Canal CRM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal CRM o maior canal da euro !

2 participantes

pedido de unban

RADAMANTHIIUS
    Moderador
    Moderador

pedido de unban Empty pedido de unban

Mensagem por RADAMANTHIIUS Seg maio 06, 2013 10:13 pm

gostaria que fosse avaliado por rafa meu brother queria que vc olhasse a situação da minha acc ]NandO. fui banido por q insultei o jo_socador venho pedir desculpas pelo forum e ja pedi desculpas ao proprio jo e gostaria de jogar com minha acc c possivel amanha, hoje joguei com uma conta fake so pra brincar e aprendi que nao devo insultar ninguem e comprir com as regras, espero que meu pedido seja atendido e grato ao canal CRM sempre pra frente !
    Misstrupa
    Misstrupa
    Moderador
    Moderador

pedido de unban Empty Re: pedido de unban

Mensagem por Misstrupa Seg maio 06, 2013 10:34 pm

13m27s ]NandO. [Allies] mh
    13m28s ]NandO. [Allies] lixo
    13m30s ]NandO. [Allies] d +
    13m30s ]NandO. [Allies] velho
    13m32s ]NandO. [Allies] toma no seu cu
    13m34s ]NandO. [Allies] filha da puta
    14m52s ]NandO. [Allies] muta ae
    5m24s ]NandO. [Allies] huashuas
    15m28s ]NandO. [Allies] lixo
    15m52s Jo_Socador[Allies] !unmute all
    15m52s Robin-OwneD^ [All] Unable to mute/unmute player [all]. No matches found.
    15m57s ]NandO. [Allies] lixaria

Suas palavras foram duras amigo, ele falou pra vc parar e vc continuou insultando ele.. acredito que se arrependeu com certeza, mais agora tudo que pode fazer é esperar a ban acabar.. vc tomou ban de 7 dias.. faltam 124 horas para seu ban acabar.. continue jogando com a fake para se divertir e quando a ban expirar não repita essa maneira grosseira de falar com os outros.. não só com os moderadores mais com qualquer um!

quem sabe o jo_socador venha aqui, te perdoe e te de unban, mais na minha parte eu não posso fazer nada!

Pedido Negado!

Cheers!

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 3:35 am