Canal CRM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal CRM o maior canal da euro !

2 participantes

Pedido de unban

Sh.GaLLackS
    Level 1
    Level 1

Pedido de unban Empty Pedido de unban

Mensagem por Sh.GaLLackS Qui Jun 27, 2013 11:16 am

Eu nao kitei por ter lvl 3  não vei  eu entrei pedi vaga o  cara starto   meu  
    Seguinte então me diz como fazer para banir host que faz isso entao pq  o cara faz merda e quem leva ban sou eu   reveja seus conceitos  Misstrupa e aplica ban  
    Kita e num game o cara start se me da a vaga pedida starto   do nada   cara   então me ensina como banir host assim que nao espera invez de me banir  por
    saiu 0:48  segundos isso nao eh kitar vei  o cara fdp nao quiz da rmk e starto essa porra  sem me da a vaga  

SO PQ TENHO MUITO PONTO NEH START GAME SEM DA VAGA EU NAO ESTOU ERRADO
    https://canalcrm.forumeiros.com/t4033-pedido-de-ban-para-shgallacks
    Misstrupa
    Misstrupa
    Moderador
    Moderador

Pedido de unban Empty Re: Pedido de unban

Mensagem por Misstrupa Qui Jun 27, 2013 12:23 pm

Eu sei que vc não kitou por ter level 3, vc errou em sair do jogo, o RMK estava encaminhando, ja tava 4/7 e vc simplismente kitou pra força-lo! seu ban foi por forçar e não esperar os players derem.. sabe qual é o melhor caso pra isso? vc não tem level 3? vc não tava com amigos? cria o game pra vocês, o host não é obrigado a dar vaga não, como tinha uma contagem de 5 segundos antes de startar o game era só vc sair.

eu vou te conceder unban pq o host assumiu la no game que errou! + repense bem antes de fazer isso gallacks, não terá uma 2º chance!

Unban Aceito.

Data/hora atual: Dom Nov 24, 2024 9:35 pm