Canal CRM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal CRM o maior canal da euro !

3 participantes

Pedido de ban para Jack_Danielsss

O.Pantanero
    O.Pantanero
    Moderador
    Moderador

Pedido de ban para Jack_Danielsss Empty Pedido de ban para Jack_Danielsss

Mensagem por O.Pantanero Qui Abr 04, 2013 3:30 pm

O player Jack_Danielsss kita como é possível ser visto! 38:22

(38:22 / All) Deus.Supremo: Jack_Danielsss has lost the connection (connection error - ECONNRESET).
    (38:22 / QUIT) Jack_Danielsss: Disconnect

Replay: http://www.wc3parser.com/view_replay.php?file=1365103720.w3g

[CriMe]DannY_
    [CriMe]DannY_
    Level 5
    Level 5

Pedido de ban para Jack_Danielsss Empty Re: Pedido de ban para Jack_Danielsss

Mensagem por [CriMe]DannY_ Qui Abr 04, 2013 3:41 pm

Cara oque q vc tem contra eu ? vc mesmo postando otro cara , vc fala de min kkkkkkkkkkkkkk , eu ja falei mil veses e esse caso ja foi resolvido que eu dei end pq o cara era mh e o replay tai . . ngm questiono e o mlk era mh msm ja ate sumiu do crm fez otra acc sei la . E vc neen no game tava nem sabe oq q é direito e fica ai me difamando large de ser escroto cara . Snake ja falo que quando tiver mh pode kikar e da end . . o proprio leo faz isso (tio_nanado_ e ja vi otros adms fazendo então paraa de enche meu saco seu pau no cu . Ruim !
    O.Pantanero
    O.Pantanero
    Moderador
    Moderador

Mensagem por O.Pantanero Qui Abr 04, 2013 4:14 pm

[CriMe]DannY_ escreveu:Cara oque q vc tem contra eu ? vc mesmo postando otro cara , vc fala de min kkkkkkkkkkkkkk , eu ja falei mil veses e esse caso ja foi resolvido que eu dei end pq o cara era mh e o replay tai . . ngm questiono e o mlk era mh msm ja ate sumiu do crm fez otra acc sei la . E vc neen no game tava nem sabe oq q é direito e fica ai me difamando large de ser escroto cara . Snake ja falo que quando tiver mh pode kikar e da end . . o proprio leo faz isso (tio_nanado_ e ja vi otros adms fazendo então paraa de enche meu saco seu pau no cu . Ruim !

vc é tão inexperiente que não percebeu que aquilo é minha assinatura e não eu escrevendo nesse tópico contra você! vai pedir 15zão pra sua mamãe te manter como moderador!

tchau! Wink
    SNAKE
    SNAKE
    Administrador
    Administrador

Mensagem por SNAKE Qui Abr 04, 2013 5:59 pm

Jack_Danielsss Banido por 3 dias.

OBS: A respeito do pedido de ban paro o danny volto a dizer para que você faça o correto que é postar o replay do game relacionado e não floodar como vc tem feito.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Nov 24, 2024 9:45 pm