Canal CRM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal CRM o maior canal da euro !

4 participantes

Pedido de ban e cancelamento de outro game de mapahacker

RADAMANTHIIUS
    Moderador
    Moderador

Pedido de ban e cancelamento de outro game de mapahacker Empty Pedido de ban e cancelamento de outro game de mapahacker

Mensagem por RADAMANTHIIUS Qui maio 23, 2013 5:51 am

Pedido de ban para esses garotos

4 minutos gyro recua sendo que a line ta facil, por causa do eredar indo comprar bota de mana, achou que era gank

9 minutos ficou recuado com o eredar indo pra gank

13 minutos foi no mato nosso desdrobou olhou um mato nao tinha nada foi direto no proximo ja mandou estun

20 minutos ele vem atras de mim e volta por causa do eredar que tava perto e podia me ajudar e ele provavelmente morria e ele tava de dd

21 minutos ele pega runa invi e vem atras de mim no mato eu com life baixo

28 minutos o invoker pega haste e vem ne mim certinho

38 minutos eles vem pro mato da gente e caçando ate ai de boa, quando chega mid ele ver o blod e o legion (eu) e eu uso lothar eu fingo que entro nas arvores e volto pelo mid mesmo e invoker usa dust como ele adivinhou ? que eu voltei pelo mid mesmo e usou dust? e matou eu e o blod eu era legion

ID do game caso seja comfirmado mh, pq eu ja comfirmei e olhei o replay, o ID do game 30930

http://www.wc3parser.com/view_replay.php?file=1369302641.w3g Replay do game !
    robin-owned^
    Level 0
    Level 0

Pedido de ban e cancelamento de outro game de mapahacker Empty Re: Pedido de ban e cancelamento de outro game de mapahacker

Mensagem por robin-owned^ Qui maio 23, 2013 2:26 pm

Aprenda a fazer algo direito se tu não tem condições de fazer uma postagem certa e mais eficaz não faça besteras
    http://eurobattle.net/threads/192374-Request-To-Ban-NooB-InnocenzO-And-Neto?p=1589041#post1589041
    _PaTaXo^.
    _PaTaXo^.
    Administrador
    Administrador

Pedido de ban e cancelamento de outro game de mapahacker Empty Re: Pedido de ban e cancelamento de outro game de mapahacker

Mensagem por _PaTaXo^. Qui maio 23, 2013 2:45 pm

Antes de deletar o game solicitado, aguardarei o retorno dos moderadores globais, já que essa ban gerou polêmica e reclamações.
    Tópico fechado até a resposta dos moderas globais.
    Misstrupa
    Misstrupa
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Misstrupa Sex maio 24, 2013 12:49 pm

http://eurobattle.net/threads/192374-Request-To-Ban-NooB-InnocenzO-And-Neto

Já respondido!
    _PaTaXo^.
    _PaTaXo^.
    Administrador
    Administrador

Mensagem por _PaTaXo^. Sex maio 24, 2013 3:27 pm

Os moderadores Globais responderam, e os players citados e punidos não são MH.
    DESBANIDOS!
    Tópico Fechado!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Nov 24, 2024 9:12 pm