Canal CRM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal CRM o maior canal da euro !

3 participantes

Gostaria de saber o motivo da minha ban [TDC]_Thorum

[TDC]_Thorum
    Level 0
    Level 0

Gostaria de saber o motivo da minha ban [TDC]_Thorum Empty Gostaria de saber o motivo da minha ban [TDC]_Thorum

Mensagem por [TDC]_Thorum Qui maio 30, 2013 2:50 pm

Gostaria de pedir UNBAN para minha conta [TDC]_Thorum , entrei no canal e estou banido! GOstaria de saber o motivo!
    .Osd_UchihaRoze
    .Osd_UchihaRoze
    Level 5
    Level 5

Gostaria de saber o motivo da minha ban [TDC]_Thorum Empty Re: Gostaria de saber o motivo da minha ban [TDC]_Thorum

Mensagem por .Osd_UchihaRoze Qui maio 30, 2013 2:58 pm

Você foi pego por mim, usando maphacker.
    [TDC]_Thorum
    Level 0
    Level 0

Gostaria de saber o motivo da minha ban [TDC]_Thorum Empty Re: Gostaria de saber o motivo da minha ban [TDC]_Thorum

Mensagem por [TDC]_Thorum Qui maio 30, 2013 3:06 pm

Uchiha, me prove cade o video do jogo? Nunca usei maphack cara!
    [TDC]_Thorum
    Level 0
    Level 0

Mensagem por [TDC]_Thorum Qui maio 30, 2013 3:06 pm

Que democracia é esta? onde está as provas do fato?
    .Osd_UchihaRoze
    .Osd_UchihaRoze
    Level 5
    Level 5

Mensagem por .Osd_UchihaRoze Qui maio 30, 2013 3:12 pm

Acho muito cara de pau você pedir isso sabendo do seu feito.
    Joguei contigo e fiquei abismado com os 2 clickfogs que voce deu. Patético.

https://canalcrm.forumeiros.com/t3381-ban-elgatonegro-tdc_thorum#8923
    [TDC]_Thorum
    Level 0
    Level 0

Mensagem por [TDC]_Thorum Qui maio 30, 2013 3:40 pm

Estou reclamando justamente desse tal "moderador" não tem competência para avaliar casos de ban de MH. Passo a expor : Estou esperando a prova do fato! Alegou tem de provar, cade o replay? O simples fato de aparecer um fog click não é necessariamente MH, aprende a usar este programa se não vai incorrer em mais injustiças do que justiça, se tem dúvidas dá uma lida aqui : http://fairplay.garena.com/showthread.php?539950-Dota-Anti-Maphack-Tool-Fog-Click-Detector . O programa é falho interpreta errado em alguns momentos, até você mesmo já deve ter percebido isto! Se não percebeu vc vai perceber! Eu só estou discutindo porque fui acusado de uma coisa que não pratico e odeio quem utiliza tal programa, eu se quisesse voltar a jogar neste canal era só criar uma nova conta e boa, mas mantenho minha reputação de mais de 6 anos jogando esse jogo. Sendo assim exijo que seja mostrado o replay e seja verificado com outros admin que ENTENDAM de como usa tal programa!
    .Osd_UchihaRoze
    .Osd_UchihaRoze
    Level 5
    Level 5

Mensagem por .Osd_UchihaRoze Qui maio 30, 2013 3:57 pm

O Replay esta no post.
    Presta atencao antes de querer inventar fato.

Todas as duas vezes que voce deu clickfog eu revi o replay e voce nao tinha visao nenhuma das vezes.

Nao tem argumento vem querer bater na msm tecla dizendo que o programa eh falho?
    Acha que eu nao sei disso moleque?

Caso encerrado, pedirei pessoalmente pra outro moderador vir e dar o julgamento dele também.
    SNAKE
    SNAKE
    Administrador
    Administrador

Mensagem por SNAKE Qui maio 30, 2013 9:04 pm

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Nov 24, 2024 7:18 pm