Canal CRM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal CRM o maior canal da euro !


3 participantes

    Resposta ao tópico anterior de pedido de unban

    avatar
    lovelypherpa
    Level 0
    Level 0


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 31/03/2013

    Resposta ao tópico anterior de pedido de unban Empty Resposta ao tópico anterior de pedido de unban

    Mensagem por lovelypherpa Sáb maio 18, 2013 6:41 pm

    Prezado,

    Não vou ficar discutindo com você aqui porque não faz sentido.. Não adianta falar que está resolvido no outro tópico, pq não faz sentido algum também.

    Se você entendeu bem, o jogo tinha Coco aglutinado ao nome.. não fazia nenhuma referência à fezes e muito menos falar que o canal estava relacionado à isso.

    Você me baniu por desrespeito ao canal, o que em momento algum eu cometi. No seu printscreen eu tentei esclarecer o que houve, falei da relação à galinha (cocó), que era uma brincadeira/desafio ao jogador que me desafiou para RMK. Não vi em nenhum lugar que o canal não apoie provocações construtivas que promovem bons jogos...

    Na sua cabeça você imaginou que eu estava relacionado o canal e o depreciando quando criei, o 5º jogo seguido (se não me engano..).

    Em seguida seu colega me ofendeu diretamente, mas faz parte.. afinal estamos todos para nos divertir.
    Hj nós temos vários canais para jogar, além de ser muito fácil criar um nick novo e jogar no CRM.. É o meu 3o post para o mesmo assunto já que eu gosto de jogar no cRM. Se você, que representa o canal, acha que não sou bem vindo.. Não farei um nick novo, não farei coisa alguma. Apenas não jogarei no canal que tenho mais de 100 jogos (registrados desde que zeraram)..

    _PaTaXo^., favor avaliar isso também. Berro está sendo muito infantil.
    [AFC]BeRrO
    [AFC]BeRrO
    Level 5
    Level 5


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 13/04/2013
    Idade : 34
    Localização : Rio de Janeiro

    Resposta ao tópico anterior de pedido de unban Empty Re: Resposta ao tópico anterior de pedido de unban

    Mensagem por [AFC]BeRrO Sáb maio 18, 2013 8:02 pm

    Estou vendo que você realmente gosta de jogar no CRM e esta arrependido.
    Vou retirar sua Ban!

    Mas que fique claro não volte a ofender o canal
    nem por brincadeira!




    Closed!
    SNAKE
    SNAKE
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 663
    Data de inscrição : 02/12/2012
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Resposta ao tópico anterior de pedido de unban Empty Re: Resposta ao tópico anterior de pedido de unban

    Mensagem por SNAKE Qui maio 23, 2013 6:10 pm

    Tópico fechado!

    Conteúdo patrocinado


    Resposta ao tópico anterior de pedido de unban Empty Re: Resposta ao tópico anterior de pedido de unban

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 12:12 am