Boa tarde amigos.
Como todos os canais estão parados por tempo indeterminado, resolvi postar esse guia de como conseguir o tão famoso Dota 2.
Na minha opinião não se compara ainda ao clássico DotA, mas é legal conhecer.
Ainda tem o sistema de criação fácil de Equipes e Clã. O que já é um diferencial divertido.
Eu vou ensinar passo-a-passo, é bem simples.
Tenho certeza que muita gente tem vontade mas ainda não se deu ao trabalho de tentar.
Separarei em passos;
1 - Acesse o website do Steam, é necessário baixa-lo. Como pode-se ver na imagem abaixo.
2. Após a instalação, criaremos uma conta pra você no Steam, para podermos jogar o Dota2.
Conforme a imagem abaixo, você selecionara na janela primária, ''criar conta.''
Siga os passos até chegar ao passo em que criará o nome da acc e a senha.
Feito isso, é provável que você terá de esperar atualizar, se não for pedido antes do passo 2.
Não me recordo agora..
3 - Acesse o link; http://store.steampowered.com/app/570/
Dota 2 agora é Free. O que significa que qualquer um pode acessar, Keys já não são necessárias.
Clique no link conforme a imagem abaixo e siga os passos para logar sua conta no site e obter o Dota 2.
O qual você instalará, á partir do Steam.
Abraços e boa jogatina!
Qualquer dúvida, meu steam é UchihaRoze
Se quiserem deixar o steam de cada um para jogarmos, sintam-se á vontade.
Como todos os canais estão parados por tempo indeterminado, resolvi postar esse guia de como conseguir o tão famoso Dota 2.
Na minha opinião não se compara ainda ao clássico DotA, mas é legal conhecer.
Ainda tem o sistema de criação fácil de Equipes e Clã. O que já é um diferencial divertido.
Eu vou ensinar passo-a-passo, é bem simples.
Tenho certeza que muita gente tem vontade mas ainda não se deu ao trabalho de tentar.
Separarei em passos;
1 - Acesse o website do Steam, é necessário baixa-lo. Como pode-se ver na imagem abaixo.
2. Após a instalação, criaremos uma conta pra você no Steam, para podermos jogar o Dota2.
Conforme a imagem abaixo, você selecionara na janela primária, ''criar conta.''
Siga os passos até chegar ao passo em que criará o nome da acc e a senha.
Feito isso, é provável que você terá de esperar atualizar, se não for pedido antes do passo 2.
Não me recordo agora..
3 - Acesse o link; http://store.steampowered.com/app/570/
Dota 2 agora é Free. O que significa que qualquer um pode acessar, Keys já não são necessárias.
Clique no link conforme a imagem abaixo e siga os passos para logar sua conta no site e obter o Dota 2.
O qual você instalará, á partir do Steam.
Abraços e boa jogatina!
Qualquer dúvida, meu steam é UchihaRoze
Se quiserem deixar o steam de cada um para jogarmos, sintam-se á vontade.