ANTES DOS 30MIN COMO?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 12:50 am