Canal CRM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal CRM o maior canal da euro !


2 participantes

    [Dúvida] h3lp !

    artOfJuking
    artOfJuking
    Level 0
    Level 0


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 08/07/2013

    [Dúvida] h3lp ! Empty [Dúvida] h3lp !

    Mensagem por artOfJuking Ter Jul 16, 2013 5:06 pm

    É o seguinte;

    Digamos que eu esteja no lobby da partida, ali onde são ajeitados os slots, (!open , !swap , !spam etc)
    E um player , no caso o owner , não queira jogar comigo , por razão pessoal , vamos dizer assim. E dê !open no slot em que eu estou , assim , me kikando a todo momento que eu entro no game.

    Visto que eu estou afim de jogar , mas o owner em questão NÃO QUER JOGAR COMIGO, estou em posição de pedir a retirada do LVL2 'dele'?

    Se sim: como eu postaria um cara por não querer jogar comigo e estar me kikando? Com quais PROVAS REAIS(prints/replays/etc) eu poderia postá-lo!?

    Apenas uma dúvida sobre um fato ocorrido recentemente, enfim , só quero saber. ty : )
    avatar
    Jo_Socador
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 321
    Data de inscrição : 02/12/2012
    Idade : 32
    Localização : São Leopoldo-RS

    [Dúvida] h3lp ! Empty Re: [Dúvida] h3lp !

    Mensagem por Jo_Socador Ter Jul 16, 2013 5:40 pm

    se o pedido for feito aki no forum, vc precisaria de prints, tente especular com o host o motivo d vc n poder jogar(por pm), dando print nas respostas se possivel, lembrando q ele so n pode escolher qm joga no time adversário, mas pode no seu. Para melhor entende leia as regras que tratam desta questão em: novas regras
    se tiver algum adm/mod on no momento do ocorrido, peça ajuda ao mesmo para que ele faça uma dediação entre vcs 2. Para saber o motivo e punir com a retirada d lvl 2 se preciso.

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 7:43 am