Canal CRM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal CRM o maior canal da euro !

2 participantes

Porque? Acho que perder é aprender a ganhar!

-Psicolouco-
    Level 0
    Level 0

Porque? Acho que perder é aprender a ganhar! Empty Porque? Acho que perder é aprender a ganhar!

Mensagem por -Psicolouco- Sex maio 24, 2013 12:51 am

Não entendo sempre que um moderador perde um jogo ele bani falando q os outros sao mhs. Até hj apenas um perdeu e aceitou numa boa, mas tirando as exeções... Eu Quero um motivo real de fazerem isso, pois entro pra me divertir e aí um Palhaço, que não aguenta perder bani a gnt atoa, só pq perdeu um jogo. O moderador em qustão que usa um nick de Misstrupa é lamentavel. Peça pra ele aprender a perder e devolver meu nick para eu jogar com os amigos! sei que pedido de unban é em outra parte, mas o caso aqui é q um amigo foi reclamar com ele pra mim e ele baniu ele tbm, achando que era eu! Pelo menos o do meu amigo ele tem q devolver! Meu nick é -Psicolouco- e do meu amigo é [Psi]Gestalt
    Agradeço se pelo menos realmente analisarem o caso, o nick do meu amigo é inconcebivel nao devolver.
    Misstrupa
    Misstrupa
    Moderador
    Moderador

Porque? Acho que perder é aprender a ganhar! Empty Re: Porque? Acho que perder é aprender a ganhar!

Mensagem por Misstrupa Sex maio 24, 2013 1:09 am

https://canalcrm.forumeiros.com/t3238-ban-psicolouco
    https://canalcrm.forumeiros.com/t3239-ban-psigestalt

Veja os tópicos respectivos do ban.. vc é hacker, se eu descobrir sua acc fake eu vou banir tbm.. caso do seu amigo, eu tenho provas pra dizer que é você, não deixe eu descobrir que é vc em outra acc pq vai levar ban tbm!

OBS: meu nick não diz o meu carácter... fica a dica! Wink

Tópico fechado.. COM HACKER NÃO TEM CONVERSA!

Data/hora atual: Dom Nov 24, 2024 8:27 pm