Canal CRM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal CRM o maior canal da euro !

2 participantes

pedido de providencias para adm abuser

tico.teco
    Level 0
    Level 0

pedido de providencias para adm abuser Empty pedido de providencias para adm abuser

Mensagem por tico.teco Seg Abr 15, 2013 7:13 pm

Bom vamos la, eu criei um game e avisei a todos q ia da o comando balance para equilibra o game. A ou O moderador suellem
    entra no game com mais 4 amigos não fala nada. dei o comando como já tinha mencionado. por não esta na panela o amigo dela kita
    descaradamente. o moderador alem de não da ban por kiter ainda me ameça de dar ban tira o meu lv. como se sentindo um deus ainda
    me encentiva a postala certa da impunidade. não satisfeita ainda me deu mute impossibilitando minha argumentação. (obs) nem
    o proprio lecrom e nem os demais adm da euro fazem uso de tau comando como de ser de conhecimento de vc snake.
    sem mais delengas segui a minha fala com ela dai vc pode analizar o motivo do meu mute.
    SueLLen
    Level 5
    Level 5

pedido de providencias para adm abuser Empty Re: pedido de providencias para adm abuser

Mensagem por SueLLen Seg Abr 15, 2013 7:37 pm

Certa da impunidade?

Tico , eu sai por 2 mintos pra beber agua estamos em 4 amigos
    você só avisou do commando balance , depois que viu que seu time era precario.
    Logo depois já deu start sem um tempo de resposta , pedimos rmk no inicio do game
    de forma pacional você sé recusou , sabendo que estava estragando o jogo.
    a ban que eu falei que você iria tomar , alem do mute no canal foi por ficar por varios minutos
    me atacanando no canal CRM , o moderador bonner estava presente e varios players pediram que eu te banisce.

Na verdade eu te incentivei a usar o forum realmente , mais o maior interesse do CRM e fazer com que os players do mesmo participe do forum do canal.

LOCKED.

Última edição por SueLLen em Seg Abr 15, 2013 7:53 pm, editado 1 vez(es)
    SueLLen
    Level 5
    Level 5

pedido de providencias para adm abuser Empty Re: pedido de providencias para adm abuser

Mensagem por SueLLen Seg Abr 15, 2013 7:43 pm

Assumo meu erro de não banir o AMigo que kitou do game , mais a desculpa do mesmo era que você usou o commando !balance de forma indevida , beneficiando a você usando mais de 3 vezes o commando.
    Não ouve ban , o mute no canal foi de 1 n , o seu lvl permanesce.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Nov 24, 2024 8:52 pm