Canal CRM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal CRM o maior canal da euro !


+3
Fds.
Misstrupa
Uchiha-.Madara
7 participantes

    Reclamação do Top-Rank Pub 1 Ponce[BR]

    Uchiha-.Madara
    Uchiha-.Madara
    Level 1
    Level 1


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 25/06/2013

    Reclamação do Top-Rank Pub 1 Ponce[BR] Empty Reclamação do Top-Rank Pub 1 Ponce[BR]

    Mensagem por Uchiha-.Madara Sex Jun 28, 2013 2:29 pm

    Então venho acompanhando o fórum a cada dia que passa, e hoje eu tava olhando os pedido de ban e vendo o evento top-rank pub .
    Então como o EX Top Pub foi banido como mapa-hacker m4m4_ que tinha mais de 150 pontos na frente do 3 do rank Ponce[BR] e do
    dia para noite ele aparece há frente do atual primeiro do rank [CRIME]fans, como um player em uma noite consegui 150 pontos assim ?
    E mesmo assim , tava olhando na ladder do game , ele só joga priv, quase nenhum game pub . E outra ele que crio essa acc fake
    ( Paladino[BR] para prejudicar o [CRIME]Fans para tira-lo do evento para receber o prêmio ( lvl 4 ) SS TIRANDO DA CONVERSA
    Link do acontecido ( https://canalcrm.forumeiros.com/t4060-pedido-de-ban-para-crimefans )
    SS DO DA CONVERSA ABAIXO


    Segundo SS

    Misstrupa
    Misstrupa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 636
    Data de inscrição : 02/05/2013
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Reclamação do Top-Rank Pub 1 Ponce[BR] Empty Re: Reclamação do Top-Rank Pub 1 Ponce[BR]

    Mensagem por Misstrupa Sex Jun 28, 2013 3:00 pm

    OK, agora eu não entendi sua reclamação.

    vc ta reclamando como ele conseguiu tanto ponto em pouco tempo ou ele ter reportado o [CRIME]Fans com uma suposta conta fake de forma CORRETA? já que o [CRIME]Fans cometeu uma infração grave em dar um !end pq estava perdendo o jogo.

    fale +..

    caso vc esteja reclamando dos pontos que acabei de ver a ladder dele e ele não tem nenhum jogo "roubado" tipo jogando x1 ou x2. e duvido muito que algum ADM tenha dado "pontos" para ele.. so pra constar tbm, se ele jogar CONTRA um top alto e ganhar ele ganha muito ponto sobre o cara, e so la ladder vi usn 2 jogos dele contra top20 do top e que ele venceu.

    avatar
    Fds.
    Level 0
    Level 0


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 25/06/2013
    Idade : 27

    Reclamação do Top-Rank Pub 1 Ponce[BR] Empty Re: Reclamação do Top-Rank Pub 1 Ponce[BR]

    Mensagem por Fds. Sáb Jun 29, 2013 1:40 pm

    Engraçado que eu olhei a Loader dele e so vi Game PRIV !
    Como o cara pego quase 150 pts no PUB em uma noite , jogando PRIV .


    avatar
    Ponce[BR]
    Level 2
    Level 2


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 14/04/2013
    Idade : 37
    Localização : João Pessoa/PB

    Reclamação do Top-Rank Pub 1 Ponce[BR] Empty Re: Reclamação do Top-Rank Pub 1 Ponce[BR]

    Mensagem por Ponce[BR] Sáb Jun 29, 2013 4:46 pm

    serio que você olhou??? meus jogos são o misto de pub e priv. Antes de fans criasse a conta dele, eu já jogava pub e no top pub passado fiquei em 4 lugar, então não venha falar o que você não sabe parceiro. Fica a dica
    [Crime]FronT
    [Crime]FronT
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 235
    Data de inscrição : 29/04/2013
    Idade : 34
    Localização : São Paulo

    Reclamação do Top-Rank Pub 1 Ponce[BR] Empty Re: Reclamação do Top-Rank Pub 1 Ponce[BR]

    Mensagem por [Crime]FronT Sáb Jun 29, 2013 8:44 pm

    Já que você falo , vou da uma olhada em todos os seus games, e vamos ver como você conseguiu esses seus pontos !
    verdum10689
    verdum10689
    Level 2
    Level 2


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 11/04/2013
    Idade : 34

    Reclamação do Top-Rank Pub 1 Ponce[BR] Empty Re: Reclamação do Top-Rank Pub 1 Ponce[BR]

    Mensagem por verdum10689 Dom Jun 30, 2013 9:06 am

    olha a aki e ^o.o^x^o.o^ hehehe o ponce[br] venho acompanhado ele por muito tempo pois nun intendo falando que ele e fake mas sei k ele tem uma outra acc mas ele por enquanto joga muito pub comigo pois ponce se for o caso eu ajudarei no que der e vier BY verdum...palavras de sua esposa Pricila... pois ela que joga muito com ele ^^ ponce[br] e um cara consiente e continiu com sabedoria para jogaa no canal CrM gratos a todos
    Misstrupa
    Misstrupa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 636
    Data de inscrição : 02/05/2013
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Reclamação do Top-Rank Pub 1 Ponce[BR] Empty Re: Reclamação do Top-Rank Pub 1 Ponce[BR]

    Mensagem por Misstrupa Dom Jun 30, 2013 12:50 pm

    verdum bota umas virgulas ae pra ajudar cara, pq ta dificil! uauhauhuhauauhuha
    avatar
    nerd_emo123
    Level 1
    Level 1


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 26/06/2013

    Reclamação do Top-Rank Pub 1 Ponce[BR] Empty Re: Reclamação do Top-Rank Pub 1 Ponce[BR]

    Mensagem por nerd_emo123 Seg Jul 01, 2013 8:45 pm

    kara ontem por volta das 04:00 da manha, olhei o top pub o ponce estava em primeiro lugar com uma grande diferença de pontos do fans, agora do nada hoje o fans aparece na frente do ponce com 50 pontos de diferença.. tem alguma coisa errada ai, envez de vcs ficarem vigiando os game do ponce, passem a monitorar os game do [crime]fans tbm... regras servem para todos, tanto para adm's qnt para players.. como ja disseram, fans chego a dar !END em game para n perder pnts, na minha opiniao um kara desses teria q ter sido punido severamente, um kara que da end no jogo pra nao perder pnts nao é exemplo de moderador num canal igual o crm! fica a dica!
    Misstrupa
    Misstrupa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 636
    Data de inscrição : 02/05/2013
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Reclamação do Top-Rank Pub 1 Ponce[BR] Empty Re: Reclamação do Top-Rank Pub 1 Ponce[BR]

    Mensagem por Misstrupa Ter Jul 02, 2013 1:50 am

    nerd_emo123 o Administrador está com problemas pessoais e volta as atividades no canal quarta-feira agora, ele ja está ciente com o que o moderador Fans fez e vai aplicar as devidas punições quando voltar, fique tranquilo!

    Vou fechar o tópico pra evitar + spam até pq o assunto ja foi finalizado.

    Closed!

    Conteúdo patrocinado


    Reclamação do Top-Rank Pub 1 Ponce[BR] Empty Re: Reclamação do Top-Rank Pub 1 Ponce[BR]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 3:19 am