Canal CRM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal CRM o maior canal da euro !

4 participantes

PEDIDO DE TIRAR DUAS INFRAÇÕES E O BAN PARA _Dakar

_Dakar
    Level 0
    Level 0

PEDIDO DE TIRAR DUAS INFRAÇÕES E O BAN PARA _Dakar Empty PEDIDO DE TIRAR DUAS INFRAÇÕES E O BAN PARA _Dakar

Mensagem por _Dakar Sáb maio 04, 2013 5:18 pm

Boa noite, venho através deste e-mail, inicialmente me desculpar por tudo mesmo,
    mais fui banido por engano e injustamente, pesco por favor que retire este ban,
    Essas infrações são muito antigas faz mais de ano ja e elas nunca sumiram, pesso por favor para retira-las
    e reajusta-las, realmente no incio era um usuário não muito coerente, mais deste q comecei a jogar a mais de 4 anos
    velho a ser um player, honroso e responsável.Pesso por favor que seja retirado.
    .Osd_UchihaRoze
    .Osd_UchihaRoze
    Level 5
    Level 5

PEDIDO DE TIRAR DUAS INFRAÇÕES E O BAN PARA _Dakar Empty Re: PEDIDO DE TIRAR DUAS INFRAÇÕES E O BAN PARA _Dakar

Mensagem por .Osd_UchihaRoze Sáb maio 04, 2013 5:25 pm

Regra são regras.
    Eu jogo a 2 anos no canal e nunca kitei de 1 partida amigo.
    Tu consegue me receber 3 infrações em menos de 1 reset de warn?!

Eu não chamaria voce de honroso nem responsável, meu caro...
    Misstrupa
    Misstrupa
    Moderador
    Moderador

PEDIDO DE TIRAR DUAS INFRAÇÕES E O BAN PARA _Dakar Empty Re: PEDIDO DE TIRAR DUAS INFRAÇÕES E O BAN PARA _Dakar

Mensagem por Misstrupa Sáb maio 04, 2013 5:28 pm

Já dei minha resposta para você no war.. vou deixar outro moderador ver seu caso!
    _Dakar
    Level 0
    Level 0

Mensagem por _Dakar Sáb maio 04, 2013 5:30 pm

Infrações antigas ficam ate quando?ja faz mais de ano por elas, a de hoje devo paga sim
    mais as antigas ja faz parte de meu passado neste canal, por q nao retira-las?
    Misstrupa
    Misstrupa
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Misstrupa Sáb maio 04, 2013 5:36 pm

As regras dos canais não mudam com o tempo, são as mesmas..

quer uma dica de amigo? cria outra ACC e recomeça do 0... não kita e não faça bad manners ( que foi o caso das suas infrações antigas!)

Cheers!
    SNAKE
    SNAKE
    Administrador
    Administrador

Mensagem por SNAKE Dom maio 05, 2013 12:29 pm

_dakar vouched by [BrD]MachFly.
    lvl(2) captain wins: 0 losses: 0. from(BR) Info: 2 infrações kiter e bad-manner First join (2012-05-25)
    Priv Rank(519) points(1022)
    Pub Rank(4040) points(0)
    No warnings in db.

O que você possui de fato são reziduos de bans anteriores que ficam armazenados em seu !info mesmo quando a ban expira.
    Nesse mês você não possui infrações no canal pois faço reset mensal das warns todo o dia 20 de cada mes.

OBS: Vou retirar sua ban acreditando que nesse ultimo mes sua conduta tenha melhorado, porém a proxima infração sua eu mesmo me incarregarei de banir todas as contas que você criar tanto no canal quanto no fórum.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 3:31 am