Canal CRM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal CRM o maior canal da euro !

3 participantes

Pedido de Ban para [CMM]Paulin, [UFC]Lyoto e eu.jogo.pelado - os demais também são suspeitos...

cafecraft
    Level 1
    Level 1

Pedido de Ban para [CMM]Paulin, [UFC]Lyoto e eu.jogo.pelado - os demais também são suspeitos... Empty Pedido de Ban para [CMM]Paulin, [UFC]Lyoto e eu.jogo.pelado - os demais também são suspeitos...

Mensagem por cafecraft Sex Jul 19, 2013 10:13 am

Srs,

essa partida teve muitos acontecimentos de MH, em vários momentos teve charge sem ter visão do jogo (mais no final deu para comprovar), e casos onde eu de Gondar saindo inv da base e os kras correndo de mim... Teve um outro caso, que verifiquei se eles tinham dust e vi q a Lina tinha... ela não usou o Dust, meu life desceu fiquei inv (já tinha passado o período que vc fica visível) e Naix me matou, ele disse que tinha ward plantada, ai pergunto se já tinha plantado a ward é mais um indício de MH...

no Chat do Replay tem mais reclamações...

http://www.wc3parser.com/view_replay.php?file=1374242559.w3g

[CMM]Paulin
    Level 3
    Level 3

Pedido de Ban para [CMM]Paulin, [UFC]Lyoto e eu.jogo.pelado - os demais também são suspeitos... Empty Re: Pedido de Ban para [CMM]Paulin, [UFC]Lyoto e eu.jogo.pelado - os demais também são suspeitos...

Mensagem por [CMM]Paulin Sex Jul 19, 2013 10:47 am

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/23/mr96.png/

Pedido de Ban para [CMM]Paulin, [UFC]Lyoto e eu.jogo.pelado - os demais também são suspeitos... Mr96

Durante o jogo foi falado que iriam postar, estou aqui para fazer a minha defesa, nao sei os demais jogadores mas da minha parte nunca houve uso de MH pois sou contra qualquer uso de componentes externos que possam beneficiar jogadores.

Segue a imagem do print scream que eu fiz da minha tela.

Houve um incidente no jogo onde a Lina Sem motivo algum passa GOLD para o Nerubian, mas o mesmo não fez o pedido e até reprovou a atitude do jogador.

Como defesa sem fatos concretos fica dificil, esta ai uma SS da minha tela

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/23/mr96.png/

Boa analise e que todas as medidas legais e cabíveis sejam tomadas aos players infratores desse game!
    Jo_Socador
    Administrador
    Administrador

Pedido de Ban para [CMM]Paulin, [UFC]Lyoto e eu.jogo.pelado - os demais também são suspeitos... Empty Re: Pedido de Ban para [CMM]Paulin, [UFC]Lyoto e eu.jogo.pelado - os demais também são suspeitos...

Mensagem por Jo_Socador Sex Jul 19, 2013 12:38 pm

ñ aceitamos mais pedidos d ban aki, por favor acesse o nosso forum na euro e faça o seu post lá.
    link na euro.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Nov 24, 2024 5:35 pm