Exatamente, rasgaram a seda com o DiH porque ele não tá muito inserido na panela, agora entrou na panela ninguém faz questão de responder, tão esperando a galera esquecer esse post e ficar por isso mesmo.
Sarraso e Jiigsaw são antigos demais no canal, duvido que eles tomem ban :/ E outra, se tirarem o level deles, eles criam outra conta e viram lv 5 denovo =)
O sarraso de fato é antigo tendo em vista que fundamos o canal juntos no inicio de 2011, o jiigsaw deve ter 10 meses por ae, mais nada disso justifica os fato apresentados nesse post. Tive problemas com minha conta de fundador do canal e chieftien do clan CrM "[CriMe]Snake" e por um tempo "_.SNAKE._" e devido a isso fiquei um tempo precisando resolver alguns problemas não podendo fazer o que sempre fiz "por ordem na casa". Conversarei "HOJE" com toda a administração e deixarei claro que não quero mais ver casos como esse acontencendo. Como fundador desse channel que vcs ajudaram a fazer dele o que é hoje peço desculpas e de fato me sinto envergonhado.