Canal CRM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal CRM o maior canal da euro !


2 participantes

    Uma palavra de UchihaRoze a todos os amigos.

    .Osd_UchihaRoze
    .Osd_UchihaRoze
    Level 5
    Level 5


    Mensagens : 342
    Data de inscrição : 06/12/2012
    Idade : 31
    Localização : SnakeCity - PR

    Uma palavra de UchihaRoze a todos os amigos. Empty Uma palavra de UchihaRoze a todos os amigos.

    Mensagem por .Osd_UchihaRoze Seg maio 27, 2013 10:47 pm

    Bem, por onde começar?..

    Primeiramente uma boa noite aos amigos do CrM.

    Houve um caso que acarretou mais participações indesejadas do que eu poderia imaginar.
    É verdade que houve discórdia palpável dentro do Canal, o que eu do fundo do coração sinto.

    Á verdade é que eu me senti muito frustrado e continuo me sentindo pelo ocorrido, desde o começo das primeiras palavras ao final.
    O caso é que eu em minha posição não pude deixar por menos, pelo simples motivo que eu gostaria que os demais entendessem.


    Eu sempre fui ativo no fórum, para os que acompanham o mesmo á tempos mais passados, sabe que sempre fui mesmo sabendo da menor importância, pela quantidade de contas que o canal sempre, e digo sempre possuiu, contribuinte ao fórum reportando más deixas e trapaças dentro do canal.

    Não é por menos que em menos de 5 meses dentro do fórum, eu obtinha mais de 100 mensagens só de tópicos de denúncias...

    Mas o que acontece que agora que pude, obtive a condição de virar Moderador, tive que mudar minha compostura?


    Chegou um player novo no canal, que em menos de uma semana já tinha média de denúncias maiores que a maioria dos outros jogadores.
    Tópicos que nem lhe diziam respeito, o mesmo vinha escrevendo palavras e orações intermináveis que acrescentavam argumentos fortes a qualquer assunto que poderia existir. É verdade que eu logo simpatizei com a pessoa, mesmo quando o mesmo em dado momento questionou algo que me dizia respeito, mesmo não conhecendo o mesmo.

    Essa atitude logo me impressionou.
    Eu sou o tipo de pessoa que acredito, mesmo em ambiente virtual há de se ter uma certa compostura e polidez no que se diz respeito a regra e espaço público.
    Mesmo quando se tem uma situação embaraçosa, há de se ter paciência e foco para poder levar adiante o assunto.

    O que ocorreu foi de dada situação em minha presença, o poder que me foi cabido no que acredito fielmente ser para acima de tudo manter a ordem do meio, julguei em plena sagacidade agir de tal forma. O que não entendi a reação da outra parte envolvida.
    Tentei ainda indagar esta outra parte, sem sucesso.

    Frustrado com o ocorrido, julguei necessário e quero que os demais entendam, com a mesma ordem e perspicácia com que respondo á Todos os demais tópicos que aqui encontro, esperei haver um resultado para o que sensitivamente me aborreceu.
    É lógico que o mesmo tornou proporções desagradáveis e sendo o tópico de minha autoria, eu teria de obter uma palavra final em cima do ocorrido no que dizia respeito aos envolvidos.
    Mas é claro, e por aqui eu devo ter errado, não ter percebido o rumo que poderia tomar, sabendo que outra pessoa pode não interpretar o ocorrido da mesma maneira serena que eu interpreto.

    Pelo envolvido dos demais, aqui eu peço minhas desculpas pelo ocorrido.


    Sinceramente;
    UchihaRoze.




    _PaTaXo^.
    _PaTaXo^.
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 27/03/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Uma palavra de UchihaRoze a todos os amigos. Empty Re: Uma palavra de UchihaRoze a todos os amigos.

    Mensagem por _PaTaXo^. Seg Jun 03, 2013 7:28 am

    Louvável da sua parte vir aqui e assumir a todos seu erro e se desculpar.
    Isso não é o tipo de atitude que todos tomam.
    Parabéns!

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 12:02 am