Canal CRM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal CRM o maior canal da euro !

+2
Misstrupa
Titanius.
6 participantes

Esclarecimento.

Titanius.
    Titanius.
    Level 5
    Level 5

Esclarecimento. Empty Esclarecimento.

Mensagem por Titanius. Qua maio 08, 2013 2:16 pm

_PaTaXo^. Jiigsaw , Misstrupa, SNAKE. , SueLLEN.

o ADMIN Jiigsawviu o tal replay que eu fui banido por ser MH e disse que o RIKI dava a visao .
    O ADMIN _PaTaXo^., estou no aguarde para ver a resposta dele, pós quero saber se ele acha que sou MH ou não !

ESCLARECIMENTO

Eu particularmente nunca usei mapa-hacker , trabalho em uma Lan-House que tem 20 computadores , e a maioria todos jogam dota ( 15 computadores dota e 5 LOL )
    e todos as pessoas que jogam dota aqui são meus amigos aqui e no dota , posso colocar o nick de muitos , quero esclarecer que não uso mapa-hacker, talvez aconteceu um erro no ban , tudo bem que os player's falam que " e do global ninguém lá erra " mas tudo tem uma primeira vez, ou ele já ero não sei , eu vi o replay 5 vezes, amigos meus viram o replay também , acharam a mesma coisa que o ADM Jiigsaw acho, quero pedir uma analise desse replay para os ADM DA STAFF CRM !

Replay : http://dotaparser.net/replay/50276
    Replay : http://dotaparser.net/replay/50276
    ATT: .Titanius.
    Misstrupa
    Misstrupa
    Moderador
    Moderador

Esclarecimento. Empty Re: Esclarecimento.

Mensagem por Misstrupa Qua maio 08, 2013 2:41 pm

Vou analisar, só me fale o momento que teve a jogada de suspeita de mh pois vc não citou ai em cima.
    Titanius.
    Titanius.
    Level 5
    Level 5

Mensagem por Titanius. Qua maio 08, 2013 2:43 pm

Então , falaram que eu sou mh , mais não teve nenhuma jogada para ser mh , como pode ver no replay, o game foi rapido , e tomei ban no global por isso , mas quero que todos os adm e moderadores veja alguns já viram mais quero que T O D O S , vejam . . . .

Em aguarde Smile

ATT : .Titanius.
    Misstrupa
    Misstrupa
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Misstrupa Qua maio 08, 2013 2:45 pm

o ADMIN Jiigsawviu o tal replay que eu fui banido por ser MH e disse que o RIKI dava a visao .

quero saber qual foi o tempo dessa jogada que o rick dava visão.. qual é?
    [Crime]FronT
    [Crime]FronT
    Administrador
    Administrador

Mensagem por [Crime]FronT Qua maio 08, 2013 2:49 pm

19m40s System The Sentinel killed the bottom level 1 Scourge tower
    19m42s System popst4r killed Ponce[BR](Assist: .Titanius.)
    19m54s System popst4r killed [AFC]BeRrO (Assist: [CriMe]DannY_, .Titanius.)

Acabei de ver essa jogada !

ATT : GarotoJuca
    Misstrupa
    Misstrupa
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Misstrupa Qua maio 08, 2013 2:55 pm

Vamos lá titanius..
    http://eurobattle.net/threads/191941-Request-for-unban-Titanius

no tópico do pedido de unban da euro.. o moderador GLOBAL tem VÁRIOS programas para detectar um maphacker.. vc pode não ter feito uma jogada de maphacker.. nem dado click fog.. + vc pode ter usado o programa e desativado dps..não estou te acusando de maphacker.. mais não existe uma pessoa melhor para detectar, são os moderadores globais.. se o br0nx falou que vc nao fez movimento suspeito + usou o hacker.. eu não tenho + nada para falar.. =\
    Titanius.
    Titanius.
    Level 5
    Level 5

Mensagem por Titanius. Qua maio 08, 2013 3:08 pm

Mais ele não pode ter errado ? Ja joguei com todos os moderadores e adm do crm , até com o moderador da aria de mapa-hacker "Azedinho"
    ele pode ter errado , ou alguma coisa do tipo , tenho 400 dotas na acc, não é possivel que nenhum adm e moderador suspeito do mapa-hacker ? ele pode ter errado !
    e também no pedido de unban que ele me deu lá ele disse " I didnt find a suspect move or action from Danny_" ou seja " Eu não encontrei um movimento suspeito ou ação de Danny_ " ele não disse que não encontro nenhum movimento suspeito do DANNY_
    azedinho
    Level 5
    Level 5

Mensagem por azedinho Ter maio 14, 2013 12:37 am

infelizmente vocês tratam levianamente clicks fog , crendo que existe apenas essa ferramenta para analisar os casos.

nesse caso por exemplo um moderador global " blind_joker " fala em profundidade dos clicks ( eventuais bugs )
    http://eurobattle.net/threads/191905-Request-to-unban-TNT-BORNTOKILL

Well there were clear situations (fogclicks in deep FOW) with this nick.
    Will check it.

