Canal CRM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal CRM o maior canal da euro !

3 participantes

pedido de ban para lv4 mski_jay_pcolor

mrs.duck
    Level 0
    Level 0

pedido de ban para lv4 mski_jay_pcolor Empty pedido de ban para lv4 mski_jay_pcolor

Mensagem por mrs.duck Sáb Mar 23, 2013 11:52 am

Infelismente estou aki pedindo a ban do player mski_jay_pcolor ELE SIMPLES ME BANIU PELO FATO DE BANIR.
    O player em questao nem se deu au trabalho de posta para que ao menos pudesse sabe ro motivo da ban.
    Essa conduta e inadimissivel tais atitudes denigren a imagem do canal tenho mais 100 jogos no canal e nem postado eu fui.
    do nada aparesse uma bam.
    Acredito eu q ao perde o player me deu ban, mais nem o motivo eu sei.
    isso e abuso de autoridade nao permitao tais atitudes no canal.

Por favor abortem a permissao de banir sem post no forum.
    se continuar assim fica complicado joga no canal, toda vez que um lv4 perde e certeza de ban pra alquem..

desde ja grato pela atenção

ass: MRS>DUCK
    SNAKE
    SNAKE
    Administrador
    Administrador

pedido de ban para lv4 mski_jay_pcolor Empty Re: pedido de ban para lv4 mski_jay_pcolor

Mensagem por SNAKE Sáb Mar 23, 2013 1:44 pm

[mrs.duck] vouched by mski_jay_pcolor.
    lvl(2) captain wins: 0 losses: 0. from(BR) Info: saiu contagem First join (2012-12-28)
    Priv Rank(47) points(1057)
    Pub Rank(5700) points(0)
    22 hour left till unban.
    Warns info: Total(1) Warnings(1) Reason(Channel ban) last warn from(mski_jay_pcolor).

Os dados de sua ban estão ae, caso queira se defender sobre o motivo citado volte a postar.
    azedinho
    Level 5
    Level 5

pedido de ban para lv4 mski_jay_pcolor Empty Re: pedido de ban para lv4 mski_jay_pcolor

Mensagem por azedinho Dom Mar 24, 2013 12:21 am

resolvido , em pouco tempo seu ban de horas expira , recomendo que tente whispar o guard para não dar falso testemunho novamente.
    mesmo com channel ban ( cban ) é possivel visualizar suas informações da seguinte forma.
    /w crm.guard !Info
    /w crm.guard !sd
    /w crm.guard !info +
    /w crm.guard !sd +
    é muito facil julgar um moderador, dificil é ter paciencia com quem mente e tente acusar sem provas.
    lembre-se disso para o seu proximo post.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 2:35 am