Canal CRM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal CRM o maior canal da euro !

2 participantes

Pedido de unban

Sh.GaLLackS
    Level 1
    Level 1

Pedido de unban Empty Pedido de unban

Mensagem por Sh.GaLLackS Seg Jul 01, 2013 3:33 pm

Cara estou pedindo unban por que não fiz nada de errado se tivesse feito algo errado eu não estaria aqui eu nem curto fazer conta fake igual muitos fazem eu vim na secção de unban pedir unban vocês estão dizendo que foi tao grave o que eu fiz a ponto de não tirar minha ban ?

meu time todo sabia que eu fui ao banheiro ninguem ligou para ai um random me da kike vcs me da ban sem nem ver replay .. sem ver nada Peço que reveja O replay do qual fui banido
    veja se tem cabimento O ADM [crime]front ia retirar minha ban ele msm quem me baniu ele pensou que eu kitei porem nao foi assim ele so nao me tiro da ban para nao passa por cima do ADM misstrupa eh por isso peço que seja revisto O meu ban

ta ai o motivo de tanto fake no channel !
    [Crime]FronT
    [Crime]FronT
    Administrador
    Administrador

Pedido de unban Empty Re: Pedido de unban

Mensagem por [Crime]FronT Seg Jul 01, 2013 3:42 pm

Cara , não dei ban porque você kito , dei ban por ficar away no jogo, Se fosse assim dava !rmk ou alguma coisa do tipo , o ban que eu apliquei em você esta totalmente correto,
    porém você já veio aqui 3 vezes pedir um ban e reconheceu o seu erro , vou retirar o seu ban pelo a atitude que você teve em vim aqui, mais que fique claro.
    Anti-jogo proposital e AFK/Away

(Anti-jogo) Jogador mal-intencionado, que tem a intenção de estragar/destruir o jogo, seja suicidando-se propositalmente, quebrando/vendendo itens etc.
    Em casos de Leaver e Afk (kickado): Quando com o consentimento e permissão do time, esclarecido no chat da partida, não será punido.

Considera-se também como anti-jogo votar "Drop" em jogadores com gproxy ativo e se o jogador estiver “caindo” da partida então o host de !synclimit max para prosseguir a partida sem a autorização dos jogadores do time em que o player em questão que está “caindo” pertence também será considerado como anti-jogo.
    Jogadores que simularem mensagens do bot, como: "Game is over, you may now leave" ou "Game is over. Stay at base till throne is destroyed" ou "Player fulano voted to drop laggers" serão punidos pela regra de anti-jogo

Também considerado anti-jogo um jogador estiver "caindo" da partida, e iniciar votekick , em outro jogador que não está caindo prejudicando assim o outro time,
    (votekick sem motivo).

Em casos de Leaver e Afk (kickado): Quando com o consentimento e permissão do time, esclarecido no chat da partida, não será punido.

Unban aceito !

Data/hora atual: Dom Nov 24, 2024 10:30 pm