Gostaria de pedir UNBAN para minha conta [TDC]_Thorum , entrei no canal e estou banido! GOstaria de saber o motivo!
3 participantes
Gostaria de saber o motivo da minha ban [TDC]_Thorum
[TDC]_Thorum- Level 0
- Mensagem nº1
Gostaria de saber o motivo da minha ban [TDC]_Thorum
.Osd_UchihaRoze- Level 5
Você foi pego por mim, usando maphacker.
[TDC]_Thorum- Level 0
Uchiha, me prove cade o video do jogo? Nunca usei maphack cara!
[TDC]_Thorum- Level 0
Que democracia é esta? onde está as provas do fato?
.Osd_UchihaRoze- Level 5
Acho muito cara de pau você pedir isso sabendo do seu feito.
Joguei contigo e fiquei abismado com os 2 clickfogs que voce deu. Patético.
https://canalcrm.forumeiros.com/t3381-ban-elgatonegro-tdc_thorum#8923
Joguei contigo e fiquei abismado com os 2 clickfogs que voce deu. Patético.
https://canalcrm.forumeiros.com/t3381-ban-elgatonegro-tdc_thorum#8923
[TDC]_Thorum- Level 0
Estou reclamando justamente desse tal "moderador" não tem competência para avaliar casos de ban de MH. Passo a expor : Estou esperando a prova do fato! Alegou tem de provar, cade o replay? O simples fato de aparecer um fog click não é necessariamente MH, aprende a usar este programa se não vai incorrer em mais injustiças do que justiça, se tem dúvidas dá uma lida aqui : http://fairplay.garena.com/showthread.php?539950-Dota-Anti-Maphack-Tool-Fog-Click-Detector . O programa é falho interpreta errado em alguns momentos, até você mesmo já deve ter percebido isto! Se não percebeu vc vai perceber! Eu só estou discutindo porque fui acusado de uma coisa que não pratico e odeio quem utiliza tal programa, eu se quisesse voltar a jogar neste canal era só criar uma nova conta e boa, mas mantenho minha reputação de mais de 6 anos jogando esse jogo. Sendo assim exijo que seja mostrado o replay e seja verificado com outros admin que ENTENDAM de como usa tal programa!
.Osd_UchihaRoze- Level 5
O Replay esta no post.
Presta atencao antes de querer inventar fato.
Todas as duas vezes que voce deu clickfog eu revi o replay e voce nao tinha visao nenhuma das vezes.
Nao tem argumento vem querer bater na msm tecla dizendo que o programa eh falho?
Acha que eu nao sei disso moleque?
Caso encerrado, pedirei pessoalmente pra outro moderador vir e dar o julgamento dele também.
Presta atencao antes de querer inventar fato.
Todas as duas vezes que voce deu clickfog eu revi o replay e voce nao tinha visao nenhuma das vezes.
Nao tem argumento vem querer bater na msm tecla dizendo que o programa eh falho?
Acha que eu nao sei disso moleque?
Caso encerrado, pedirei pessoalmente pra outro moderador vir e dar o julgamento dele também.
SNAKE- Administrador