Canal CRM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal CRM o maior canal da euro !


3 participantes

    Pedido de ban para os kiters e para os que não deram rmk.

    JaneteDaPM
    JaneteDaPM
    Level 4
    Level 4


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 13/04/2013

    Pedido de ban para os kiters e para os que não deram rmk. Empty Pedido de ban para os kiters e para os que não deram rmk.

    Mensagem por JaneteDaPM Qui Jun 06, 2013 12:00 pm

    http://www.wc3parser.com/view_replay.php?file=1370533774.w3g os kiters forão:
    (05:03 / QUIT) [R]oseane.: Disconnect
    (07:42 / QUIT) [F]lavia.: Disconnect
    (10:53 / All) ^._.AnDy._.^: [V]iviane. has left the game voluntarily.
    (07:42 / All) ^._.AnDy._.^: UNfaced was unrecoverably dropped from GProxy++.
    (07:42 / QUIT) UNfaced: Left


    os players : irassui , knight_lautrec e [MCD]SHAMMER não deram rmk quando era obrigatótio.

    lol!
    [Crime]FronT
    [Crime]FronT
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 235
    Data de inscrição : 29/04/2013
    Idade : 34
    Localização : São Paulo

    Pedido de ban para os kiters e para os que não deram rmk. Empty Re: Pedido de ban para os kiters e para os que não deram rmk.

    Mensagem por [Crime]FronT Qui Jun 06, 2013 12:17 pm

    Esse [R]oseane. é meu fake e a [F]lavia. do meu primo , estamos em lan house e aqui não tem gproxy , então não kitamos agora por esse de negar rmk já tinha avisado por negar o rmk, estarei deixando esse topico aberto para outro moderador aplicar os ban .
    JaneteDaPM
    JaneteDaPM
    Level 4
    Level 4


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 13/04/2013

    Pedido de ban para os kiters e para os que não deram rmk. Empty Re: Pedido de ban para os kiters e para os que não deram rmk.

    Mensagem por JaneteDaPM Qui Jun 06, 2013 12:26 pm

    mesmo sendo seu fake devem ser punido , não é só por que vc eh mod que as regras serão diferentes para vc!
    [Crime]FronT
    [Crime]FronT
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 235
    Data de inscrição : 29/04/2013
    Idade : 34
    Localização : São Paulo

    Pedido de ban para os kiters e para os que não deram rmk. Empty Re: Pedido de ban para os kiters e para os que não deram rmk.

    Mensagem por [Crime]FronT Qui Jun 06, 2013 12:33 pm

    claro que não, não estou falando que não tem que ser punido, não venha modificar minhas palavras , apenas expliquei o que aconteceu Wink
    JaneteDaPM
    JaneteDaPM
    Level 4
    Level 4


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 13/04/2013

    Pedido de ban para os kiters e para os que não deram rmk. Empty Re: Pedido de ban para os kiters e para os que não deram rmk.

    Mensagem por JaneteDaPM Qui Jun 06, 2013 12:39 pm

    exatamente, estou dizendo que todos devem ser punidosda memsma forma!
    .Osd_UchihaRoze
    .Osd_UchihaRoze
    Level 5
    Level 5


    Mensagens : 342
    Data de inscrição : 06/12/2012
    Idade : 31
    Localização : SnakeCity - PR

    Pedido de ban para os kiters e para os que não deram rmk. Empty Re: Pedido de ban para os kiters e para os que não deram rmk.

    Mensagem por .Osd_UchihaRoze Qui Jun 06, 2013 1:19 pm

    Jogar Dota sem Gproxy é garantido o disconnect automático, sem chances de reconectar. Consequentemente o ban.

    Eu já joguei em lan House e toda lanHouse que frequentei tive a opção de instalar o Gproxy sem problema nenhum.

    Eu não gostaria de aplicar ban em tuas contas, Nakamura. Mas infelizmente o quit de vocês acarretou no desastre da partida.
    Fica aqui a dica pra ti na próxima vez que for a qualquer lan-house. Wink

    [F]lavia. ban de 48h por disconnect da partida sem Gproxy
    [R]oseane. ban de 48h por disconnect da partida sem gproxy.

    UNfaced, irassui, knight_lautrec, [MCD]SHAMMER e [LpD]Hayato;
    Punidos por não votarem o rmk obrigatório.



    Att;

    Conteúdo patrocinado


    Pedido de ban para os kiters e para os que não deram rmk. Empty Re: Pedido de ban para os kiters e para os que não deram rmk.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 5:46 pm