Canal CRM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal CRM o maior canal da euro !

2 participantes

Pedido de ban para .FalcoN e azedinho

[4FN]JucaPetro
    Level 0
    Level 0

Pedido de ban para .FalcoN e azedinho  Empty Pedido de ban para .FalcoN e azedinho

Mensagem por [4FN]JucaPetro Qui Mar 21, 2013 4:40 am

Os dois players abusam do lvl 4,e além de kikarem o jogador mais forte do meu time para vencer o jogo,me deram lvl 0 me acusando de mh sem prova nenhuma
    peço que tirem meu ban da minha conta [LpD]Marquetti. e retirem o lvl desses players é a segunda vez que isso ocorre comigo me dão bem sem postar nada,a proxima eu vou considerar esse canal mal organizado em que qualquer muleque paga 10 reais e sai distribuindo ban,porque não tem habilidade o suficiente para ganhar no jogo. Atenciosamente Marquetti.

Replay : http://dotaparser.net/replay/40048
    SNAKE
    SNAKE
    Administrador
    Administrador

Pedido de ban para .FalcoN e azedinho  Empty Re: Pedido de ban para .FalcoN e azedinho

Mensagem por SNAKE Sex Mar 22, 2013 7:47 pm

7:16 mirana joga flexa no rio no sniper, durante a noite em fog.

13:50 [00]fofa_toba (Rexxar) sinaliza localização do skeleton king no mato.

22:45 mirana flexa troll recuado em fog, proximo as arvores, o mesmo não tinha visao do inimigo.

23:00 quando roshan renasce e o time sentinel esta proximo , [00]fofa_toba sinaliza e mirana esta por perto para evitar que o time sentinel o mate.

25:00 mlhblack (giro) ulta no roshan , sem auxilio de observs, para dar visao do oponente no roshan.

27:25 mirana manda arrow na nerubian invisivel , para não tomar backstack.

35:50 troll ( [spk]noosebleed ) sinaliza mirana no roshan.

36:50 mirana acerta flexa no troll ainda em fog e o newbie acaba morrendo .

39:25 drow segue sniper invisivel até o rio , onde o mesmo estava trapando o BB.

40:20 mirana acerta flexa no void , que estava no mato , sem nenhum auxilio de observs .

41:30 mirana e bb vão reto no mesmo lugar que void esta farmando no mato.

45:00 drow segue sniper invisivel no mato.

47:55 drow vai reto no troll e mata ele nos dragoes
    após todos esses eventos de sempre estar bem posicionado e caçar nego sem observs, e seguir jogadores invisiveis, recebe kick do moderador falcon.

50:07 [lpd]marquetti quita, abandonando o jogo

51:20 [00]fofa_toba e mlhblack quitam

51:25 cacio quita

Resultado final : sentinel comprou 3 gemas e 6 observs ao longo da partida, scourge não comprou nenhum item que justifica-se suas ações durante a partida.

comentários ao longo do jogo que facilitam o ban:

33m58s [LpD]Marquetti [Allies] gema
    33m59s [LpD]Marquetti [Allies] no leoric
    sendo que o mesmo ainda não havia se revelado com a gema.

51m42s [LpD]Marquetti [All] aquela foi mh mesmo
    o proprio jogador marquetti afirma que seu aliado esta de maphacker

http://dotaparser.net/replay/40048

Última edição por SNAKE em Sáb Mar 23, 2013 6:06 pm, editado 2 vez(es)
    SNAKE
    SNAKE
    Administrador
    Administrador

Pedido de ban para .FalcoN e azedinho  Empty Re: Pedido de ban para .FalcoN e azedinho

Mensagem por SNAKE Sex Mar 22, 2013 8:13 pm

Pelo fato de ter havido discordancia entre alguns moderadores resolvi tomar a frente do caso e resolver a questão.

É louvável a atitude de todos os moderadores que aqui postaram e deram suas opiniões na tentativa de resolver o problema.

OBS: Foram usados 3 programas ant-hack para melhor analise.

OBS: Click fog atual que contem bugs e atraso de 1 segundo e meio a 3 segundos/ Usei o programa usado atualmente pela euro que não contem os mesmos bugs e foi criado para corrigir os bugs do programa anterior " esse a euro ainda não disponibilizou para o publico, apenas alguns adms da euro ou de canais tem", usei tambem um programa que detecta posicionamento e possibilidades de acerto para cada jogada efetuada.

[00]fofa_toba -> MH
    [ldp]marquetti -> mh
    luladeaegis -> mh
    mlhblack -> mh
    [spk]noosebleed ->mh

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 12:42 am