Canal CRM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal CRM o maior canal da euro !


    Desentendimentos.

    avatar
    lucasmorais119
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 84
    Data de inscrição : 18/03/2013

    Desentendimentos. Empty Desentendimentos.

    Mensagem por lucasmorais119 Qui Jun 06, 2013 8:03 am

    Bom dia a todos Administradores e Moderadores.


    Eu como muitos de nós já fiz merda algum dia, exemplo disso a briga inútil com o Moderador Uchiha.

    Venho analisando dia após dia as situações que ocorrem no fórum do canal CRM, e chega a ser feio ver que todos aqueles que deveriam estar trabalhando em conjunto estão sempre um criticando o outro. Sinceramente,acredito que para que possa ocorrer uma melhoria do canal nós devemos começar a melhorar o nosso relacionamento porque é da gente que se sai a expectativa para um jogo melhor.

    Posso dizer que até em questões financeiras isso pode chegar a atrapalhar, no entanto, não vem ao caso.


    Eu acho que assim, ninguém aqui precisa se fingir de amigo um do outro o que não é verdade, no entanto vamos tentar ser igual uma empresa onde você não precisa ser amigo, porém, precisa trabalhar junto para que as coisas possam fluir de uma boa maneira.

    Em relação ao postar sempre o Moderador que fez uma besteira e algo do tipo, acho que seria viável uma conversa antes, tente pegar o Skype ou até mesmo chama em um outro channel e conversa a respeito do assunto porque do contrário a imagem que vai ser passada é de que não existe regras aqui na CRM, exemplo disso é um moderador falando o que quer um para o outro.

    Nenhum player é diferente de nós, isso faz com que os mesmos se sintam no direito de ter as mesmas atitudes, porém, ao ter uma atitude como essa o mesmo oserá punido, causando ai uma grande injustiça, pois, se nós que deveriamos ser exemplos não somos porque ele tem que ser?


    Bom isso é tudo e espero sinceramente que sirva para que possa ocorrer uma melhoria na nossa Moderação e Administração.



    Att,
    [CriMe]Lucas/iKess








      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 11:08 pm