Boa tarde, eu como um player a mais de 10 anos de dota e já presenciei inúmeras mudanças na EURO e player do canal que já realizei diversos post's no forum não quero puxar saco.
Mas gostaria de parabenizar pelo forum e pela "agilidade" em que os posts são respondidos e os critérios adotados.
Infelizmente não temos a eficiência da "finada" ODBL em impedir que novas contas sejam criadas minimizando assim quase a 0 os índices de leaver.
Mas vale a intensão de vocês em tentar minimizar, é claro que isso nunca irá acabar pois centenas de contas são criadas diariamente.
E os indices de MH ainda estão alto, mas acabam nem sendo postados pelo fato da criação de inúmeras contas.
É fato que muitos player estão desanimados quanto a essa questão.
Deixo aqui meus parabéns a ALGUNS moderadores e administradores.
Usei o canal de BAN pois acredito que seja o mais visto.
Mas gostaria de parabenizar pelo forum e pela "agilidade" em que os posts são respondidos e os critérios adotados.
Infelizmente não temos a eficiência da "finada" ODBL em impedir que novas contas sejam criadas minimizando assim quase a 0 os índices de leaver.
Mas vale a intensão de vocês em tentar minimizar, é claro que isso nunca irá acabar pois centenas de contas são criadas diariamente.
E os indices de MH ainda estão alto, mas acabam nem sendo postados pelo fato da criação de inúmeras contas.
É fato que muitos player estão desanimados quanto a essa questão.
Deixo aqui meus parabéns a ALGUNS moderadores e administradores.
Usei o canal de BAN pois acredito que seja o mais visto.