Canal CRM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal CRM o maior canal da euro !

5 participantes

Pedido de ban e perca de lvl para .Titanius.

[YL]United
    [YL]United
    Level 5
    Level 5

Pedido de ban e perca de lvl para .Titanius. Empty Pedido de ban e perca de lvl para .Titanius.

Mensagem por [YL]United Qui Abr 04, 2013 11:18 am

Venho por meio deste forum fazer um pedido de ban e perca de lvl para o player .Titanius. que em game usou comando !Mute. Ta até ae tudo bem depois de ter perdido um game 5x3 para ele , ele com time de 5 eu com 3 , certo ae chegamos no canal ele começo a bate boca comigo eu retruquei ae ele nao aguento e me deu kick no canal. Peço que seja analisado o replay e espero que este player pq nem moderador eh neh , qm faz isso nao merece ser chamado de moderador se ele quer respeito entao de o respeito primeiro peço a retirada imediata de lvl do player .Titanius..

Replay : http://wc3parser.com/view_replay.php?file=1365088361.w3g
    [YL]United
    [YL]United
    Level 5
    Level 5

Pedido de ban e perca de lvl para .Titanius. Empty Re: Pedido de ban e perca de lvl para .Titanius.

Mensagem por [YL]United Qui Abr 04, 2013 11:20 am

E a print dele dando kick em mim no canal . Obs: Falo para mim ir em outro canal jogar . isso nao eh atitude de um cara que tem lvl 4 no canal e fala para os players irem jogar em outro canal. espero que ele seja banido e perca de lvl .

Pedido de ban e perca de lvl para .Titanius. Titanius

ATT : United
    Titanius.
    Titanius.
    Level 5
    Level 5

Pedido de ban e perca de lvl para .Titanius. Empty Re: Pedido de ban e perca de lvl para .Titanius.

Mensagem por Titanius. Qui Abr 04, 2013 11:55 am

Primeiro : no final do game quando demos gg, eu matei você e falei " ? " ai você começo a falar " oque foi .Titanius. " fiquei calado , ai chegando no canal , você veio falar " titanius ta se achando e não sei oque mais " então falei que tinha te ganhado e ai você falo com um amigo meu assim " você é amigo desse lixo " aff ,e começo a me ofender , então pra acabar o assunto no canal , eu dei !v em mim , e fique calado , você não paro e eu dei "kick então. e Também você começo a falar que eu era moderador , que sabia que tinha mapa hacker no meu time, sendo que quando matamos você no mato , tinha uma ward, e pelo o visto você com medo de ser ward mesmo não posto o replay. a cerca de 15 min eu tirei 3 print do que você disse no canal , mais acabo a luz aqui e não consegui postar, mais tudo bem e sobre o "mute" o replay não disse nada com isso e nem disse nada em posta , ele estava no celular e jogando e flodando para o time, então dei "mute" nenhum player do meu time reclamo , nem o player que eu dei mute, e quero que você posta o replay pra todos verem oque você disse pra mim no final do game que acabo começando com a reclamação no canal;

ATT: .Titanius.
    [YL]United
    [YL]United
    Level 5
    Level 5

Mensagem por [YL]United Qui Abr 04, 2013 12:27 pm

Você Como Moderador deveria aguentar qualquer tipo de provocação pq vc mesmo provocou eu qro a perda de lvl do player se o proprio player q levou mute nao fala eu falo por ele mute eh mute nao pode comando IG existe pra isso print ta mostrando o kick agora ele vem pagar de santinho tem pessoas que viram oque ele fez , e ele ta errado. Ja fui moderador no canal e sei oque é certo e oque é errado , E espero algum tipo de respeito do mesmo por esta mesma razão ja fui moderador do canal eu mereço ser respeitado. Paga de santinho aqui nao titanius . Continuo pedindo Perda de lvl e ban para o player.

