Canal CRM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal CRM o maior canal da euro !

5 participantes

Pedido de Anulação de Game e punição ao Moderador Suellen

Eduado_BH
    Level 0
    Level 0

Pedido de Anulação de Game e punição ao Moderador Suellen Empty Pedido de Anulação de Game e punição ao Moderador Suellen

Mensagem por Eduado_BH Qui maio 23, 2013 6:17 pm

Gproxy

O gproxy se tornou um pré-requisito para o bom andamento dos jogos na liga. Aqui estarão todas as regras associadas a esta ferramenta.

É considerado como anti-jogo votar Drop em jogador com gproxy ativo, dentro do limite de proteção de 3 minutos. Caso a votação seja aprovada nestas circunstancias, todos os jogadores que tiverem votado serão punidos de acordo com as regras.
    Jogador que sofrer disconnect sem utilizar o gproxy será avaliado como quitter e punido de acordo com as regras.
    Jogador que for dropado automaticamente depois dos 3 minutos de proteção do gproxy, receberá uma warn. Casos de reincidência poderão ser avaliados como anti-jogo e/ou quitter (cabe à moderação avaliar).
    Jogador mal-intencionado que utilizar a ferramenta com intenção de gerar instabilidade no jogo, seja lagando, forçando disconnects, entre outros, será avaliado por anti-jogo. Se tal atitude for comprovada, o jogador será punido de acordo com as regras, caso contrário receberá uma warn por instabilidade (que em casos de reincidência poderá ser avaliado por anti-jogo).

Uso do(s) comando(s) !end/!kick/! ou uso de Custom Kick

Host/jogador que finaliza uma partida antes do GG ou disconecta outros jogadores da sua partida, por meio de Custom Kick ou comando !kick.

Provas necessárias: replay da partida e se quiser facilitar o trabalho mais Screenshots.

• Primeira infração: ban do canal por 03 dias;
    • Segunda infração: ban do canal por 07 dias;
    • Terceira infração: ban do canal permanentemente.

Eu posso estar errado mais como há regras neste channel que eu e amigos meu jogamos
    pela minha educação tenho certeza que foi feita pra ser cumprida
    esse moderador me deu kick sem mais nem menos posso ser muito menos que ele neste canal
    ou até nada a relação dele mais nem por isso deve se abusar de um lvl
    nem que o team queira kickar a a mim a essa decisão
    agradeço a gentileza desde já sua cooperação

att,

[DOTA]Anti-Magehttp://crm.dota-brasil.com/gamestats.php?id=30992

Se esse não funionar tem esse
    http://dotaparser.net/replay/56858

Última edição por Eduado_BH em Sex maio 24, 2013 1:10 pm, editado 1 vez(es)
    O.Pantanero
    O.Pantanero
    Moderador
    Moderador

Pedido de Anulação de Game e punição ao Moderador Suellen Empty Re: Pedido de Anulação de Game e punição ao Moderador Suellen

Mensagem por O.Pantanero Qui maio 23, 2013 6:51 pm

Vixe, divia ter dado rmk, mais dropar é foda!
    Eduado_BH
    Level 0
    Level 0

Pedido de Anulação de Game e punição ao Moderador Suellen Empty Re: Pedido de Anulação de Game e punição ao Moderador Suellen

Mensagem por Eduado_BH Sex maio 24, 2013 8:58 am

Por Gentileza esta difícil tem algo de errado no meu post que ainda não foi respondido ?
    lucasmorais119
    Moderador
    Moderador

Pedido de Anulação de Game e punição ao Moderador Suellen Empty Análise.

Mensagem por lucasmorais119 Sex maio 24, 2013 10:44 am

Assim que algum administrador estiver disponível, o mesmo estará efetuando sua análise.

Por enquanto só aguardar.

Att,
    iKess
    pirata
    Level 0
    Level 0

Mensagem por pirata Seg maio 27, 2013 10:06 am

nossa até agora nada ? por isso eu falo não adianta posta nada de moderador aqui tudo safado
    SueLLen
    Level 5
    Level 5

Mensagem por SueLLen Seg maio 27, 2013 11:07 am

Amigo esse post não tem validade , até porque 3 players do Sentinel afirmaram que não tinha problema algum dar !drop no player .

Eu realmente errei em não dar votekick , até porque o game já estava 4x5 .
    Só usei do !drop , por um unico motivo o player estava travando e pro game não ter termino e proseguir 4x4.

Caso outro Adminstrador veja algum erro grande no game , digo pra reabrir o poste .

TOPICO INCERRADO.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 12:27 am