Canal CRM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal CRM o maior canal da euro !


2 participantes

    Reclamação Abuso de poder !

    NejiiHyuuga
    NejiiHyuuga
    Level 5
    Level 5


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 14/12/2012
    Idade : 33

    Reclamação Abuso de poder ! Empty Reclamação Abuso de poder !

    Mensagem por NejiiHyuuga Seg Jun 24, 2013 11:04 pm

    bom o tópico está no lugar errado, sim mas n eh um pedido de ban, talvez seja mas eu sei que o " adm " não ira tomar ban enfim,
    replay : http://dotabys.com.br/replays/view_replay.php?file=1372017229.w3g bom, aos  6:30 por ae o adm me muta por eu falar que ele é cego a ponto de não em ajudar ! 
    print : http://prntscr.com/1bjgs1 eu simplismente tomei ban porque n dei ff? pode isso? jogo no crm a mto tempo e nunca tomei ban por nao dar ff, na ss ele me da ban por ant game, quero que vcs analisem o replay e me digam o exato momento que eu inflingi uma regra ou até mesmo fiz um " anti-game " como ele meesmo diz, otra coisa ao reparar o replay vcs veram que ele me wispa dizendo " adm do crm : front bye "  entao isso quer dizer que ele pode me dar mute, pode me dar ban pq não ganhamos o jogo? eu ja sabia dessa fama dele, até então nao tinha precenciado, agora ta confirmado, bom sei que ele n vai sofre nem uma punição mas ta ae, é com esse tipow de pessoa que o crm cresce a cada dia :]
    e denovo la vamos nos, PESSO que algum moderador sensato ou até mesmo um adm faça a analise do game e veja onde está o anti-game, palavras sao palavras analisem o replay e vejam onde ta o anti-game, quero que me  digam o exato momento que n stunei 1 pra salva, repaly ta ae agr falta o bom senco pra analisa  pq front n mereçe respeito de ngm pq só sabe abusa do poder !
    SNAKE
    SNAKE
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 663
    Data de inscrição : 02/12/2012
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Reclamação Abuso de poder ! Empty Re: Reclamação Abuso de poder !

    Mensagem por SNAKE Ter Jun 25, 2013 12:11 am

    ]Seven desbanido, pois a ban que ele recebeu foi infundada.



    Beyblade_D Banido por 2 dias, pois obviamente fechou o gproxy por estar fazendo um péssimo game até então.


    [Crime]Front Excluiu tópicos como o próprio adm jo_socador pode confirmar e aplicou uma punição indevida, levando-se em conta que as piores ofensas partiram dele mesmo.



    Esse link mostra a atitude correta que um adm deve tomar em casos como esse:


    https://canalcrm.forumeiros.com/t3150-acrecentando-novas-regras



    -- Deverão manter compostura no caso de bm, não respondendo no mesmo nível, se sentirem ofendidos tirar print e postar no fórum.


    -- Se os xingamentos ocorrerem por parte do player em game, o ADM ou MOD não está autorizado a usar o comando " MUTE " pois o mesmo atrapalha o decorrer da partida e o dialogo entre os demais players, o correto nesse caso é fazer uso do comando " IG " e após o game aplicar a punição devida, seguida de post no fórum.

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 4:32 am