Bem, havia situações claras (fogclicks em FOW de profundidade) com este nick.
    vou verificá-lo.

alguns hacks trabalham com um sistema de linhas, porém existe programa mais pronfundo que revela clicks em fog, sem selecionar nenhum jogador . Exemplo:
    o adversario está no roshan , e voce movimenta seu hero para o mesmo local que ele está, ou ainda é capaz de
    movimentar seu hero para convergir para o mesmo ponto que o inimigo seleciona ( garena master ) da essa
    propriedade de ver a linha do inimigo.
    ai você quer alegar que foi coincidencia o game inteiro ?
    você acha realmente que tem otario la ?
    o mesmo sistema que eu utilizo para verificar quem usa ou não safe-click , que eu usei para punir varios jogadores do clan [afc] pelo uso de SAFE-CLICK ( maphacker de click seguro ).
    eles também possuem.
    infelizmente warcraft III é um jogo com mais de 10 anos de vida.
    e já foi muito explorado para tentar fazer uma trava aos maphackers.
    pois ele tornou-se client server .
    se fizer update do servidor eurobattle, criar novo gproxy para obriga-los a usar o novo sistema, a demora é no maximo de 90 dias para algum usuario burlar.
    isso já foi declarado pelo proprio ADM-BR ( Lecron ).
    eu falei pra você por skype que tinha assistido esse replay , e que de fato você uso mh.
    não ouse fazer declarações minhas sem provas, acaso você viu eu postando ou declarando que você e o danny não usaram maphacker ?
    pelo contrario eu lhe orientei , no post de unban para você ter alguma chance de absolvição como foi o caso do moderador Suellen.
    que fique claro que ele foi punido injustamente.
    porém nosso canal possui sistema Anti-Spoof , o que obriga o jogador verdadeiro a usar !sc ou whispar o bot.
    não dando margem para Erro, Exemplo: Não era eu que estava jogando , foi spoof ou algo do tipo.
    por essa razão e motivo o trabalho aqui realizado deve ser respeitado.
    ainda que outro jogador crie outra acc para ficar impune o objetivo aqui é top rank.
    pois trata-se de um premio de lv 4.
    todos os que foram injustiçados por maphackers , assumimos o compromisso de cancelar o game para não haver prejuizos.
    Na medida do possivel tornar o canal ainda melhor punindo corretamente os infratores para assim purificar o canal desses hack's.

vou encerrar esse topico por acreditar já ter exclarecido os pontos duvidosos aqui expressos, e não criar mais SPAM do que já foi publicado aqui.

aos que tiverem interesse pelo novo G-Proxy
    https://canalcrm.forumeiros.com/t2941-duvida-sugestao

Esclarecimento. Closedyj

.Osd-Uzumaki
    Moderador
    Moderador

Mensagem por .Osd-Uzumaki Sex maio 24, 2013 7:36 pm

Azedinho nao tem motivo para dar closed no topico, como eu tem outros moderadores que possam ver o topico e querer responder, quando for assim nesse caso de topico deixe um lvl 5 dar closed ok ?

eu analisei o jogo, titanius eu jogo com você faz tempo como eu te conheço sei que você nao usa mh, porem a questão foi de erro de interpretação dos moderadores globais, o azedinho ja me deu ban por ''mh'' eu ja fui desbanido como pode ver, por que eu provei que nao sou mh. por mim unban
    O.Pantanero
    O.Pantanero
    Moderador
    Moderador

Mensagem por O.Pantanero Ter Jun 18, 2013 7:57 pm

Acho que foi resolvido e visto que o [Crime]Titanius não usou map-hack (pela opiniao dos adm crm) já que ele voltou com o nick de [Crime]Front

Posso fechar o tópico? alguém tem algo a acrescentar?
    Misstrupa
    Misstrupa
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Misstrupa Qua Jun 19, 2013 1:35 am

Tópico Fechado.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Nov 24, 2024 5:43 pm