Canal CRM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal CRM o maior canal da euro !

2 participantes

pedido de unban para o nick S.T.A.R.S_

S.T.A.R.S
    S.T.A.R.S
    Level 1
    Level 1

pedido de unban para o nick S.T.A.R.S_ Empty pedido de unban para o nick S.T.A.R.S_

Mensagem por S.T.A.R.S Qui maio 30, 2013 2:09 pm

Venho por meio deste post fazer meu pedido de unban para a minha conta S.T.A.R.S_ E não á s.t.a.r.s que foi banida permanentemente no global por Mh, como o moderador azedinho me informou que eu teria que pedir a transferência do lvl4 para outra conta eu peço que me devolva para a conta S.T.A.R.S_ essa conta que foi banida pelo moderador sargentin que me baniu apos saber da outra ban na conta s.t.a.r.s é apos me dar lvl0 na conta s.t.a.r.s_ ele disse que eu poderia recorrer aqui fazendo o pedido de unban com o do global mostrando que eu fui desbanido com minha conta que foi banida permanentemente no global que não pode ser desbanida eu peço só a devolução de meu lvl4 na conta s.t.a.r.s_ pois minha punição na área global já expirou e meu ip já foi desbanido...

obs: o moderador azedinho se confundio com minha conta que foi banida no global S.T.A.R.S com a outra que eu já jogava aqui a S.T.A.R.S_ <= essa aqui já possuía lvl4 no canal crm com minha doação feita no mesmo dia em que fui banido do canal, e conclusão nem usei meu lvl4 no canal nem um dia se quer...
    Grato desde já...

Obs2: o moderador Sargentin concordou em me devolver meu lvl4 apos minha situação fosse regularizada no global...

https://canalcrm.forumeiros.com/t3097-pedido-de-unban-para-o-nick-stars_
    SNAKE
    SNAKE
    Administrador
    Administrador

pedido de unban para o nick S.T.A.R.S_ Empty Re: pedido de unban para o nick S.T.A.R.S_

Mensagem por SNAKE Qui maio 30, 2013 3:45 pm

Retirei a ban da conta S.T.A.R.S_ por entender que o fato de você ter errado no passado não significa que não pode ter outra chance.

Em relação ao lvl 4, não será devolvido pois foi em outro momento e esse depósito se de fato foi efetuado não foi feito na conta correta.

" Sargentim não faz mais parte da staff pois não cumpria com suas obrigações e não era capacitado para exercer a função que lhe foi designada e por isso foi excluído do quadro de moderadores, por esse motivo a opinião dele não vale de nada "

Obs: Tenha bons jogos e se quiser voltar a moderar se informe qual é a conta correta para depósito para que não volte a depositar na conta de pessoas mal intencionadas.

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 7:20 am