Att United
    Titanius.
    Titanius.
    Level 5
    Level 5

Mensagem por Titanius. Qui Abr 04, 2013 12:33 pm

eu comecei ? como você ver no replay quando eu te matei eu coloquei "?" e você começo a falar e veio no canal falando que eu tava me achando , que eu sou lixo , carregado , pfv né !
    [YL]United
    [YL]United
    Level 5
    Level 5

Mensagem por [YL]United Qui Abr 04, 2013 1:02 pm

a velho blz vo fika traocando conversinha contigo nao que nao leva a lugar nenhum deixa o topico ae pra alguem lvl 5 analisar ok.
    [CriMe]DannY_
    [CriMe]DannY_
    Level 5
    Level 5

Mensagem por [CriMe]DannY_ Qui Abr 04, 2013 1:03 pm

Ele como moderador tem que aguentar qualquer tipo de provocação ? velho na boa se é eu tinha feito a mesma coisa . Moderador a cima de qualquer players tem que ser respeitado e nao ofendido . Reclamaçoes ate que tudo bem mais ofender eu msm teria dado mute pra aprender a nao discutir com moderador . Sabemos de todas as regras e fazemos de tudo pro canal ficar em perfeita ordem , se nós quebrarmos uma dessas regras seremos punidos como todos . Titanius nao fez simplismente nada , so impos sua moral como moderador que deve ser respeitada por todos , sem ser questionada ( nesse caso ) .

Pedido de ban Negado .

Att~~
    [YL]United
    [YL]United
    Level 5
    Level 5

Mensagem por [YL]United Qui Abr 04, 2013 1:07 pm

Danny sinto muito mais o post eh para um adm analisar e tirar as próprias conclusões ok ?
    [CriMe]DannY_
    [CriMe]DannY_
    Level 5
    Level 5

Mensagem por [CriMe]DannY_ Qui Abr 04, 2013 1:09 pm

Então que fique so minha opinião . . . Não vai ser diferente com adm nenhum vai por min . =]
    [YL]United
    [YL]United
    Level 5
    Level 5

Mensagem por [YL]United Qui Abr 04, 2013 1:09 pm

Na compra do LVL 4 :

A pessoa que fizer o pagamento para ter acesso ao lvl 4 está ciente dos comandos que poderão ser usados:
    !cban + nick + 72 + motivo da ban ( Ban de 3 dias )
    !cban + nick + 168 + motivo da ban (ban de 7 dias )
    !clvl + nick + 0 ( Ban permanente )
    !clvl + nick + 2 ( adicionar lvl 2 ao player)

Todos estes comando podem ser usados pelos players que adquirirem o lvl4.

Porém so podem utilizar estes comando quando POSTAREM aqui no forum o motivo de estarem utilizando.

Perderá o lvl 4 o player que utilizar comandos !kick , !end e !drop em qualquer circunstância.
    PLayers que nao postarem no forum os players que foram banidos poderão perder o lvl tambem.

Usem o lvl com sabedoria.

Justo?
    Titanius.
    Titanius.
    Level 5
    Level 5

Mensagem por Titanius. Qui Abr 04, 2013 1:18 pm

O replay que eu mutei não veio postar e quando eu dei "unmute" não disse nada também ! então
    fica na sua e espere sua resposta !
    [YL]United
    [YL]United
    Level 5
    Level 5

Mensagem por [YL]United Qui Abr 04, 2013 2:35 pm

fika na sua vc eu postei pra um adm ver e analisar vcs q tao igual facebook aki comentando falta so curir isso
    SueLLen
    Level 5
    Level 5

Mensagem por SueLLen Qui Abr 04, 2013 2:40 pm

A moderação do canal CRM , não tem que tolerar qualquer tipo de falta de respeito e má conduta em games pelo canal CRM .

Pelo contrario do titanius eu não iria apenas te kickar do canal viria tambem uma punição , moderador que é ofendido no canal e considerado uma ofensa a toda STAFF CRM.

PEDIDO NEGADO.

Topic incerrado.
    azedinho
    Level 5
    Level 5

Mensagem por azedinho Qui Abr 04, 2013 2:44 pm

vou dar a real e encerrar essa merda agora, doa a quem doer
    a parada é o seguinte não se trata apenas do moderador ou de qualquer outro adm.
    respeite para ser respeitado , o sangue esquenta facil se tu ficar falando...
    se tu quer fazer moderador de bobo , ou palhaço apenas pra ver o circo
    pegando fogo, voce está achando que vai fazer barulho no forum e pronto .
    você está forçando uma situação.
    você não me venha bancar o agitador e querer punição por que para você é muito facil
    criar um fake e ta tudo resolvido se o moderador for punido.
    por essa razão vou aliviar a carga de ambos, pois desrespeito com moderador é motivo
    de ban , e você não foi punido sem motivo , você extrapolou os limites.
    por hora vai passar impune, mais vai receber !warn de 1° infração "desrespeito com moderador"
    proxima cban ou clvl 0.

Topico Fechado.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Nov 24, 2024 9:36 pm